Acessos em Êxtase !

sábado, 28 de janeiro de 2017

Mais um gay na minha vida.



Olá meu nome é Marcos tenho 24 anos sou solteiro e adoro sexo.
Vou relatar quando eu conheci um inquilino de um prédio que trabalhei como porteiro e ele mesmo sendo casado quis dá o fiofó.
A algum tempo atrás fui trabalhar em um condomínio onde eu fiz amizade com um morador de 40 anos que era casado trabalhava a noite e durante o dia depois que acordava para almoçar ficava na portaria conversando para passar o tempo sua esposa trabalhava fora.
 O nome dele era Tiago era moreno sem filhos então ficávamos conversando sobre vários assuntos.
Um dia conversando sobre aventuras sexuais ele me falou que antes de casar tinha tido algumas aventuras com homens e mulheres.
Eu também disse a ele que até hoje ainda como um cuzinho que para mim não importa se é de   homens ou mulheres.
Ele sorriu e disse que a conversa estava boa que tinha sentido até tesão.
Eu falei é Tiago se sentiu tesão é que está com vontade! Nos despedimos e ele foi para casa para dormi ia trabalhar mais tarde.
No dia seguinte logo após o almoço Tiago ligou para portaria e perguntou se eu poderia ir até seu apartamento, respondi que iria pedir ao zelador para ficar na portaria que logo iria.
As 14 h eu falei com zelador se poderia ficar por alguns minutos que iria resolver algo no andar de cima que logo voltava.
O zelador disse que não se preocupasse que ficaria que àquela hora era sem movimento, toquei a campainha logo Tiago atendeu estava vestido com um roupão atoalhado.
O cumprimentei ele pediu que eu sentasse me ofereceu algo para beber aceitei um suco ele me trouxe um copo de suco com uma fatia de bolo me deu em minhas mãos e ficou parado em pé em minha frente.
Comecei a tomar o suco ele parado me olhando até que começou a conversar dizendo que depois da última conversa que tivemos ele ficou com vontade de dá.
Como eu tinha dito que ainda saia com homens, queria saber se eu topava transar com ele?
Mas Tiago você é casado?
-Sei disse Marcos mas ando louco para sentir um cacete no meu rabo como antigamente eu fazia quando era jovem.
-Olha por mim tudo bem, mas precisa ser no sigilo afinal trabalho aqui!
-Ele me perguntou se o zelador se importava de ficar na portaria por mais meia hora,
-Vou ligar e aviso que vou demorar está bom?
-Claro Marcos estou louco aqui, peguei o interfone e falei com zelador que estava resolvendo algo no apartamento do inquilino que logo voltava, o zelador disse que poderia demorar o tempo necessário que estava tudo tranquilo. Como é janeiro muitos estão veraneando. Desliguei o interfone voltei para sala, me sentei no sofá e Tiago veio se aproximou e falou tenho uma surpresa para você!
Abriu o roupão e pude vê-lo vestido com um conjunto de calcinha e soltei vermelho de renda, seu corpo todo liso parecia uma putinha assanhada.
Me produzir especialmente para você!
Meu cacete deu sinal de vida, vendo-o todo assanhado parecendo uma vadia, pedi que desse uma volta, ele ficou de costas estirei meu braço apertei a bunda macia e durinha, tesuda com a calcinha atochado no rabo.
Uma putinha mesmo!
Ele ajoelhou de frente para mim e de repente começou a pegar no meu cacete que estava teso mais ainda por cima da calça, eu estava vestido com calça social da farda.
Ai me estiquei no sofá abri a braguilha colocando meu cacete para fora, foi ai que Tiago ajoelhou e começou a me chupar. Que boca macia e gulosa abocanhou mesmo enfiando meu cacete até a garganta. Eu segurava em sua cabeça guiando e aos poucos estocava para ir mais fundo, ele gemia falava palavras obscenas dizia que fazia tempos não chupava um cacete tão gostoso e grosso!
Eu enlouqueci de tesão quase gozava logo em sua garganta, mas ai me controlava ao máximo, pois queria mesmo era seu rabo.
Eu apertava sua bunda, dedava seu anel que estava meladinho de tesão chegava a piscar.
Foi aí que ele perguntou se eu dava duas em seguinte!
-Respondo que do tesão que estava sentindo que dava até três(3), hum delicia então vou beber leitinho!
Tiago chupava meu cacete como se fosse um bezerrinho!
Eu já estava me segurando, até que falei quer leitinho minha putinha na boquinha quer?
Ele tirou meu cacete da boca e falou quero até última gota!
-Então minha putinha mama gostoso que vou te dá leitinho, me levantei fiz que se apoiasse no sofá e comecei a forçar enfiando o cacete inteiro em sua garganta.
Segurava com firmeza em sua cabeça e estocava com força, parecia que eu estava fudendo uma xoxota, o fdp gemia segurava em minhas pernas, entalava, tossia mas não tirava meu cacete da garganta foi ai que senti meu cacete se avolumar mais e comecei a gozar dei umas 3 ou 4 leitadas em sua garganta o safado sugava com uma voracidade sem deixar desperdiçar nada.
Caracas nem as vadias que já comi pela vida afora fazia como ele, parecia um faminto, meu cacete ainda bamba foi limpo de ponta a ponta.
Tiago ficou louco de tesão foi aí que ele me chamou até o quarto que tinha em seu apartamento.
No quarto eu tirei minha roupa toda coloquei em uma cadeira com todo cuidado pois logo iria voltar a trabalhar.
Tiago estava teso, a calcinha mostrava o volume do seu cacete estufado na frente. Ele foi até a cama e fez sinal para que eu fosse também.
Apertei os bicos dos peitos dele com força, ele gemeu ai fui passando a mão pelo corpo todo, pedi que ficasse de quatro(4).
Tiago disse que eu podia fazer com ele o que quisesse. Estava louco para me ter dentro dele, que tivesse cuidado que estava há um bom tempo sem dá que estava quase virgem de rabo de novo rsrsrsr. Falei que teria cuidado sim.
Botei ele de 4 fui por cima, alisei a bunda afastei a calcinha de um lado a outro, vi que estava piscando, aí sem pudor algum comecei a lamber seu cuzinho rosinha depiladinho piscando e cheiroso.
Chupei sem dó ele rebolava na minha cara, até que rasguei a calcinha ele gemeu de tesão.
Procurei algo para lubrificar, achei na cabeceira da cama camisinhas e um creme umedecedor.
Untei as pontas de dois dedos e comecei a lacear ele gemia rebolando igual uma putinha, foi aí que lambuzei a cabeça do cacete coloquei a camisinha e em seguida fui colocando meu cacete pau bem devagar para não machuca-lo.
Empurrava e parava, ele gemia rebolava louco de tesão.
Depois tirei o corpo todo do cacete deixando só a cabeça e forcei de vez Tiago deu um urro, perguntei se queria parar?
Ele disse que mesmo ardendo que não quer parar, assim ele gemia e dizia que estava doendo mas estava gostoso.
Fiz jeito que ia tirar ele disse que não tirasse ...
Assim continuei empurrando e parando até que entrou tudo, só ficou as bolas de fora!
Foi ai que falei se segura Tiago que só paro agora quando gozar está certo?
Claro meu macho me fode gostoso!
Comecei a estocar com ritmo cadenciado dando leves tapas em sua bunda até que Tiago soltou um gemido rouco instintivamente suas pregas começaram apertar meu cacete e ele gozou sem pôr a mão em seu cacete.
Em seguida eu acelerei dando umas 5 estocadas fortes e gozei bem gostoso no fundo de seu cuzinho apertado.
Minha respiração ofegante em seu pescoço, ai eu dizia que ele era tesudo demais que tinha gostado que iria ficar freguês.
Tiago falou que agora se sentia um macho completo. Pois aguentar um cacete gostoso igual meu não e pra qualquer um.
Agora aguardamos uma nova oportunidade para metermos de novo.
Continuamos amigos, mas em seu apartamento eu não fui mais quando estou de folga Tiago aparece em minha casa e entre uma cerveja e outra transamos gostoso.
Que gostoso vê-lo rebolar com meu cacete atochado todo, delicioso fuder com ele isto eu não posso negar e muito tesão.
Achamos melhor agirmos como dois homens adultos sem ter problemas nem eu no meu trabalho nem ele com sua esposa.
Este relato e verdadeiro e me foi passado por um amigo.

Obrigado a todos que lerem.

Docecomomel(hgata)
Feira de Santana,29 de janeiro de 2017.
Bahia Brasil
Meu Instagram: docecomomel2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)