Acessos em Êxtase !

sexta-feira, 7 de abril de 2017

Traido em minha propria cama.



Mandei fazer uma cama nova e minha mulher inaugurou com o marceneiro.
Meu nome é Fernando e minha esposa é Lídia.
Recentemente encomendamos uma cama nova e no dia que o marceneiro falou que iria entregar eu estava viajando e minha esposa estava sem dinheiro então acertei que ele poderia vir buscar dois dias depois que seria uma quinta-feira, deixaria em casa mesmo com a minha esposa ficaria mais perto para ele vir buscar.
Como eu estava viajando, naquela noite depois que tinha trabalhado o dia todo minha esposa me ligou dizendo que tinha gostado da cama que era do tamanho ideal que achava que era + forte que a nossa antiga.
Perguntei se ela tinha testado a cama e ela me disse que dormiu sozinha então não tinha como saber a resistência, mas que poderia testar quando eu chegasse de viagem ou se ela poderia testar com o marceneiro que fez a cama já que iria vir buscar o dinheiro?
Perguntei se a safadinha tinha gostado dele? Se achou que valeria a pena?
É claro que estava apenas incentivando-a pois assim que ela disse eu imediatamente concordei sabia que ela não aguenta ficar sem sexo nem 3 dias.
-Sim amor ele é bem tesudo e como eu estava de short quando veio com seu ajudante entregar a cama percebi que não tirava os olhos de minhas pernas e bundas.
-Hum então querida vai fundo, mas não esqueça de se prevenir camisinha nele.
-Claro amor afinal não quero surpresa!
Olha safada estou aqui morrendo de tesão vou bater uma na sua intenção viu gostosa!
-Ah amor estou morrendo de saudade de você.
-Sei querida quando eu chegar ai acabo com esta saudade!
Amorzinho tem certeza que posso me insinuar para o marceneiro?
_Claro aproveita liga o sistema interno de TV, quero ver se o cabra cuidou de você direitinho viu?
-Ah amor você melhor marido do mundo!
-E você é a minha puta safada gostosa, eu te amo muito!
-beijo na xota.
-Beijo na cabeça do cacete amor lindo!
E assim desligamos.
No dia marcado do marceneiro buscar o dinheiro eu lhe telefonei dizendo que poderia ir umas 17 horas pois minha esposa já tinha voltado da academia.
Seu nome era Mário, alto com 1,85 aproximadamente cabelos pretos com 86 kg e um dote de 22 cm grosso cheio de veias.
Minha esposa detalhou suas características e eu comprovei vendo pela câmera.
Minha esposa não poderia reclamar jamais.
Então na quinta-feira à tarde ela vestiu um vestidinho curto de alças que mal cobria a calcinha, estava bem provocante, com um belo decote sem soutien que mostrava bem a curva do colo dos seios.
O cara chegou ela mandou entrar, assim que ele entrou ela começou a perguntar se a cama era mesmo segura, pois ela e marido gostavam muito de sexo forte e precisava ter certeza da qualidade da cama.
E enquanto falava ela sentada no braço de uma poltrona, que dava para ver as pernas inteira e pelo movimento dos braços os seios quase saiam pelo decote.
Esta e minha adorável esposa mesmo, sempre provocante, ai ela olhou bem para ele e percebeu que estava com um volume grande na calça folgada que era fardamento da micro empresa. Ai ela conversando um envelope que estava em suas mãos que era o respectivo pagamento caiu de suas mãos e ao abaixar para pegar deixou quase toda a calcinha de fora.
O marceneiro enlouqueceu de tesão e depois de muito blá  blá,ela perguntou se ele não poderia testar a cama?
Ele disse que poderia sim e lá foram eles para o quarto, eu já estava vendo tudo neste momento.
Os dois se sentaram na borda da cama, ela pra provocar se deitou e aí a calcinha ficou toda a mostra...Ele não resistiu e se deitou sobre corpo dela lhe dando um beijo na boca.
É claro que era isto que ela queria então ela começou a alisa-lo, passando a mão sobre seu pau que já estava super. teso feito pedra.
Logo ela abriu a calça dele tirou um pau de 22cm e começou a chupa-lo, e ele começou a alisar corpo inteiro dela.
Depois ela me confidenciou que nunca tinha visto um pau daquele tamanho e grossura. Ai começaram a fazer um sessenta e nove(69), safada do jeito que minha amada esposa Lídia é provocou o máximo que pode o pobre homem, fazendo loucuras com sua língua e boca até que ela gozou em sua boca, ele enlouquecido chupou e sugou cada gota de seu delicioso mel.
Ai ele mandou ela ficar no meio da cama que iria testar a resistência da cama e da dona Lídia ficou de quatro(4) parecendo uma égua no cio esperando seu cavalo reprodutor. Ele segurou seu cacete passou de baixo pra cima em toda sua xoxota e regada da bunda e depois sem forçar começou a meter, cada pedacinho que ele enfiava ela dava um pulinho para frente até que ela colocou a mão para trás e viu que nada tinha mais pra enfiar. Rebolou sensualmente ele sentiu-se o poderoso e começou a meter em ritmo acelerado fazendo com que Lídia começasse a gozar desesperadamente gemendo chamando ele de gostoso safado que estava arrombando com ela, Mário segurava seus quadris e socava com força e vigor até que percebendo seu gozo tirou seu pau de dentro fez Lídia se virar e gozou na boca rosto e seios.
Uma foda mais que deliciosa eu já estava na segunda punheta ai ficaram atracados, logo foram tomar banho ao o que teve no banheiro eu não vi mas logo voltaram para terminar o teste deve da cama. Mario começou uma nova sessão de chupadas e Lídia se esbaldando no imenso cacete com mão enfiada entre as pernas gozou novamente.
Mário disse que queria colocar no rabo dela, ela assustada disse que não ia aguentar, mas quando um macho Alfa quer algo ele consegue e com aquela conversa de boto até onde você deixar e assim em instantes ele traçou o rabo da minha esposa fazendo gemer muito mas foi até o fim, ambos gozaram simultaneamente e eu que vos escrevo este corno manso gozei vendo pela câmera e mais ainda quando minha amada me relatou cada parte da foda maravilhosa que teve com o marceneiro bem dotado.
Agora minha esposa está reformando os moveis da casa toda e durante a semana este Mário vem até nossa casa 2 ou vezes para que fique tudo certo vem medir, mostrar o modelo depois faz teste drive. Estou feliz porque minha esposa está, mas o safado está deixando minha esposa folgada com a grossura do pau dele, em comparação aos meus 17 cm e muito grande. Mas se ela quer eu também aceito para vê-la feliz.


Docecomomel(hgata)

Feira de Santana,07 de abril de 2017
Bahia Brasil

Um comentário:

  1. Muito bo tezudo como sempre marcela safadinha parabens adorei...bjs..

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)