Acessos em Êxtase !

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2017

Traí meu tio com sua mulher safada.



Olá meu nome é Geovane sou filho único e minha mãe tem apenas um irmão, como a casa que minha mãe herdou de seus pais era imensa ela em conversa com seu irmão Armando que morava de aluguel resolveram e dividiram a casa. Ficando duas casas conjugadas apenas o quintal era único.
Meu tio é um coroa bonachão aposentado que gosta muito de curtir a vida. Troca de mulher constantemente o coroa só gosta de mulheres mais novas que ele.
-Mas tio sossega o facho porque não casa com uma coroa e pronto.
-Ele todo sorridente diz meu sobrinho as mulheres gostam de sexo dinheiro e roupas então eu dou a elas o que gostam e em troca recebo sexo e carinho.
-Legal tio mas precisa se aquietar eu falei.
-Nada meu sobrinho está vendo a Sara minha mulher é muito gostosa insaciável, pensa que não sei que dá seus pulos, pois sei e adoro quando ela chega querendo esconder que passou a tarde toda fudendo e me diz que estava na casa da mãe.
Ai aproveito e capricho na foda ela faz de tudo para eu não perceber esbanja carinho eu gozo que é uma beleza.
O amanhã meu sobrinho não sei então aproveito agora.
-Sei meu tio, mas não tem ciúmes dela?
-Eu não sou dono dela nem de ninguém Geovani apenas usufruo dos bons momentos com ela.
-Sei meu tio falando assim até fico imaginando como ela deve ser boa,
-Pode investir se ela cair aproveita e manda ver, falou meu tio com a maior simplicidade.
Naquela noite foi quase impossível conseguir dormi a todo momento pensava na mulher do meu tio e fiquei decidido que na primeira oportunidade iria xavecar se desse certo ótimo caso contrário vou ficar só na vontade.
Como nada acontece por acaso no dia seguinte eu estava de folga, logo que acordei fui fazer minha caminhada matinal e quando retornei meu tio estava à minha espera.
-Geovane meu sobrinho preciso de um grande favor seu.
-Pois não meu tio diga o que eu puder farei!
-Você poderia levar minha esposa em Salvador?
-Ela tem consulta marcada para as 14 horas e eu estou agendado conversar com gerente do banco, você sabe é sobre financiamento do carro que estou querendo pegar para dá de presente a minha mulher.
-Seu tio tudo bem eu a levo sim, só não posso dormi lá amanhã e dia de trabalho.
-Claro meu sobrinho olha pode abastecer, ela paga com cartão tome dinheiro para vocês almoçarem.
Tudo bem tio vou tomar banho rápido em 30 minutos estou pronto!
-Caprichei no banho, até aproveitei fazer uma geral no púbis.
Me vesti com descrição tipo assim calça jeans e camisa polo com listas.
As 10 horas eu estava pronto já com chaves do carro e documentos em mãos, fiquei aguardando Sara chegar.
Quando ela surgiu senti um arrepio, estava linda com um vestido preto básico com decote em V onde mostra com descrição o colo dos seios, olhei fixamente e ela percebeu meu olhar, mas eu mantive meu olhar fixo em seus seios até que o clima entre nós foi interrompido pelo meu tio que chegou conversando alto.
-Bem crianças boa viagem e se cuidem assim que voltar do banho eu ligo para você meu amorzinho e falando assim beijou Sara nos lábios, ela sorridente falou você também se cuide hein?
-Me cuido meu amorzinho estarei ansioso te esperando em casa!
E entramos no carro e saímos a viagem era curta pouco mais de uma hora, a conversa fluía com assuntos amenos até o momento em que chegamos em Salvador indo em direção a clínica e passamos em um bairro onde só tem motéis, Sara diz que sente maior vontade de conhecer um daqueles motéis chicas de Salvador, eu falei e porque você não chama o tio para vir um dia?
Sara solta uma gargalhada e diz preferia vir com sobrinho dele, olha para mim pelo canto dos olhos e sorri.
-Vixe Sara que coisa meu tio me pediu te trazer no medico, mas se você tem grana e quiser podemos voltar após a consulta e iremos conhecer sim o motel ai você vai saber como são os homens da família, não respondo por mim se você aguenta e quiser estou louco por você mesmo, meu tio sabe de suas fugas, eu sei que ele sabe Geovani eu conto a ele e fica louco de tesão ele gosta de ser corno.
-Eu sei disso que ele gosta, mas eu não eu gosto de dá corno mas de ser não!
-Então vamos que logo entrego meus exames e voltamos passo cartão e antes de chegar em casa ela já vai saber onde estarei vai ficar louco de tesão sabendo que estou transando com sobrinho dele que ele sempre diz que é bem dotado, é verdade?
-Prove é só segurar para comprovar já estou super.  Excitado com esta conversa, vou logo dizendo 3 horas de sexo para mim é pouco?
-Hum delicia então e hoje que me acabo em seu cacete, seguimos no transito louco logo chegamos até a clínica Sara desceu enquanto eu fui estacionar o carro, logo eu fui até onde ela se encontrava a vi sentada conversando com outra mulher me aproximei e sentei a seu lado.
Pouco tempo ela foi chamada e não demorou muito saiu da sala com um ar de felicidade.
-Pronto Geovane já estou liberada!
-Vai fazer mais alguma coisa Sara?
-Vou sim Geovane vou me despedir da minha vida de safada vou ficar com você naquele motel que passamos na porta!
-Tem certeza que quer ir?
-Claro quero ter a tarde mais safada da minha vida!
-Então vamos antes preciso comprar camisinhas!
-Não precisa eu tenho algumas na bolsa, precisa de quantas?
-Quando chegar lá você saberá, mas com certeza algumas...
Fomos até o motel escolhemos uma suíte entramos, Sara desceu do carro abriu a porta e foi direto até o banheiro. Aproveitei liguei o ar TV e fiquei a sua espera em pouco tempo ela surgiu estava com uma linda camisola preta de renda e uma micro calcinha. Levantei comecei tirar minhas roupas fiquei só de cueca estava super. excitado fui até onde Sara estava aproximei minha boca da dela e falei você está linda, ela sorriu e disse que eu também estava bonito e do jeito que ela sempre me imaginou.
Abracei-a comecei a beijar com sofreguidão, Sara gemia sentia sua pele arrepiada fui andando pelo quarto sem me soltar dela até chegar junto à cama e lentamente fomos deitando ela sobre meu corpo tirei sua camisola deixando só de calcinha que não escondia nada pois era minúscula, suguei cada um de seus seios mordiscando fazendo gemer mais alto até que virei de posição passando a ser o dominador da situação enfiei a mão pela lateral de sua calcinha e senti sua xoxota ensopada, lambi cada um dos meus dedos saboreando de seu mel adocicado de fêmea gostosa.
Sara não fez por menos segurou no meu cacete e com um largo sorriso falou hum que belo cacete você tem Geovane, eu disse então chupa ele sua cadela, Sara sorriu abaixou a cabeça e começou me pagar um boquete.
Delicia me chupava e gemia falando que eu era bem gostoso, eu mexia levemente até meu cacete entrar goela abaixo, metia mesmo até sentir o calor de sua garganta envolvendo todo meu membro, o tesão estava demais foi quando eu disse que já ia gozar, pensei que a fdp ia tirar meu cacete da boca, mas que nada ela disse foi assim.
Ahhhhh...Quer gozar goza caralhudo.

Não me segurei e gozei tudo naquela boquinha linda, ela gemia toda gostosa, aí senti ela gemendo bem gostoso, eu enfiei a mão em sua xoxota e senti o mel escorrendo a fdp gozou enquanto me chupava saboreando de todo meu leite foi ai que eu tirei meu cacete da boca dela vi aquele leitinho escorrendo do canto de seus lábios.
 Foi quando ela levantou e limpou a boca eu fiquei lambendo os dedos ai ela foi até banheiro logo voltou eu estava deitado com cacete apontado para cima esperando a continuação da nossa tarde de safadeza.
Sara com seu jeito de mulher safada cachorra mesmo que gosta da putaria veio por cima de mim se esfregando todo e ficou ajoelhada bem perto da minha cabeça ai eu que não sou bobo peço para ela se aproximar mais, meti a língua com muita vontade sentindo todo maciez de sua xoxota.Fiz com que virasse ficando com a xoxota escancarada no meu rosto e ela caiu de boca em meu cacete.
Sim tesuda chupa do seu cacete como se fosse um pirulito que logo ele vai te arregaçar eu falava entra uma linguado e outra, teve momentos que eu chegava a esticar seu grelo entre os lábios que estava teso.
Senti seu gozo em pouco tempo meu rosto ficou todo lambuzado de seu mel chupei de deixar ela todo mole arfando com seu gozo foi aí que eu peguei coloquei ela na cama botei a camisinha, abri suas pernas enlacei na minha cintura e comecei a meter, de início foi lentamente até ela começar a pedir.
-Isso vai assim um gostoso vai seu puto, me come, que nem uma cachorra, vai meu sobrinho safado, comendo a própria tia fazendo de seu tio um corno.
Aquilo me deixou com mais vontade eu via ela se contorcendo toda, eu segurava as pernas dela e socava sem dó, era apertadinha ainda a xoxota.
 Mas ela implorava que fosse socando com força até que sinto ela gozando outra vez sentia seu corpo todo estremecer do Orgasmo.
-Socava sem dó mesmo
-Hummmm  safado gostosão, ainda não acabou a safadeza eu quero você muito mais , me come de todo jeito foi ai que coloquei ela de quatro (4) ,levantei os quadris dela que empinou mais ainda fiz com que abaixasse o corpo deixando só as ancas pra cima  e com jeito meti gostoso de uma estocada só. Meu cacete e de tamanho mediano, mas grosso e estava tão teso que parecia um porrete. Sara estremeceu foi ai que recomecei os carinhos alisava sua bunda apertava os bicos dos seios entre os dedos, Sem deixar de socar percebi que ela já não estava aguentando mais e eu louco para gozar forcei mais uma sucessão de estocadas fortes  percebi seu gozo e com força estoquei mais algumas vezes e comecei a gozar. Sara gemia rebolava enquanto eu gozava ai antes de terminar meu gozo dei uma salivada no seu anel e com jeito maneiro comecei a come-la.
Sara soltou urros me xingando que eu era fdp, perguntei se queria que parasse ela disse que não aí dei mais alguns estocadas e finalizei meu gozo dentro de seu rabo que desejei desde primeiro momento que vi.
Delicia a safada respirava ofegante, mas continuou falando que nunca tinha tido um caso extra conjugal como estava tendo comigo, pois envolvia sentimentos pois ela gostava de mim.
-Pois é Sarinha tesuda , mas você é casada ainda mais com meu tio.
-Sim e daí e bom que é tudo entre família mesmo!
Tenho certeza que ele já está em casa, já deve está louco de tesão imaginando o que estamos fazendo!
-Hum então é assim além de ser corno é manso!
-Sim.
-Então vamos acabar com a farra só que agora sem camisinha  quando tu chegar em casa ele toma leitinho do sobrinho!
Tomamos um banho, voltamos para cama e eu deixei Sara me dominar ficou um bom tempo quicando em meu cacete até sentir uma boa leitada para lubrificar a xoxota gostosa.
Oh tarde deliciosa quando nos demos conta já era quase 18 horas nos arrumamos e voltamos, quando chequei meu tio estava tomando banho deixei as chaves do carro com Sara e fui embora. Já deitado recebo uma mensagem do celular do meu tio, mas era Sara dizendo que meu tio adorou cada gota de leite que fez questão de chupar que nem deixou ela tomar banho.
Uau delicia de safadeza eu respondi quando quiser mais é só falar!
Vou querer sim Geovane mas em minha casa seu tio apenas vendo você topa?
Vou pensar Sara...Vou pensar!
Pois só dela falar já fiquei excitado imagine fodendo ela meu tio vendo e filmando vai ser a melhor das melhores fodas da minha vida. Depois volto para contar viu?


Docecomome l(hgata)

Feira de Santana,08 de fevereiro de 2017
Bahia Brasil
Instagram: docecomomelo2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)