Acessos em Êxtase !

domingo, 18 de dezembro de 2016

Amiga da esposa,Safadinha.





Oi, meu nome é Juarez, tenho 32 anos, 1,82 cm, 83 kg.
Sou negro casado, curto esportes e aventuras sexuais, adoro cantar mulheres casadas principalmente as mal comidas que seus maridos preferem ficar no bar bebendo e as deixa sozinhas, são as melhores para uma transa casual.
Enfim, vamos ao conto!
Qualquer dia desses eu vou te visitar.
Foi com essa frase que me despedi de Larissa e saímos um para cada lado.
- Será que ela tem essa coragem?
 Larissa é uma amiga de minha esposa recém separada que trabalha na mesma empresa que eu. Que logo encontrou um namorado coroa que logo assumiu ela.
Assim passou-se uma semana até que recebi um watts app de Larissa me perguntando se poderíamos nos encontrar na próxima terça, ela sabia que eu estaria de folga e que minha esposa iria trabalhar o dia todo.
Confirmei que estaria em casa, ela perguntou se ela poderia ir até a minha casa.
Respondi venha, mas não me responsabilizo pelo que poderia acontecer. Ela sorriu dizendo que estava preparada para o melhor.

Marcamos então que ela viesse as 9 horas da terça.
Estava eu conversando já imaginando tudo o que poderia rolar em nosso grande encontro afinal seria em minha casa, enquanto minha esposa trabalhava. Um risco que iria correr então teria que ser uma boa comida.
Pontualmente as 9 ouvi uma motocicleta buzinar no meu portão abri para que entrasse e deixasse sua moto na garagem.
Larissa era uma morena com muito fogo a safada tinha um namorido mas todos da empresa sabiam que ela gostava de fuder gostoso com quem ela quisesse ele era coroa, um corno pagante, pagava suas contas e seu luxo.
Muito bonita com 1,70 de alt., uma bunda imensa com suas calças leggs apertada que mostrava uma xoxota cheinha, tipicamente a mulher que adorava muito sexo.
E muito abusada e safada.
 Simplesmente deliciosa!
Nas nossas conversas ela me confessou que curtia muito o namorado mas que necessitava de mais sexo que ele sabia e não se importava a queria ver feliz.
Que gostava dele e tudo, que o mesmo fazia tudo certinho, mas tinha necessidade de sentir outros machos a lhe fazer gozar bem gostoso enquanto botava um belo par de chifres nele.
E eu seria o escolhido do dia.
Delicia assim que desceu da moto na garagem e veio me abraçar.
Estava vestida com uma calça "justa" afinal, aquela bunda era enorme e devia dá muito tesão no sexo anal.
 Nos beijamos demoradamente, já segurei em sua mão colocando sobre meu cacete que ficou duro ligeirinho pensando como seria gostoso foder com ela.
 E como sabia beijar bem aquela putinha safadinha, quase não solta minha língua.
Beijava tão gostoso que eu estava de shorts sem cueca, tive uma ereção na hora que o cace tão ficou armado. Meu cacete tem 21 cm grosso cheio de veias afinal sou negro não nego minha raça.
 Assim segurei em sua mão e entramos em minha casa, na sala mesmo comecei a tirar sua roupa e começamos a putaria. Fiquei pelado e segurando meu cacete teso falei olha safadinha como você me deixou cheio de tesão!
Ela me segurou pelo cacete e me arrastou até o sofá sentou-se e ... começou a mamar deliciosamente.
 Fiquei como louco enquanto ela continuou a chupar com gosto, faminta, quase engolia meu cacete por completo deixando só as bolas de fora.
E ai, ela me pediu para ir ao banheiro que tinha uma surpresa, logo veio vestida com uma fantasia, linda tesuda fiquei como louco mais ainda cheio de tesão... ai não aguentei!
Cai de boca naquela bucetinha deliciosa sorvendo de todo seu néctar docecomomel, entre chupadas e lambidas, pude ver a cara de êxtase Larissa que implorava um cacete dentro de suas entranhas.
Eu louco chupando sua xoxota e ela gemia pedindo um cacete. Foi assim que eu peguei-a no coloco e levei para meu quarto nem me dei conta da loucura que estava fazendo queria mesmo era fuder.
Na cama da esposa!
Lá chegando eu a posicionei de 4 e comecei a meter meu caralho teso em sua xoxota, Larissa urrava gemia e rebolava de tesão, eu soquei por um bom tempo em sua xoxota, mas sem deixar de cobiçar seu anel, apertadinho piscando eu socava e pensava logo queria fuder seu botão até que senti suas contrações de gozo e comecei a socar com força e gozei juntamente com ela.
Era tesuda demais a safadinha.
- Fode a bucetinha de tua putinha vai!
 Fode essa bucetinha!
Eu enlouqueci!
Perdi o juízo e noção do perigo e fudi muito ela, até perceber que estávamos gozando juntos!
Ainda bem que estava de camisinha.
O tempo passou muito rápido, quando dei por mim já estávamos tomando banho e aproveitei no box do banheiro mesmo fizemos um anal delicioso Larissa aguentou firme e ficamos mais de meia hora naquela putaria gostosa.
Adorei sentir suas pregas apertarem a base do meu cacete até eu gozar abundantemente.
Terminamos o banho e ficamos só nos amasso voltamos para cama e Larissa gozou gostoso em minha boca, safada tesuda, é gostosa demais.
O tempo foi passando já era quase meio dia.
 E já estava ficando arriscado nossa demora.
Então paramos, colocamos as coisas da casa nos lugares fizemos um lanche nos vestimos ficamos conversando.
Ficamos falando um pouco de diversos assuntos, mas sempre voltando para aquela loucura que acabamos de fazer.
Que foi muito gostoso.
Uma boa foda.
 E ela me confidenciou que gozou bem gostoso e adoraria repetir aquela foda outras vezes, que eu poderia ir até sua casa. Que mesmo com o namorado presente seria uma aventura muito boa.
Que agora que ela já conheceu o meu desempenho na cama que não queria me perder!
A safadinha ainda disse que o namorado não gosta muito de anal que agora que eu descobri o caminho do prazer que ficou bem mais fácil né?
Com tanto elogio o que eu um pobre mortal safado pode fazer né?
Já sei que agora terei sempre um dia da semana que farei extra na empresa e com toda certeza chegarei em casa exausto, minha esposa há de compreender.
Delicia ter uma safadinha que adora sexo sem limites.
E tudo de bom!


Docecomomel

Feira de Santana 18 de dezembro de 2016

Bahia Brasil

Um comentário:

  1. Ummmm demorou msis voltou arrazando.kkkk tezao muito bom mais uma vez acabri de cacete duro.bjs

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)