Acessos em Êxtase !

terça-feira, 12 de julho de 2016

1º Menage da minha esposa!





Olá pessoal meu nome é Valter sou casado e sempre me dei bem com minha esposa, tanto na cama como em nossa vida social.
Sempre gostei de ler contos eróticos mesmo antes de casar e através deste habito meu, minha esposa também começou a ler, sempre curtíamos muito ler juntos, daí para realização de nossos fetiches sempre acabavam em transas espetaculares.
Mas sempre só nós dois, mas um dia depois de lermos uns contos sobre um menage transamos muito gostoso, foi quando eu perguntei se ela topava transar comigo e outro macho junto.
No momento inicial ela ficou sem responder achando que eu estava de zoação com ela, mas eu insistir na pergunta e ela disse que se eu estivesse junto toparia sim, só que não tinha ideia de quem poderia ser.
Beijei-a com muito carinho e falei deixa comigo que vou providenciar tudo certinho. Teremos nossa fantasia realizada amorzinho.

Edna se derretia de tesão transamos novamente e percebi que ela estava mais ensopada do que normal, pensei sinal que o fetiche já era desejado por ela.
Passaram alguns dias eu estava de folga sai para tomar cerveja com um primo meu que é como eu muito safadão. Sempre nos demos muito bem.
Conversava tudo com ele a mesma coisa ele fazia comigo. Sempre fomos bem ligados, mas depois que me casei me afastei mais das farras, mas nossa amizade sempre foi firme e forte.
Sem querer tomar inciativa da conversa esperei oportunidade ate que começamos falar de uma gostosa que estava no barzinho.

Conversa vai e vem tomei coragem e toquei no assunto falando, Edson olha vou te falar uma coisa que espero que guarde segredo se você concordar tudo bem caso não aceite de boa não vou ficar com raiva, afinal somos primos e amigos.
Edson sorriu dizendo cara você esta me assustando desse jeito!
-Fala logo o que é? Fiquei curioso desse jeito.
-Bem espero que não me critique, mas você quer fuder minha mulher junto comigo?
Ele logo exclamou qual é rapaz?

Isto que você ouviu, quero fazer Uma DP com ela e você como amigo e primo é a pessoa ideal.
-Rapaz por esta eu não esperava, ela concorda?
-Claro que sim só não disse que seria você!
-Bem você falando desde jeito posso até te contar que sempre a achei muito gostosa, já andei dando sacadas nela quando anda mulher que rebola como ela sabe fuder gostoso.
-Foi quando perguntei e então?

-Pode confirmar se você quer ver sua mulher gemendo no cacete de outro, você vai ver primo, tenha certeza que será segredo só nosso.
-Sabia que podia contar com você.
-Estamos nessa viu? -Olha pode acertar para sábado, pode ser?
-Claro. Podem vim ate meu apartamento quando voltar da casa da namorada eu te telefono.
-Beleza mano.

Pois os dias passaram-se como se tivessem se arrastando. No sábado logo cedo minha esposa foi ao salão fez depilação completa, se arrumou toda para a nossa grande noitada. Ela estava eufórica querendo saber quem foi o escolhido por mim, apenas disse não se preocupe querida você vai adorar ele você já o conhece!
Diga querido quem é?
-Não amor logo mais a noite você sabe, fica tranquila.
Já anoitecendo tomamos banho fizemos um lanche , vestimos uma roupa esportiva e saímos, fomos no meu carro eu dirigia tranquilamente pelo centro da cidade até chegar a um bairro a beira mar.
Edna disse logo eu conheço esse lugar.

Eu sei que você conhece é onde meu primo Edson mora ele que será nosso amigo esta noite.
Jura Valter... Sim já estamos chegando!
Chegamos ao edifício fomos anunciados entramos, assim que tocamos a campanha Edson apareceu sorridente, entrem fiquei a vontade. Cumprimentou minha esposa com dois beijinhos ofereceu uma bebida, nós aceitamos, pois estávamos ansiosos.

Depois de conversar um pouco chamei Edson em particular dizendo que poderia tomar iniciativa, ele disse-me que estava com receio, perguntou se eu tenho certeza de que isto mesmo que queria.
-Claro Edson eu vim aqui com ela estou cheio de tesão ela também gostou de saber que seria você, agora primo velho não tem mais volta.

Edson voltou para sala e disse que estava com calor que iria tomar um banho.
-Tudo bem primo pode ir à vontade até me deu vontade de fazer isto também o calor está infernal.  Pode tomar banho sim primo assim que eu terminar, aliás, acho melhor as damas primeiro.
Minha esposa olhou bem em nossos olhos e foi até o banheiro, fiquei conversando com meu primo ele disse que estava sem saber como tomar iniciativa.

Vá levar a toalha para ela vá, de cuecas de preferencia, em poucos minutos minha esposa chama do banheiro. Querido aqui não tem toalha!
Respondi já vou levar meu amor, meu primo foi ate o quarto pegou duas toalhas uma ele enrolou na cintura sem nada por baixo a outra levou para minha esposa Edna. Bateu na porta e uma voz lá de dentro respondeu entre, era visível a excitação do meu primo seu cacete estufava a frente da toalha, parecia uma barraca armada.

Quando ele abriu a porta foi ate o Box Edna estava à espera, ele entrou no Box começaram a se beijar, um fazendo carinho no outro eu lá na sala com os olhos vidrados na porta do banheiro, meu cacete parecia que ia explodir dentro da bermuda. Quando ouvi a porta ser aberta levantei meus olhos e me deparei com uma das cenas mais que me deu tesão naquela tarde. Meu primo com a toalha enrolada, excitado com minha mulher em seus braços, a boca vermelha de tanto se beijarem, apenas me perguntaram vem agora ou vai tomar banho primo?

Respondi já vou podem ir logo eu chego, tomei banho rápido ansioso para saber o que eles estavam fazendo, logo fui para quarto. Quando empurrei a porta vi a cena mais tesuda do dia. Edna estava deitada de barriga para cima e meu primo Edson a seus pés na cama chupando sua xoxota com gulodice...
Caracas me deu tanto tesão, ela estremecia, ele chupava, com muita vontade ate parecia que nunca tinha chupado uma pepeka antes, depois eles viram que eu estava vendo ai minha esposa acenou com a mão me chamando, fui andando lentamente só com os olhos vidrados em sua xoxota meladinha que estava sendo degustado com muito tesão pelo meu primo Edson. Ai quando minha mulher me viu com cacete todo duraço começou alisar e logo eu estava inclinado sobre ela que me pagava um boquete.
Delicia de tesão... Ai meu primo se afastou me cedendo espaço para chupar a xoxota dela e veio com cacete em riste para Edna chupar.

 Que delicia ver minha mulher chupando outro cacete que não era o meu, quase gozo de tanto tesão, ai Edna gozou em minha boca eu suguei cada gotinha de seu mel, em poucos segundo vi meu primo começar a gozar na boca de Edna que mesmo entalando não largava o cacete e soube beber todo leitinho, ate enciumei porque ela pouco gostava que gozasse na boca dela, mas que jeito se estava na chuva teria que me molhar.

Esperei ele terminar de gozar ela limpar todo cacete dele me ajoelhei entre suas pernas elevando o peso do seu corpo e comecei a forçar a entrada do cacete. Edna ainda em transe começou a rebolar com meu cacete todo atochado dentro dela, metia com força como nunca tinha feito com ela, sempre fui carinhoso, mas ali na minha frente estava vendo uma puta safada que queria cacete se era isto que ela desejava eu o iria satisfazer como se fosse um cliente. Meti por mais de dez minutos até gozar. Socava com muita  força mesmo, ate ela pedir  para gozar logo .

Edna gemia e rebolava muito gostoso no meu cacete gozou junto comigo, enquanto meu primo só olhava se masturbando, foi quando gozamos juntos e fomos até o banheiro os três.
No banheiro a sacanagem correu solta, Edna ficou de quatro e meu primo ensaboou pegou um pouco de condicionador passou no rabo de Edna e começou a meter gostoso.


Edna gemia como louca rebolava com cacete do primo atochado no rabo, eu em sua frente a beijava, fazia carinhos, batia siririca e vez ou outra ela me chupava, ate que percebi que meu primo estava quase gozando, eu falei aguenta primo vamos comer ele juntos. Ele parou um pouco de socar no rabo dela nos enxugamos rapidamente e fomos para cama. Eu deitei minha esposa veio por cima ficou enganchada no meu cacete deixando seu rabo exposto para meu primo finalizar sua foda e como três (3) loucos começaram a rebolar, sentia a xoxota de Edna ensopada, enquanto meu primo socava em seu rabo até não aguentar e explodirmos em um gozo intenso. Nunca tinha sentindo o gozo da minha esposa como senti naquele momento, meu cacete sentia jatos de seu mel.

 Depois de um tempo ficamos parados aí fomos tomar outro banho e logo voltamos para cama só que meu primo agora deitou de lado e Edna veio e se encaixou de frente pra ele, ligeiro já estavam fudendo eu vim por trás coloquei camisinha e comecei a fazer o melhor anal de minha vida, Edna rebolava eu socava tinha impressão que nossos cacete se tocavam lá por dentro, soquei sem dó mesmo até começar a gozar e encher a camisinha, meu primo demorou mais quando estava para gozar ele perguntou onde Edna queria que ele gozasse, ela disse no rosto ele socou um pouco mais depois tirou cacete de dentro dela deu um banho de leite em Edna, ela ficou com o rosto cabelos e os seios todo melecados, ai como safada que é me chamou para limpar principio pensei em negar-me, mas depois cai por cima da minha putinha e dei-lhe um verdadeiro banho de gato. Edna deliciava a cada linguada minha e soube me recompensar com um orgasmo exuberante que encheu minha boca de um delicioso mel.

E assim depois de nos recompormos fomos embora sem deixar de conversarmos, prometendo sigilo e ficamos por mais de um ano sempre realizando vários encontros onde rolava muito sexo.
Nem tínhamos planos só bastava que nos encontrássemos que rolava muito sexo e safadeza.

Ouve vezes que meu primo ia até nossa casa e mesmo eu não estando minha esposa deliciosa safada e gostosa aliviava seu tesão com meu primo e quando eu chegava encontrava ela toda  assada de muito puder, mas sempre nós transávamos também. E nunca deixamos que isto interferisse em nosso casamento e somos muito felizes assim.

Ser safada tem suas vantagens todo homem gosta, mesmo os que se julgam mais sérios não há macho que resistam e uma boa foda.  Foi um sonho realizado. Eu me senti um corno, mas muito feliz.


Docecomomel
Feira de Santana:Bahia:Brasil
Vejam meus outros contos nos meus blogs e vários sites de sucessos da WEB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)