.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

quarta-feira, 24 de junho de 2015

Minha tia minha 1ª foda.






Olá meu nome é Paulo hoje eu estou solteiro mais já fui casado, eu vou relatar uma aventura que me ocorreu quando eu tinha 18 anos.
Foi um incesto real que me aconteceu e se tivesse que repetir novamente eu não hesitaria, pois foram os melhores momentos que já me aconteceu em toda minha vida.
Eu não usava internet e assim como eu muitos jovens ficavam passando trotes para telefones de varias casas, alguns eram conhecido e outros eram escolhidos aleatoriamente.
Eu naquela noite aproveitei que minha mãe estava dormindo peguei o telefone e liguei para casa de minha avó.
Na casa de minha avó morava uma tia minha irmã de minha mãe, era solteira e eu nunca soube por que ela não havia casado.
Liguei e fiquei de conversa com ela, ela não reconheceu minha voz. Fingi que havia feito a ligação por engano. E ficamos conversando travando conhecimento logo estava falando sacanagens e fizemos um gostoso sexo por telefone.
Ela gostou e disse-me que poderia ligar no dia seguinte e assim fiquei uma semana xavecando minha tia e gozando gostoso com as palavras safadas que falávamos. Ela não sabia e jamais poderia imaginar que era seu sobrinho Paulo, ai me bateu um remorso e me declarei.
Ela ficou furiosa da vida e me fez prometer que jamais contaria a ninguém, era nosso segredo. Mais o tesão que sentimos era tanto que resolvemos realizar ao vivo.
Eu louco por ela cheio de vontade de fuder, marquei um dia e fui à casa da minha avó. Iria dormi lá.
Ficamos a tarde toda só com olhares cúmplices, ela doida querendo-me da e eu doido para meter meu cacete na xoxota dela fogosa.
Minha avó foi dormi, eu fiquei vendo TV, depois minha tia foi tomar banho e eu na sala. foi quando ela fez sinal para acompanha-la até seu quarto.
Eu fui só de pensar nos momentos que tive com ela fico louco de tesão, meu cacete fica rígido.
Fui ligeiro sem fazer barulho até o quarto dela a porta estava encostada, entrei o quarto estava com pouca luminosidade. Entrei no quarto ela foi se trocar no banheiro e voltou com uma camisola fina transparente, estava sem calcinha nem soutien.
Começamos s nós beijarmos enfiei a mão por debaixo da camisola sua xoxota estava meladinha, lambi um dos meus dedos melados de seu mel, ela soltou um gemido rouco.
 Coloquei-a deitada na sua cama e cai de boca em sua xoxota, ela gemia se contorcia eu provocava falava coisas, sem tirar a boca de sua xoxota quando ela gozou expeliu grande quantidade de mel. Meu rosto ficou todo lambuzado.
 Chupei-a muito me fartei de sugar seu grelo, que estava teso de tanto eu puxar com meus lábios.
Logo sai de dentro de suas coxas peguei suas pernas coloquei em meus ombros e afundei meu cacete, estocava com força, ela gemia arranhava minhas costas e eu como um louco fodia sem parar até que não aguentei mais enchi sua xoxota com grande quantidade de esperma.
Minha tia parecia enlouquecida, ficamos abraçados eu sem sair de dentro dela, foi quando conversamos e ela me disse que tinha um ano que não trepava que estava louca de vontade e mais louca ainda por esta tendo um caso com um sobrinho seu. A convenci que não importava o nosso parentesco mais sim o prazer que ambos estávamos sentindo
Acalmei-a dizendo que não se preocupasse que jamais alguém iria saber... Assim terminamos nossa noite fazendo mais sexo ,ela me chupou,bebeu meu leitinho fizemos todas as posições imagináveis, ela com sede de sexo eu com fome de xoxota.
E depois desse dia passei a frequentar a casa de minha avó e sempre dormia por lá, para não dá na pista eu disse a minha mãe que estava com uma namoradinha lá vizinha e para voltar para casa era tarde e perigoso. Minha coroa acreditou e assim fiquei muito tempo comendo a irmã dela que foi uma das melhores aventuras que tive na minha vida. Minha tia parecia insaciável quanto mais trepava mais ela queria,teve uma noite que fudemos tanto que ela gozou 5 vezes.Eu novo cheio de tesão explorava sua experiência e aproveitávamos muito nossos encontros.Só demorou um pouco para fazer anal,mais fizemos e foi tudo maravilhoso.
Eu sou alto com um 1,89 de altura e meu cacete tem 20 cm é cabeçudo e grosso aí vocês devem imaginar como as mulheres se retraem quando ver o tamanho da verga, mais depois que provam não querem mais largar.
Assim quando eu a convenci a fazer sexo anal pela primeira vez fui maravilhoso, antes houve uma total preparação, mais quando vi minha tia de quatro (4) com sua bunda enorme rebolando na minha frente perdi a consciência e fui ate bruto com ela quando meu cacete tinha acabado de passar a cabeça eu segure-a com força e meti todo de vez. Ela gemeu mordeu o travesseiro esperei alguns segundos e logo estava socando sem parar até senti seu gozo nas pontas dos dedos, ai meus amigos fui sem dó nem piedade socando até gozar. Ficamos por mais de 4 anos sendo amantes,ate que ela conheceu um coroa enamorou-se eu me afastei dela e hoje ela é casada e são felizes.Hoje estou divorciado e estou igual a passarinho pulando de galho em galho e em termos de sexo não nego nem renego se é fuder que a pessoa quer eu não nego fogo.
Já sai com casais e é tudo de bom, ver o casal disputando cm por cm de seu cacete.

DocecomoMel (hgata)
Feira de Santana 24 de junho de 2015

Visitem meus blogs.
Este e outros contos da DocecomoMel estão no site.
www.climaxcontoseroticos.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts