Acessos em Êxtase !

sexta-feira, 2 de setembro de 2016

Sou Garoto de Programa.






Olá eu sou Silas tenho 23 anos, 182 82 kg com um pau de 20 cm cabeçudo cheio de veias, para delírio da mulherada, eu ainda estudo e faço alguns bicos para ajudar nas despesas pessoais.

Até programas eu já fiz com duas coroas para ganhar um dinheiro extra, outro dia trabalhei de garçom em uma festa de formatura, achei muito legais pessoas jovens bonitas se divertindo, mas através desta festa eu consegui vivenciar uma das melhores aventuras da minha vida. Quando todos estavam indo embora nós da equipe colocando todo material de trabalho no devido lugar eu encontro um celular embaixo de uma mesa. Como tinha senha não conseguia ver numero da ultima chamada, resolvi levar para casa.

No sábado logo cedo o telefone toca atendi era um homem dizendo que o celular da esposa tinha sido perdido que pagaria uma recompensa quem o encontrasse. Falei que tinha encontrado em uma festa que entregaria sim e não era preciso recompensa.

O homem me encheu de elogios, me passou endereço que se eu pudesse levar ficaria muito grato. Falei que levaria sim após o almoço falei meu nome e disse que fiz um extra na festa de garçom.

Sai para resolver alguns problemas quando voltei tomei um banho almocei e sai com endereço em mãos entregar o tal Iphone que havia achado.

Caracas que bairro chique, eu moro em um conjugado de quarto e sala como mais miojo que japonês. Ainda dizem que a classe rica não existe. Andei uns 150 metros encontro à casa do endereço.

Pelo interfone fui anunciado e minha entrada foi liberada. Fui recebido por um coroa de aproximadamente uns 55 anos, alto branco com cabelos grisalhos, me cumprimentou apertando a mão me elogiou por minha honestidade, foi muito gentil. Foi quando ele disse que sua esposa queria me conhecer. Eu esperei sentado na sala que sua esposa viesse, achava eu que seria uma coroa com cabelos grisalhos usando óculos que iria surgir na minha frente, SQN.

Quando vejo aquela loira turbinada com seios de silicone e uma bunda de deixar qualquer marmanjo de água na boca fiquei sem ação e reação.

Caracas viva o dinheiro... Ops amor.

Toda alegre e feliz por ter encontrado seu celular como ela mesmo disse não era o aparelho em si,mas o que continha nele seus contatos fotos etc... E tal.

Fomos para uma pequena sala onde foi servido um lanche eu timidamente só falava o que me era perguntado.

Quando ela que se chamava Louise disse Jarbas meu querido acho que encontrei a pessoa que sempre andei a pesquisar!

Também pensei o mesmo querida, mas esperei você decidi.

Diga-me rapaz é solteiro? Trabalha em algo fixo? Não trabalho fixo, pois tenho a faculdade e estou solteiro atualmente!

 - hum vou logo direta afinal somos adultos, já fez algum programa com casal?

 -Não com casal não, mas com mulheres sim.

 -Bem gostaria de fazer uma participação em um programa eu você e meu marido?

Ele será digamos um assistente, não terá contato algum com você!

Pagamos bem só exigimos sigilo e respeito!

 -Claro que gostaria sim, mas quando seria isto?

-Vejamos poderia ser até hoje aproveitar a folga dos empregados e os dois enteados está viajando.

-Mas hoje não trouxe nada de uso pessoal!

 -Não vai precisar de nada, o que precisar em seu quarto tem tudo e novo, tipo escovas cuecas pente barbeador.

E algumas roupas que tenho certeza que serve apesar de querermos você sem roupas e falou sorrindo.

-Ah e quanto ao dinheiro não se preocupe não terá do que reclamar!

 Sei de forma alguma reclamo ainda mais que tenho certeza serei bem recompensado.

Foi assim que Louise chamou a empregada e pediu que me levasse ate o quarto de hospedes. Entrei no quarto que cheirava a limpeza. Fiquei no quarto até a empregada vir até a porta e avisar que o jantar seria servido as 19 h.

Eu ajeitei minha roupa e fui até a ampla sala de jantar onde tinha uma mesa farta e lá estavam Jarbas e sua esposa.

Fui servido uma taça de vinho, começamos conversar ate finalmente o jantar terminar, fomos ate outra sala degustar um café. Logo Louise disse ao esposo que já iria se retirar para seus aposentos. Jarbas sorriu dizendo ansiosa amor?

-Sim muito ansiosa!

 Pode ir daqui a alguns minutos iremos viu?

Prepare-se hoje você terá dois machos só pra você!

 Depois que os empregados saíram Jarbas falou vamos nossa fêmea nos espera, mas antes vista a roupa que a empregada deixou sobre a sua cama.

Ele ficou me esperando no corredor tomei um banho rápido escovei os dentes e vesti o pijama de seda calcei um chinelo e saímos os dois conversando como velhos amigos.

Chegamos até um amplo quarto Jarbas abriu a porta e na imensa cama estava Louise deitada com um micro camisola preta.

 -Cara, quando eu vi aquelas coxa grossa bronzeada meu cacete deu um pulo dento da cueca.

Jarbas percebeu sorriu e falou linda não é?

Eu apenas balancei a cabeça confirmando será que você quer acorda-la com uma chupada na buceta dela?

Eu falei: Posso?

 Ele respondeu não só pode como deve.

-Aproveita, vou trocar de roupa também!

Logo ele voltou e chegou ao lado de Louise e acenou para que me aproximasse.

Ele abriu as pernas dela, era tudo que eu queria ver, uma buceta lisinha com pequenos tufos de pelos clarinhos.

Aproximei-me de Louise sonolenta Jarbas abriu, mas pernas dela eu enfiei a língua, naquele momento meu cacete já parecia de pedra de tão duro.

Chupei afastando a micro calcinha de um lado a outro, o caldinho escorria pela minha garganta.

Delicia de fêmea.

Foi assim que provei do seu primeiro gozo.

Jarbas só olhando mexendo em seu cacete por dentro do short ate que pediu que eu me afastasse e colocou uma camisinha no seu pau. Então ele posicionou o pau na entrada da buceta da esposa e enfiou que visão maravilhosa era aquela, ver Louise sendo comida pelo marido depois de ter gozado bem gostoso em minha boca.

Acho que ela nem estava percebendo quem era quem comia ela.

Logo começou os gemidos em pouco tempo Jarbas gozou.

Ambos gemiam de excitação.

-Jarbas a beijou e falou amor agora abra os olhos para você ver como será nossa noite que apenas está começando.

E com um sorriso disse Silas ela e toda sua só quero ver e ouvir minha puta ser fudida do jeito que gosta, já ando cansado pra certas estripulias!

 Nessa hora ele saiu de cima e foi pra uma poltrona que fica no fundo do quarto.

- Por um minuto pensei que ele ia sair, mas não ficou sentado numa posição privilegiada que dava para ver tudo que eu e a esposa dele fizesse.

Subi na cama comecei beijando-a com a boca ia descendo pelo corpo inteiro suguei os mamilos um a um tirando de seus lábios gemidos.

Agora sim ela estava participativa.

Depois fiquei em uma posição, que dava para ela também me chupar.

Ela não se fez de rogada abaixou meu short e cueca e caiu de boca abocanhando meu cacete, eu que não sou de negar que adoro uma boa chupada me deliciava com cada lingada, gulosa sabia deixar um homem louco com um boquete, não aguentei e caprichei mais ainda em chupar sua bucetinha sugando seu grêlo ate sentir os estalos na boca.

 -Uma delicia eu já estava quase explodindo, mas queria enterrar meu pau com todo vigor na Louise para ela jamais esquecer.

Sai de baixo dela puxei até a beirada da cama e coloquei uma camisinha segurei em suas pernas enlaçando-as pela minha cintura e meti forte com duas estocadas os culhões já batiam em seu púbis.

Louise gemeu alto, seu marido Jarbas apenas nos olhava se masturbando silenciosamente com os olhos vidrados nas reações de sua amada esposa que parecia um animal no cio e como ela gemia, cada vez gemia mais alto, eu já não estava conseguindo me controlar de tanto tesão que sentia.

Foi ai que a coloquei de quatro no meio da cama Jarbas arregalou os olhos fiz sinal para que viesse ver de perto ele veio olhando a buceta da mulher dele toda melada e quando eu fiquei atrás de Louise e soquei em sua buceta ela começou a espernear em frenesi alucinado gozando novamente. Segurei firme em seus quadris e com força soquei por mais alguns minutos até explodir em um gozo intenso. Jarbas vendo nossa reação também gozou aparando seu esperma na mão.

E como uma cadelinha que era sua esposa ele veio até ela que lambeu a mão do seu marido. Caracas isto eu não esperava, ficamos quietos por alguns instantes até que ela pediu que tirasse um pouco o cacete de dentro que continuava meio teso.

Tirei cai de lado da cama ela foi ao banheiro tomou uma ducha rápida e quando voltou já veio me chupando, fiquei pronto em minutos Louise veio subiu na cama com movimentos sensuais sentou no meu cacete pele com pele, quente cheia de vida a buceta parecia que tinha um fogo. Deixei-a fazer o que quisesse rebolava sentava quicava eu apenas fazia movimentos de quadris sempre segurando em sua bunda até que sem querer ou querendo meu dedo acabou encontrando seu anel, aberto lambuzado ai fui ao paraíso procurando sempre deixa-la à vontade, pois com certeza logo iria me deliciar comendo seu rabo gostoso.

Jarbas só observava tudo ali sentado do nosso lado.

Quando ela me beijou eu com um tesão enorme, perguntei ao seu ouvido se queria fazer algo diferente, ela nada disse ou fingiu de desentendida, mas o meu amigo agora o marido dela percebeu minha intenção e sinalizou um positivo.

Afinal quem sabe assim que terminasse a foda eu teria que ir embora!

Porque afinal ele é quem sabia o que ela podia ou não fazer.

Assim pequei uma nova camisinha, juntamente com um creme umedecedor coloquei-a de quatro na minha frente eu ajoelhado atrás e Jarbas sentado na cama. Quando ele disse calma com minha princesa Silas, sorri dizendo terei muita calma sim Jarbas.

 E perguntei vocês não fazem anal não?

-Bem tentamos , mas ela diz que doe ai sempre paramos, olhei pelo canto dos olhos o tamanho do membro de Jarbas que sequer tinha 18 cm ela dizer que doe imagine o meu cabeçudo, mas se aguentou chupar e quicar também aguenta via rabial.

Assim dei uma salivada em suas pregas rosa deixando-a bem molhadinha untei com creme, botei camisinha lambuzei meu cacete todo de creme também e fui aos poucos empurrando cada cm que entrava era um gemido Jarbas com cara de preocupado ainda perguntou se estava doendo. Está sim! Quer parar?

Não quero que ele me arrombe de vez. Ai meus queridos só tive que segurar seus quadris e forçar ate a metade de vez foi ai que ela começou a gemer de novo eu forcei mais um pouco ate entrar mais quando percebi já não tinha mais nada pra entrar fiquei mexendo de trás pra frente dedilhando seu grelinho logo Louise explodiu e gozou mais uma vez, e eu não aguentei de excitação de sentir seu gozo duplo acabei gozando juntamente com ela.

Depois disso sai de dentro dela e fui tomar um banho.

Foi quando ouvi Jarbas perguntar se ela tinha gostado?

E ela falou: - Nossa, foi incrível, essa foi uma das melhores fodas de minha vida!

Quando eu saio do banheiro ele estava lambendo ela toda como uma gata faz com uma cria. Nada disse, mas sai e fui para o quarto descansar um pouco antes do dia amanhecer recebi a visita de Louise que veio tomar sei leite matinal.

Foi algo rápido, mas deu legal pra ela beber meu leite diretamente na goela abaixo.

 Agora meu amigo não precisa fazer bico para custear minhas despesas tenho o Tio Jarbas que me da boa mesada desde quando deixe sua esposa saciada e feliz.

Foi depois de meses que soube que ele tem uma doença que só sente excitação tomando Viagra como é hipertenso não pode tomar sempre como a esposa e jovem ele prefere que sempre ele esteja a seu lado mesmo que se divirta na cama com seu sobrinho no caso Eu**.

Eu adoro deixar Louise feliz porque além de ser gostosa e muito safada é tudo que qualquer homem deseja. E assim vou vivendo sempre a cada dia amigas de Louise recomendadas por ela me convidam para happy hour e acabo sempre dormindo com uma delas.

Até me formar vou continuar sendo garoto de programa.

Prazer sexo luxo sem deixar de citar que adoro a diversidade de mulheres que convivo diariamente.



Docecomomel (hgata)



Feira de Santana, 23 de agosto de 2016.

Bahia Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)