Acessos em Êxtase !

sábado, 12 de novembro de 2016

Ex-namorada agora putinha safadinha.



Olá!
 O que vou relatar foi algo que aconteceu com um primo meu ele me pediu que ajudasse a escrever a historia de vida e paixão.
Seu nome é Jonas tinha 18 anos na época e sua namorada 19 eles namoravam há seis meses na época os dois eram virgem e tiveram uma relação muito boa, era muito sexo eles não se desgrudavam.
Mas depois começou a surgir ciúmes da parte dela quando ele foi fazer faculdade qualquer colega do curso ela achava que era namorada dele as brigas começaram a ser constantes.
Ate que terminaram.
Seu nome era Larissa era muito safada começou a sair com outros rapazes. Meu primo ficava louco de ciúmes.
Ficava vigiando sua saída e chegada em casa
Uma noite (era 2 da manhã) ela chegou à casa acompanhada de dois rapazes e outra garota!
Sua casa tem primeiro andar e conseguia ver quem chegava e saia da casa da sua ex-namorada.
Ouvindo vozes ele saiu na varanda para ver o que era não viu ninguém, quando voltava pra dentro de casa olhou para casa da sua e a viu ela se agarrando com um cara sua amiguinha estava se agarrando com o outro.
Pensou a safada na certa vai fazer uma orgia. Ela sempre o chamou pra encontrar algum amigo para fazer um ménage até eu fui convidado só que nunca topei!
Logo viu a luz do quarto dela ficar acesa!
Foi então que ele desceu e foi até o portão lateral que sempre ficava aberto e entrou.
Queria ter certeza que a safada iria fazer o que sempre desejou.
Chegou à janela do quarto e tentou avistar algo, ele sabia que os pais de Larissa estavam no interior. Depois de alguns minutos ouviu alguém dizer que o calor estava demais a sua e falou pode abri a janela aqui e sossegado.
Foi quando Jonas viu o rapaz que era um negro vir até a janela e abri-la, respirou aliviado assim poderia ver o espetáculo sem precisar muito esforço.
 A cortina bem fina dava para conseguir ver tudo tranquilo.
Quando seus olhos as habituam com a meia luz ele olha lá pra dentro e ver Larissa sua ex-namorada e agora vizinha, uma morena de olhos pretos tirando a sua roupa ao lado da outra garota, uma loira.
Os dois marmanjos em pé na frente delas também tiravam suas roupas. Logo os quatro estavam nus. O parceiro da minha ex-namorada era o negro alto e forte com um cacete enorme que parecia um porrete. Completamente nus elas começaram a se beijar loucamente ele (Jonas) começou a ficar excitado.
Aí foi que ele viu quando o negro alto e forte pegou sua ex- namorada no colo encaixando suas pernas em sua cintura e mandar ver o cacete, ela começou a gemer e quicar como uma vadia safada. Ele louco de excitação vendo tudo àquilo super. excitado. Ele não gostava mais dela, queria mesmo era ver a sacanagem, lentamente se masturbava.
 O outro casal estavam se comendo ela apoiada na cômoda e o parceiro socando.
Vez ou outra mudavam de posição.
Quando o negro que era alto e forte pegou sua ex- e colocou-a de cabeça pra baixo para chupar seu cacete ele delirou, era muita safadeza ver dava muito excitação olhar ele com cara enterrada na xoxota dela e ela sugando o porrete dele.
Delicia fazer e ver também.
Logo percebeu pelos gemidos de prazer do outro casal que estavam gozando.
Logo sua ex- e vizinha Larissa começou a urrar e recebeu uma boa leitada na garganta.
Toma safada e pra isto que você quer ficar na safadeza. Jonas pensou.
O negro socava com força até começar a respirar com dificuldade.
O negro foi até a cama colocou Larissa veio até a cômoda pegou uma camisinha e um frasco de algum creme na certa iria comer o rabo dela, foi o que pensei logo o outro casal veio até a cama e começaram gesticular.
O Negro deitou colocou a camisinha no porrete que apontava para cima logo Larissa veio por cima se enganchou sentando de xoxota no porrete ficando com a bunda pra cima.
A amiguinha possuída pelo tesão e safada que era começou a beijar Larissa apertando os bicos dos seus seios uma da outra gemia baixinho.
Logo o outro homem que tinha ido ao banheiro voltou com o cacete apontado para cima, vendo as duas se beijando começou apertar os seios de ambas, que gemiam alto. O negro sinalizou com a mão e a coleguinha foi sentar na cara dele.
-Ui que delicia uma no porrete outra na ponta da língua é o desejo de todo homem.
O outro homem só acariciava Larissa foi ai que viu ela se esquivando para frente, posição que ficava literalmente de bunda pra cima.
Caracas o cara subiu na cama e foi por cima encravando o cacete no rabo da Larissa safada ouviu os gemidos e urros dela e ele a mandando relaxar que já parava a dor, quando a cabeça passar eu paro de meter minha putinha gostosa.
Logo os 4 se aquietaram.
Ai era sós risadas o negro dizendo que sentia o cacete do outro quase encostar-se ao dele lá dentro.
A outra safada rebolava e parava na boca do negro foi ai que Larissa falou pronto meninos eu sou de vocês quero senti excitação pelos dois buracos agora.
 Vendo a farra dos quatro que gemiam e falava coisas que até defunto reage. Da janela Jonas não conseguiu se controlar e começou a se masturbar explodindo num gozo intenso que lambuzou suas mãos que chegou a espirrar na parede saciado com sua vigília já ia saindo, quando ouviu o negro dizer que agora era ele quem ia comer o rabo da Larissa.
Jonas arregalou os olhos já imaginando o rombo que ia ficar.
Esperou a mudança e viu como as duas vadias ficaram de quatro e cada qual comendo o rabo até começar a gemer que iam gozar e tirar a camisinha e gozar nas costas delas.
Só ouviu Larissa dizer êta porra você me arrombou desta vez negão.
Ele sorrindo disse depois volta ao normal minha safadinha e com uma tapa na bunda da outra fala logo é você que vai ter dois porretes!
A safada sorriu e falou ai delicia já estou na espera!
Jonas já tinha gozado decidiu que iria embora e não esperou o final da safadeza voltou para casa saciada e feliz.
Afinal a Larissa sua ex-namorada gostava de ser puta se assim que era o desejo dela que fosse, mas bem longe dele. Ou quem sabe como eram vizinhos fosse qualquer hora transar na madrugada com ela.


DocecomoMel . (hgata)
Feira de Santana 12 de novembro de 2016.
Bahia Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)