.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

sábado, 15 de abril de 2017

Minha prima putona




Estava de férias na praia, éramos nossa família juntamente com a família do meu tio, o irmão de minha mãe com sua esposa e dois filhos, um menino de 9 anos e uma moça de 18 anos e meses, éramos quase da mesma idade.
Minha prima Jéssica era uma moça muito gostosa.Morena com cabelos lisos olhos pretos e um par de seios que me deixava louco, meu sonho de consumo era gozar entre seus seios.
Jéssica não me dava bola ela tinha um namorado coroa bem mais velho que ela, era safada só gostava de homem de boas condições, mas eu tinha certeza que em breve ela ia cair nas minhas garras afinal não desisto do que eu quero e fuder gostoso com minha prima era primordial nestas férias. Nos dois primeiros dias nada aconteceu apenas me masturbei depois de ver minha prima de biquíni, linda tesuda com biquíni atochado no rabo.
A casa que meus pais alugaram era bem espaçosa até piscina tinha, o calor intenso ai mesmo a noite tomava banho de piscina. Já fazia 3 dias que estávamos na casa, era 20 horas mais ou menos eu estava tomando banho na piscina tranquilamente quando minha prima Jéssica se aproxima e indaga se a água não estava fria?
Ela estava vestida com uma saída e um biquíni por baixo.
-Não prima bate sol dia todo aqui a agua está deliciosa!
-Você já vai sair da agua primo, porque tenho medo de ficar sozinha na piscina?
-Não Jéssica vou demorar um pouco até entrar pra ir dormi estou cansado hoje!
-Eu também estou cansada precisando de uma massagem, aí vi minha chance e falei se ela queria eu poderia lhe dá uma massagem!
-Claro que quero primo só não pode ser aqui, no meu quarto seria ótimo pois tenho certeza que do jeito que estou eu vou pegar no sono!
Claro depois do jantar eu vou em seu quarto está bom assim prima Jéssica?
-Claro Jonas você sempre é um amor de pessoa, me deu um beijo e saiu andando rebolando, achei que fosse provocação. Sai da piscina tomei banho e fui jantar na sala todos conversavam animados, mas eu pensava só no que iria ter a chance de fazer com Jéssica.
Assim que terminei de jantar falei que já iria dormi pois estava muito cansado, assim eu sai em poucos minutos recebo uma sms era da prima Jéssica dizendo que estava à minha espera.
Peguei um creme hidratante uma toalha de banho e fui em direção ao quarto da minha prima, a porta estava encostada empurrei, entrei e vejo Jessica deitada de bruços, estava coberta por um fino lençol. Aproximei-me e disse pronto aqui estou eu seu massagista particular e sorri. Jessica sorriu sentei na beirada da cama, e falei.
Posso tirar o lençol?
-Pode mas fecha a porta do quarto antes!
-Hum fecho sim voltei fui tirando o lençol devagarzinho até ver com os olhos a linda e tesuda prima nua, sem nada por baixo do lençol.
-Prima como você é gostosa?
-Sou nada primo, vamos logo com esta massagem assim eu comecei a dá massagem em suas costas, ia do início quase no pescoço até sua bunda, cada movimento de minhas mãos eu ficava mais com tesão, com certeza ela percebeu pois ronronava me provocando até que ela disse que podia virar para eu massagear na frente.
Ela virou eu pude ver assim de frente de bem perto seus seios durinho com os mamilos rosinhas bem durinhos os bicos bem eriçados.
É claro que fiquei louco de tesão afinal não sou gay, falei ai prima como você é tesuda estou aqui louco.
Calma lembre que somos primos!
Sim e daí eu não vou casar com você apenas disse que estou louco de tesão! Foi ai que eu subi na cama ela entre minhas pernas e eu continuei a minha massagem, ela percebei meu cacete bem duro pois a cada movimento que eu fazia até chegar em seus seios e pescoço meu cacete encostava anela e pulsava de tão teso que eu estava.
Fiquei assim minutos até ela dizer não devemos porque somos primos, mas senti você assim estou mais louca ainda de tesão foi o que ela falou!
 Ai foi que tomei coragem e peguei me inclinei sobre seu corpo e dei um beijo, praticamente eu deitei por cima dela, sem dá chances de fuga, ela tentou se sair mas eu não dei chance afinal sou mais forte e ela estava embaixo de mim separado apenas por minha roupas.
Eu não iria perder esta chance de enfim comer minha prima, meu cacete estava duro que nem pedra, babava de tesão.
Foi ai que comecei a beijar o pescoço dela e fui descendo beijando todo seu corpo gostoso até chegar na sua bucetinha, que comecei a chupar muito me acabei chupando sua bucetinha, ela já ficou entregue forçava minha cabeça querendo que a chupasse mais ainda.
Em poucos minutos eu estava masturbando ela com os dedos e chupando seu grelinho delicioso, ela gemia alto chamava-me de primo safado.
Pois foi ai que eu percebi que ela já ia começar a gozar; comecei a sugar seu milzinho ela gozou gostoso tudo na minha boca, que gozada… gostosa.
Até hoje nenhuma das meninas que já namorei gozou daquele jeito.
Esperei ela se recompor de sua gozada maravilhosa tirei minhas roupas entrei entre suas pernas prendendo as pernas dela em minha cintura e comecei a esfregar meu cacete na buceta dela. Até que...
Coloquei a cabeça do meu cacete na portinha de sua buceta ela já começou a gemer, foi ai que eu enfiei com tudo nela.
E tirava e botava em um vai e vem alucinado e ia aumentando a velocidade até que senti que ia gozar, coloquei a priminha de quatro e comecei a comer ela naquela posição, ver seu rabo todo aberto para mim me dava mais tesão ainda foi ai que comecei a passar um dedo no seu anel, ela travou mas eu insistir sem tirar o cacete de sua buceta gostosa ai acelerei mais até explodi em um gozo senti a cabeça do meu cacete ensopada a safadinha gozou junto comigo.
Fiquei louco metendo até minhas pernas tremerem.
Tomamos um banho e voltamos para cama,
Jessica nada conversava mas quando me deu algo em minha mão e foi pra cima da cama e ficou de 4 não precisava dizer mais nada, ela queria que eu comesse seu cu também afinal foi pra isto que me deu camisinha e Kg.
Ai eu fui igual cachorrinho dei uma lambida sentindo as pregas do seu cu latejando deixei bem meladinho de saliva, meu cacete duro botei camisinha e fui metendo aos poucos até cabeça passar ela gemeu é claro que é algo natural, mas depois que cabeça entra o cu vira um cuzão, meu Deus eu nem queria acreditar que estava ali comendo aquele cú gostoso apertado, que presente bom ter uma prima com uma bunda tão gostosa.
Soquei sem dó nem piedade tinha momentos que ela mordia a fronha pra não fazer barulho ai senti ela gozar foi quando eu me liberei mais e soquei com força até gozar enchendo a camisinha.
Tirei o cacete de dentro de seu rabo Jéssica me tirou a camisinha e chupou meu cacete até deixar ele limpo.
Fomos tomar um banho e no banheiro Jéssica me fez um boquete até eu gozar de novo só que agora foi em sua boquinha gulosa.
Safadinha bebeu tudo, esperei um tempo e fui para o meu quarto dormi como um anjo, até sonhei com minha prima.
Depois desse dia sempre eu e minha prima dava um jeito e fodia gostoso em qualquer lugar só bastava estarmos juntos e ninguém por perto.
Foi a melhor férias de minha vida todos os dias tinha sexo.
Jéssica me provocava e assim viramos praticamente amantes pois logo quando voltamos Jéssica estava de braço pendurado com seu namorado coroa. E ficamos por mais de um ano com esta amizade colorida entre primos nunca ninguém desconfiou de nada e nem desconfiam até hoje.
Continuamos cumplices somos amigos, primos e amantes e se depender de meu tesão por minha prima viveremos sempre felizes e realizados em nossos momentos de muito sexo.
Sexo com amizade e cumplicidade, ainda mais com dinheiro do namorado dela para pagar motel chic na cidade em que moramos.


 Docecomomel
Feira de Santana,15 de abril de 2017
Bahia Brasil

Um comentário:

  1. Ummm depois de uma boa massagem ganhar uma bocetinha um cuzinho e ainda um boguete de sobremesa kkkk td de bom nao tem como gosar lendo um conto desses.ofereco essa gosada com esguincho pra personagem e de preferencia pra cotista linda tezuda desse conto.bjs amore bjs marcela meu sonho..

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts