Acessos em Êxtase !

quarta-feira, 27 de maio de 2015

Fudendo a mulher do meu tio. II


Olá.
Meu nome é Jorge tenho 22 anos sou solteiro, trabalho como instrutor de uma academia na minha cidade. Depois que eu trepei com Aline a mulher do meu tio uma coroa de 40 anos que é a personagem principal do que vou relatar.
 Se eu era tímido a minha timidez deu lugar para safadeza.
Ele não tem filhos, mais meu tio tem um filho do primeiro casamento que um rapaz de 21 anos que é meu grande amigo.
Pois bem depois da primeira vez que estava no meu quarto e depois de eu bater uma punheta à mulher do meu tio veio ate onde eu estava e me fez um boquete e logo depois a comi com muita vontade viciei na safada que agora só basta ela me enviar um Watts app dizendo que meu tio não está em casa ou está bebendo que vou correndo com a desculpa e vou dormi na casa dela ou então sou dá uma foda rápida com ela.
Na ultima vez eu já tinha trepado com ela de tarde, era um sábado eu fui para uma festa com meu primo. Ele foi dormi com a namorada. Eu deixei a minha namorada em casa,que é santa que não me á de jeito nenhum e volto para dormi na casa do meu tio.Era umas 2.30 quando entrei vi que a luz do quarto deles estava acesa,tirei o sapato subi as escadas lentamente e parei na porta,eles estavam fudendo.
Não sei por que sempre ficava com a impressão que meu tio gostava  de me azarar, pois fazia coisas e mandava-o gemer bem alto.
A safada da Aline me viu chegando.
Fui para o quarto e fiquei só ouvindo os gemidos deles fiquei com um tesão do caralho, não aguentei e bati uma punheta bem gostosa na intenção da vadia.
Fui tomar banho quando estava de costas no Box do banheiro ela entra sem roupas me abraça dizendo que estava com saudades que tinha acabado de trepar com marido, mais que ela não gozou, pois ele estava quase embriagado não conseguiu esperar por ela. Já foi se baixando para chupar meu cacete,ela adora um cacete para chupar eu adoro gozar em uma boca então estamos empatados.Deixei-a de boca dormente de tanto me chupar.
Não gozei só aproveitei os momentos de puro tesão. Aí perguntei pelo meu tio?
Ela rindo disse que depois que ele fode desmaia. Ai chamou para ir pro quarto ela se enrolou em uma toalha e foi logo em seguida eu fui. Entrei no quarto abracei beijei-a e fui descendo com os lábios pelo corpo inteiro. sentia sua pele se arrepiar.
Fiz com que deitasse e cai de boca em sua xoxota carnuda lábios grossos
A safada parecia uma cavala com xoxota deliciosa, adoro chupar seu grelo que chega ficar esticadinho de tanto eu chupar fica parecendo um dedinho de uma criança, chupava e sugava seu grelo que estalava.
Ela por cima fica esfregando sua xoxota pelo rosto todo.
Adoro ficar lambuzado de mel de xoxota da mulher.
Ela logo goza em minha boca. Fico minutos sugando. Ainda bem que o meu tio usa camisinha para não engravidar ela. Rsrsr que segundo ela não pode evitar. Ai a puxo e faço sentar no meu cacete.
Uau a safada desceu com tudo.
Pula cabrita minha safada que quero te encher de leite eu disse.
Caracas a mulher quicava, rebolava que nem parecia a mulher que eu havia comido de tarde.
Estava possuída rebolava gemia quicava, eu fazia nada a não ser apertar sua bunda e vez ou outra meter o dedo em seu rabo.
Logo ela novamente gozou. Senti meu cacete melar com seu mel.
Sua respiração ofegante me incitava mais a foder a potranca safada.
Coloquei-a de quatro (4) peguei uma camisinha na carteira encapei o cacete, dei uma lambida em seu anel deixei bem meladinho. Ela gemia. Sabia que de hoje não ia escapar.
Quando eu falei amor relaxe que só vou colocar até onde você aguentar.
Está bom Jorge você já esperou demais.
E hoje e pronto pode deixar comigo que aguento!
-Hum que tesão minha safada é...
Peguei um pouco de um creme umedecedor no criado mudo, untei cabeçorra lambuzei seu anel e fui aos poucos empurrando e parando, ela pegou o travesseiro para morder para abafar seus gemidos.
Fui empurrando e parando ate que percebi que estava mais da metade do cacete dentro, logo segurei em suas ancas com força e terminei de socar. Aline gemia esperneava dizia que estava doendo.
Eu fazia carinhos. Em sua bunda em sua xoxota mordiscava sua orelha mais não deixei o cacete sair. Calma amor que logo passar.
Ahhh... Jorge está doendo muito, mais está gostoso, anda senão o dia amanhece.
Segurei pela cintura e comecei uma dança sincronizada de entrar e sair de tirar e botar, ela foi rebolando aos poucos a dor foi dando lugar ao prazer. Finalmente depois de quase dois (2) meses consegui fazer um anal com minha amante secreta.
E com espasmos pelo corpo explodo em um gozo insano. Aline gemia que parecia uma gata no cio. Logo tirei o cacete e vi vestígios de sangue.
Ufa que coisa amor você me arrombou toda, mais foi muito bom e gostoso. Sem dizer mais nada ela saiu e foi pra seu quarto. No dia seguinte acordei cedo e fui para casa. Logo antes do meio dia Aline mandou uma mensagem no Watts ap. que estava sem  poder sentar.
Depois melhora amor na segunda vez será bem melhor...
Ela respondeu sorrindo com certeza será sim bem melhor.
Pois assim eu continuo comendo a mulher do meu tio e ela cada dia que passa mais gostosa e safada, sem deixar de dizer linda, será que esperma faz bem para pele?


Docecomomel (hgata)
Feira de Santana 11 de maio de 2015.
Bahia Brasil
                                               Vejam outros contos meus em:www.climaxcontoseroticos.com/


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)