Acessos em Êxtase !

domingo, 16 de outubro de 2016

Era motorista agora amante.




Olá meu nome é Diego tenho 34 anos trabalho em uma pequena empresa e como renda extra em finais de semana e feriados eu faço UBER.
Como moro na capital de Salvador os finais de semana são muito agitados há muitas baladas e festas sem deixar de constar o movimento em barzinhos na orla e centro Histórico.
No ultimo final de semana na sexta-feira fui designado a fazer uma corrida, cheguei ao endereço citado aguardei na portaria do edifício ate chegar duas moças lindas. Identificaram-se entraram no meu carro e com endereço em mãos dirigi pela cidade em direção à orla.
O percurso não iria demorar mais que 20 minutos, mas quando estava a caminho uma das moças falou: Seu motorista pode ir pelo caminho mais longo não queremos chegar cedo, pode ser?
-Claro o cliente é quem manda eu falei.
-Foi ai que comecei a observar as duas moças pelo retrovisor. Lindas as duas.
Cabelos longos boca carnuda ambas com vestidos curtos de alça. Dirigia sossegadamente até quando percebi sons estranhos de beijos, gemido olhou pelo retrovisor e vi que as duas se tocavam.
Parece-me que perceberam que eu olhava para elas, foi quando uma delas falou seu motorista não quer entrar na brincadeira?
-Olha meninas até que seria bom, mas dirigindo não dá.
-Então para o carro e venha.
Procurei uma vaga estacionei e sem descer do carro fui para o banco traseiro.
Caracas as meninas me atacaram com beijos, logo uma delas abriu a braguilha e botou meu pau pra fora e caiu de boca. Chupava-me que era uma beleza fiquei louco de excitação, não sabia qual delas eu apertava mais. Quando enfiei minha mão por baixo da roupa das duas ambas sem calcinha, meladinha lisinha fiquei louco batendo siririca a que estava me chupando logo gozou.
Escorreu pelos meus dedos. Dedos estes que lambi um a um.
Procurei satisfazer a outra que estava em disputa com a colega vendo quem mais me chupava, se uma boca já e gostoso imaginem vocês duas. Sinceramente eu não aguentei explodi em um gozo.
Deixando a cara das duas lambuzadas, ambas se deliciaram com meu leite e deixou meu cacete limpinho. Ai foi a minha vez de explorar e com muita vontade chupei uma depois a outra fazendo as duas gozarem como duas potrancas no cio urravam gemendo alto.
Caso alguém passasse perto do carro com certeza iria ouvir os gemidos.
Deliciei-me com o gozo das duas, celas me elogiaram e uma delas disse que fazia tempos não gozava gostoso assim na ponta da língua de um macho. Se recomporem e seguimos viagem fui deixar as duas na porta de uma balada, assim que parei o carro elas correram de encontro à dos jovens que estava na porta com certeza seriam os namorados delas que não sabiam despertar as mulheres que tinham. Sai satisfeito com a gorjeta que ganhei além da corrida e o telefone das duas.
No meio da semana vou me encontrar com elas e tenho certeza que será horas de muito sexo.
Depois volto para contar.

Docecomomel
Instagran: docecomomel2011
Feira de Santana, 16 de outubro de 2016.
Bahia Brasil.
Visitem meus blogs.

3 comentários:

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)