.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

quarta-feira, 1 de março de 2017

Eu traí e adorei...A traição.




Olá meu nome é Luana sou noiva tenho 26 anos morena de olhos pretos, bunda empinada e seios médios, eu trabalho em uma empresa conceituada e duas vezes ao ano fazemos curso de reciclagem, esta minha aventura aconteceu durante o último curso. Foi maravilhoso.
Numa viagem para um congresso aconteceu uma coisa que eu nunca pensei que pudesse acontecer. Nosso Hotel estava muito cheio, eu e o meu gerente ficamos no mesmo quarto ele é um cara muito legal e bem amigo do meu noivo só que ficamos no mesmo quarto.  Ai eu estava dormindo na minha cama e altas horas da noite bem sonolenta sinto uma mão percorrendo meu corpo. Fiquei assim em transe sem saber onde estava e fui ficando excitada, solto um suspiro ele entendeu como um consentimento aí em poucos minutos ele estava deitado a meu lado eu sentindo seu cacete latejando encostado a minhas coxas, foi assim que ele começou a me beijar eu correspondi ele veio por cima abriu minhas coxas e me fodeu divinamente.
Caracas eu gozei como nunca.
Só de estar relatando já fico excitada. Fizemos várias posições, fui chupada e chupei saboreei seu leite, coisa que nunca fiz com meu noivo fiz naquela noite. Depois de várias horas de sexo adormeci quando despertei pela manhã eu estava sozinha e sobre a cama tinha um bilhete.
Pensei que tinha sido tudo um sonho mas não foi ele deixou escrito que havia adorado a noite que não me acordou porque queria que eu descansasse que de noite nos veríamos no hotel.
Agora não sei o que faço só de pensar estou excitada e suspiro de tesão. Quando meu telefone tocou enquanto lia o bilhete fiquei assustada pois era meu noivo perguntando como eu estava respondi que estava tudo bem, ele disse que achou-me com a voz de cansada não sei o que fazer pois ele é muito ciumento e o meu gerente é casado, mas foi tão bom a noite anterior que acho que vou aproveitar quem sabe o que tenho pela frente afinal se amasse tanto meu noivo não teria consentido chagar onde chegou não é verdade?
Assim fui para o congresso e fiquei dia todo ansiando ver meu gerente, mas só o vi de longe mas quando chegou às 18 hora de ir para o hotel o encontrei e fomos juntos no carro da empresa durante o trajeto ele me falou que adorou nossa noite e me perguntou se eu tinha gostado também, Olhei para ele sorri e disse gostei mas estava sonolenta, mas hoje eu não irei dormi e te digo se gostei mesmo pela segunda vez pode ser?
-Claro Luana estou ansioso para tê-la em meus braços mais uma vez. Chegamos no hotel pedimos um lanche no quarto mesmo e passamos a noite toda transando que macho gostoso e tesudo, fizemos muito sexo e eu pude assim perceber que nem todos homens são iguais pois ele foi muito carinhoso e até sexo anal fizemos eu não sentir nem um pingo de dor apesar dele ter um cacete bem grosso, mas com jeito e carinho me fez ir as nuvens várias vezes. Eu jamais transei como fiz aquela noite, minha xoxota chegou a ficar assada de tanto cacete que recebi foi uma noite para jamais esquecer em minha vida.
Ele fica nu na minha frente andando no quarto e meus olhos cintilam de tanto tesão, Agora só tenho mais uma noite para curtir esta aventura proibida.
O que vocês acham que devo fazer?
Continuar com meu noivo?
Ou simplesmente amante do meu gerente, pois ele me disse que não pode separar agora pois a esposa está gravida!
Eu acho que vou continuar com ele pois achando que é algo proibido dá um tesão maior, quanto a meu noivo depois resolvo ele não quer casar mesmo vou tentando levar mais adiante até enjoar desta situação "proibida".
Mas que é um puro tesão.

Docecomomel(hgata)
Instagram:docecomomel2011

Feira de Santana 01 de março de 2017
Bahia: Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts