Acessos em Êxtase !

domingo, 19 de fevereiro de 2017

Meu marido gostou de ser corno!


Olá.
Eu sou a Marcela 34 anos casada sem filhos, sou uma pessoa alegre e divertida tenho muitos amigos e nunca havia traído meu marido, até que a semana passada estávamos conversando informalmente e eu falei sobre o novo estagiário da empresa.
Que se chama Lucas um rapaz negro com 186 e aproximadamente 90 kg. Eu me referia a Lucas como mais um estagiário para poder ensinar o serviço básico do escritório onde trabalho que é escritório de advocacia e sempre passa muitos estagiários, temos filiais no interior e eu sou tipo uma faz tudo pois preciso ensinar todo serviço rotineiro de cada um dos novos funcionários.
Eu gosto pela confiança que me é depositada pelo chefe geral que é o dono do escritório um senhor muito inteligente e sagaz, mas nunca me havia passado na cabeça nada pessoal por nenhum dos colegas de trabalho, mas meu marido começou a falar e eu acabei criando uma fantasia imaginando como seria Lucas e sua performance na cama.
Quando meu marido disse que ia adorar saber que eu tinha transado com meu colega, eu me chateei com ele afinal temos 10 anos de casados foi ele meu primeiro homem e nunca o havia traído.
Ele me abraçou e falou Marcela sua bobinha sei que me amas como eu também te amo, mas gostaria de vê-la feliz e sexo casual com outro iria nos fazer muito bem, ele afirmou.
-Olha meu amor você e jovem eu tenho muito mais anos de vida que você desejo ardentemente vê-la desfrutar da vida, pode ser com quem você quiser!
-Você tem certeza do que está falando?
-Claro meu amor e ainda digo mais iria adorar chupar sua xoxotinha toda assada e esfolada como prova do meu amor por você serei capaz de lamber até a porra de outro macho!
-Aí Diogo você falando assim me deu até tesão, mas deixamos de conversa se acontecer você será o primeiro a saber vou começar a prestar atenção agora aos rapazes a minha volta!
-Faça isto minha gostosa que continuaremos um casal feliz como sempre e ainda com maior cumplicidade.
Transamos loucamente aquela noite quando Diogo me fez oral falava que ia adorar um leitinho na minha xoxota, suas palavras me deram tesão eu fiquei ensopada gozando muito em sua boca, ele percebeu que senti tesão me sugou muito como nunca tinha feito vorazmente se deliciando com cada gota e depois gozando abundantemente sem da tempo nem de colocar camisinha.
Na manhã seguinte fui trabalhar era véspera de feriado alguns dos colegas estavam fora então estava presente mesmo eu a faxineira que serve cafezinho Lucas e o vigia do escritório.
O trabalho estava em dias perto de meio dia Lucas perguntou se eu não queria almoçar com ele, aceitei e fomos em um pequeno restaurante ali perto mesmo do escritório.
Conversamos bastante foi quando soube que é noivo que mora sozinho sua noiva mora em Aracaju pois está fazendo faculdade de direito também logo que se formar vão casar.
Parabenizei e falei que casamento é uma loteria!
Lucas sorriu e falou que deseja ser premiado, me perguntou se eu era feliz no casamento?
-Olha Lucas eu sempre fui uma pessoa dedicada ao trabalho, meu marido é um homem bom nos amamos, mas sinto que nosso casamento está no marasmo da rotina que nós mesmo deixamos cair!
-Então Marcela reaja não deixe a rotina destruir seu casamento!
-Pois é Lucas tanto eu como meu marido temos consciência disto.
Vou pensar como devo agir!
-Olha Marcela com todo respeito você ter alguém fora do casamento iria muito mudar sua relação com seu marido!
-Ah...Lucas até você meu marido me disse a mesma coisa semana passada!
-Ah e ele iria aceitar alguém entre vocês?
-Sim e me disse coisas que jamais pensei que iria ouvir dele, que mesmo sabendo que eu sai com outro iria transar comigo como se nada tivesse acontecido e ainda mais iria saborear cada gota de leite deixada pelo meu macho!
-Pode uma coisa desta Lucas fiquei enfurecida com ele?
-Marcela minha querida isto é maior prova de amor que um marido possa dá a sua esposa!
-Você acha isto mesmo Lucas?
-Claro e me desculpa te dizer iria adorar ajudar você, tenho certeza que iria ser muito bom!
-Marcela quer ir até meu apartamento amanhã?
-E feriado pode dizer que teremos serviço atrasados!
-Vou pensar Lucas antes do entardecer te digo, estou confusa!
-Não se preocupe só faremos o que você quiser!
O dia foi intenso voltamos do almoço terminamos todo trabalho, pois teríamos 2 dias de folga Lucas volta e meia o pegava me olhando, teve um momento que fiquei observando seu jeito em sua mesa, analisei cada cm de seu corpo pensei até como deveria ser seu cacete até parece que ele adivinhou meus pensamentos pois sempre colocava as mãos por baixo da mesa como se estivesse acariciando o cacete, foi aí que ele levantou-se e foi até o banheiro e eu pude perceber que ele estava excitado.
-Hum nossa conversa informal mexeu com a libido de nós dois. Já perto de 17 horas meu marido ligou falando que tinha combinado ir pescar com seu pai e irmão no dia seguinte, eu nunca fiquei tão feliz pois assim tive a certeza que iria ter dia seguinte livre sem medo de fazer nada, falei com ele que logo estaria em casa e conversaríamos.
 Liguei do interfone da empresa e pedi o endereço de Lucas e lhe disse que as 9 horas iria até seu apartamento no dia seguinte. Lucas disse que iria ficar esperando ansioso e com certeza eu não iria me arrepender.
Naquela noite quando cheguei em casa conversei com meu marido sobre o que estava pensando em fazer, ele me apoiou dizendo que tudo que me deixasse feliz ele também ficaria feliz que iria passar dia seguinte fora mas eufórico para voltar para saber de minha aventura.
Fomos dormi não fizemos sexo fizemos muito carinho como dois namorados logo ao amanheceu meu marido saiu eu continuei na cama pensando sobre a minha decisão de ter um caso com outro homem, cheguei à conclusão que deveria deixar de pensar e fazer que eu desejava e pronto.
Acordei as 7,30 tomei um banho fiz minha higiene pessoal, tomei café vesti uma roupa simples mas bonita entrei no carro e com endereço em mãos sai estava eu em pleno feriado saindo de minha casa para me encontrar com um homem que não era meu marido.
Liguei para Lucas ele confirmou o endereço pouco mais de 9 horas eu já estava em seu apartamento que era simples mas tudo bem arrumado.
Uma mesa com frutas e sucos estava arrumada para nós dois.
Lucas muito carinhoso sentou-se a meu lado e começamos a conversar, logo ele ficou sem camisa eu puder perceber seu tronco forte sem pelos moreno.
Achei tesudo tomamos suco e Lucas me levou até um sofá pequeno que tinha na sala sentamos ele segurou minha mão e falou: Marcela relaxa que só faremos o que você quiser.
-Pois bem Lucas eu não sou criança eu quero mesmo é sair da rotina de minha vida de casada, então sei o que podemos fazer e como fazer estes momentos se tornarem inesquecíveis!
-Lucas ouviu minhas palavras e começou a me beijar. O beijo no começo foi suave logo Lucas alisava minhas pernas e com a mão atrevida subia entre minhas coxas em poucos minutos nossas roupas estavam sendo tiradas ai o pequeno sofá era pouco para nosso atrevimento pois queríamos espaço Lucas me pegou no colo e me levou até seu quarto a cama era enorme ele me deitou eu estava só de calcinha ele de cueca, me deitou na cama e com sua boca macia começou a descobri meus pontos mais sensíveis eu gemia a cada toque suave de sua língua morna.
Nossa que delicia pela primeira vez outro homem além do meu marido estava me possuindo. Lucas me chupava a xoxota com intensa delicadeza parecia que estava saboreando uma fruta, eu fui aos poucos me soltando cada vez mais, Lucas me virou de uma forma que fiquei escancarada com a xoxota sobre seu rosto eu vendo seu cacete teso bem próximo a meu rosto fui aos poucos lambendo, alisando e logo eu estava lhe pagando um boquete chupando até o talo, seu cacete teso liso que soltava uma babinha deliciosa.
Não demorei a gozar Lucas sugou até a última gota do meu mel, causando verdadeiro tremores pelo meu corpo,
Lucas me dominava por completo e naquela sexta feira eu escolhi viver momentos de prazeres jamais sentidos em toda minha vida. Lucas um macho alpha me comia em todas posições literalmente eu fui fodida de todas maneiras possíveis, Lucas um insaciável terno delicado me fez descobrir prazeres em toque sutis em meu corpo que eu jamais sabia que poderia sentir tanto prazer. Meu marido nunca me fez gozar tanto com sexo anal como Lucas fez, eu literalmente estava me descobrindo uma puta safada fiquei o dia todo na cama só parávamos para tomar banho e fazer pequenas refeições. Nem na minha lua de mel eu transei como naquele dia. E no final da tarde quando eu sai do apartamento de Lucas estava com a xoxota inchada de tanto levar estocadas e para finalizar a última gozada Lucas me fodeu sem camisinha e com a cara de safado ainda disse.
-Marcela minha safada vai para casa com a xoxota cheia quem sabe o corno queira tomar meu leitinho por tabela?
 Tu e louco Lucas?
Louco nada tenho certeza que ele vai adorar cuidar de você e a língua e melhor cicatrizante!
Eu coloquei um papel toalha após o banho dentro da calcinha e enquanto me vestia pensei nas palavras de Lucas com certeza meu marido vai conferir como estou e assim veremos o que pode acontecer. Já escurecia era hora de voltar Lucas me levou até o carro me beijou e falou que o final de semana era prolongado se eu quisesse poderia vir novamente. Dei-lhe um beijo e lentamente perdida nos meus pensamentos fui para casa no radio tocava uma música e eu perdida nos meus pensamento sorria intimamente.
Em poucos minutos cheguei em casa meu marido já estava na sala tomado banho vestido apenas com short ao me ver levantou e veio até a porta me abraçou e perguntou como tinha sido meu dia.
Querido foi como havíamos planejado e mais um pouco, literalmente estou saciada da curiosidade de conhecer outro macho agora quero só descansar e você a meu lado.
Fechou a porta e assim fomos até nosso quarto, meu marido me deitou e foi tirando minha roupa peça por peça lentamente é claro que viu marcas em meus seios, pois Lucas os chupou muito, quando finalmente tirou a calcinha viu que estava com a proteção e com imensa delicadeza meu marido tirou minha calcinha, eu disse não amor ele disse que queria, perguntei se ele tinha certeza disso?
Tenho quero chupar sua xoxota gozada por outro, preciso ter certeza que jamais vou sentir ciúmes de você Marcela eu quero e assim meu marido foi lambendo minha xoxota saboreando, sua língua  descia e subia suavemente por toda xoxota, era algo novo sentir meu marido me chupando ainda mais a xoxota gozada e esfolada, ele sem perguntar nada me deu o verdadeiro banho de língua mas acredito que no subconsciente ele estava assinando seu termo de corno assumido e por incrível que pareça meu corpo correspondia a seus carinho e inexplicavelmente apesar do cansaço eu gozei na boca dele . E com meu corpo respondendo a seus carinhos meu marido subiu em cima de mim e com o cacete latejando foi enfiando lentamente, já dentro de mim Diogo com movimentos de quadris explodiu em um gozo. Parecia que ia me afogar de tanto gozar... Ficamos abraçados nossas bocas unidas em um beijo até nossa respiração normalizar.
Depois de alguns minutos Diogo diz pronto meu amor acabei de assinar o termo de corno, sei que me amas tanto quanto eu te amo, mas amor é assim querer ver o outro feliz e aqui e agora dou minha total permissão para fazer o que te deixa feliz estamos entendidos?
-Claro amor e eu também te dou permissão para fazer o mesmo.
-Hum veremos como faremos o importante é o respeito que temos um pelo outro. Abracei Diogo e disse eu te amo cada vez mais meu amor.


Docecomomel (hgata)
Feira de Santana 16 de fevereiro de 2017.
Bahia Brasil.
Meu Instagram:
Sigam-me docecomomel2011


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)