Acessos em Êxtase !

segunda-feira, 6 de julho de 2015

Comendo uma “Traveco”








Sou moreno claro, tenho 1,88m, 85 kg.
Eu havia saído com alguns amigos e numa festa acabamos fazendo uma farra diferente e acabei comendo dois caras que estavam na festa no sitio... Onde era realizado a festa.
Eram dois caras casados que tinha vontade de dá e não tinham coragem.
Durante minha vida eu jamais pensei que iria gostar de comer um homem, mais os dois que comi foram tão safados que gostei de vê-los rebolando com meu cacete enfiado até o talo e socando sem parar e eles gostando. Pareciam duas putinhas safadas.Foi a minha primeira vez,eu gozei tanto que gostei e fiquei sendo amigo particular deles que sempre me procuravam para saciar a vontade deles de dá o rabo.Eu é claro tinha vantagens afinal tinham boas condições financeiras e não me falta roupas caras de marcas boas,sem deixar de citar a grana na carteira.Eu Dave prazer a eles,em troca recompensas financeiras.Pois bem deste estes tempo que meu gosto foi se modificando.
Então comecei a sentir desejos diferentes, mais jamais deixei de sair com mulheres. Prazer é algo viciante e sexo é meu maior vicio.
A partir daí fui me dedicando a ser mais ativo com homens do que com mulheres, porém nunca tinha comido nenhum “traveco” e tinha essa vontade.
Falei com um dos meus amigos sobre isso e ele que já tinha saído com um traveco disse que era muito bom.
Pois são experts em boquete.
Aí o tesão falou mais alto.
Ele disse-me que poderia ajeitar um para passar umas horas comigo, eu topei só que custaria dinheiro.
Eu concordei se fosse para realizar meu fetiche valeria a pena.
Passado quatro (4) dias meu amigo me telefonou e passou-me endereço dizendo que poderia ir sem problemas que eu ficaria satisfeito.
Ansioso para chegar neste dia.
Seria pela manhã, algumas horas de muito de sexo, pois à tarde o tal traveco trabalhava e tinha que atender seus clientes, era massagista a domicilio...
Pois bem peguei endereço e me dirigi ao apto do traveco, fui muito bem recebido, estava vestido com um robe estampado de flores rosas quando abriu a porta, mais assim que a porta se fechou,o robe foi tirado e vi que ele estava usando uma calcinha que dava muito tesão.
 Ver aquela bunda com uma calcinha preta atochada na regada, seus seios grandes, com bicos enormes e um par de bunda grande e dura, uma morena muito bonita que enganaria qualquer homem fácil.
Parecia uma mulher mesmo.
 Logo me levou para o seu quarto.
Sentei em uma poltrona e ela assumiu o controle.
Ajoelhou-se a meus pés tirou minha bermuda e eu sentado com cacete em riste fui presenteado com um belo e majestoso boquete.
Engolia meu cacete com uma facilidade imensa, olhe que meu cacete tem 19 cm é grosso cheio de veias. Chupava meus culhões que a saliva chegava a escorrer ´,por seu queixo;
 Depois de minutos ela me boqueteando eu tirei sua calcinha e seu soutien comecei a mamar seus seios.
Duro gostoso ate dei mordidinhas de leve nos bicos dos seios.
Uma delicia um tesão louco. Ouvi seus gemidos.
Eu nem me importava que ali na minha frente era um traveco, não uma mulher que sempre soube apreciar e desejar.
Ai fomos para a cama.
Me colocou sem usar as mãos uma camisinha em uma brincadeira sensacional,usando apenas a boca e logo na cama ficou de quatro.
Seu cuzinho estava bem cheirozinho limpinho e lisinho,estava uma delicia para dá um bom trato de língua,mais me contive em apenas dedar e lambuzar com um óleo.
Quando comecei a meter ele de 4 gemia gostoso em empurrava e parava, ele rebolando bem gostoso.
Quando vi que estava todo atochado,sem ficar nada de fora a não ser os culhões, fiz com que deitasse na cama deixando só a bunda empinada ai recomecei a meter com estocadas com ritmos lentos e logo acelerava um pouco mais.
Ela gemia pedindo que socasse forte, logo alternamos a posição, comecei a fazer um frango assado eu fui para a realização do grande final, metia forte, com força quase nem dava para ouvi-la gemer alto e gostoso, só o barulho dos nossos corpos se chocando.
Quando eu percebi que já estava quase gozando ela começou a pedir para gozar na cara dela, soquei mais uma meia dúzia de vezes e senti que o orgasmo se aproximava ,retirei meu cacete de seu rabo ela com as pernas pra cima toda entregue, eu tirei a camisinha direcionei em seu rosto e comecei a despejar jatos de leite por toda sua cara e seios. Ela delirava segurou em meu cacete esfregando por todo rosto lambuzando-o mais ainda .Logo começou a lamber meu cacete deixando todo limpinho.
Depois de alguns segundos falou se é pra fazer tem que fazer o trabalho completo. Não posso negar e nem devo,mais que foi uma trepada maravilhosa isto foi.Olhar para ela e ver como saboreava cada gota do meu leite foi sensacional.
 E depois desta aventura volta e meia vou até seu aptº desfrutar de alguns momentos de muito tesão.
Sem frescuras ela adora uma foda com boa pegada,nunca fica pedindo para parar,porque que está doendo, pede para meter forte com vontade mesmo.Eu adoro esta comendo e ouvir os gemidos de prazer do parceiro,sem frescuras e quando explodo em um gozo e ele pede para mamar é uma delicia.
Boa foda é assim quando mais você mete mais eles gostam... Este é o lema de uma verdadeira traveco... Dá muito prazer.

E assim que realizo meus fetiches... Com uma boa foda hard.

DocecomoMel(hgata)

Feira de Santana,05 de julho de 2015.

www.climax contos eroticos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)