Acessos em Êxtase !

sábado, 11 de abril de 2015

Pegando namorado da amiguinha








Eu confesso que desde a 1°vez que eu vi o namorado novo de uma grande amiga minha eu senti muito tesão.
Estávamos em uma pizzaria quando ela chegou com ele, meus olhos não saiam de cima dele.
Tínhamos marcado de comer algo antes de ir para o show na cidade vizinha.
Eu e meu marido e mais dois casais de amigos.
Eu sentia-me uma adolescente olhando para aquele homem alto negro com sorriso um tímido. Era novo na turma.
Mas  a minha amiga bem sabia que eu e meu marido somos adeptos ao sexo livre, gostou comeu lavou está novo o importante é ser feliz. 
Logo o carro que havíamos locado chegou foi opção nossos afinal todos gostam de beber em finais de semana.
Meu marido foi na frente conversando com motorista, eu e as duas amigas fomos ao banco de trás.
Todos conversando alegres e sorridentes. Mas na minha cabeça não saia à ideia de possuir aquele negão gostoso que era o namorado de minha amiga.
E logo ficou acertado de no dia seguinte eles irem tomar banho de piscina na minha casa.
Já fiquei feliz de saber que teria a chance de olhar aquele negão tesudo de sunga.
A conversa girava em torno do show, quando meu marido disse: Já que o show vai terminar tarde os amigos poderiam ir logo direto para nossa casa.
Todos concordaram e eu principalmente.
 Ótimo meu marido concordou em casa tem sungas e Milena pode emprestar biquíni para suas amigas!
Tudo bem foi geral a concordância.
Eu já fiquei de prontidão sabendo que minha amiga iria tomar todas e com certeza seria minha chance de pescar seu namorado.
O show foi maravilhoso eu bebi o mínimo possível bem ao contrário de todos com exceção de minha colega Diana, seu namorado teve que carrega-la do carro até o quarto.
Quando abri a porta para ele coloca-la na cama e me vi bem pertinho dele senti um intenso tesão.
Ele colocou ela na cama eu ajudei e assim do nada se foi querendo ou não no momento não percebi ele passou por detrás de mim e seu cacete tocou em minha bunda.
Estava rígido eu olhei para ele quando ele pediu desculpas dizendo que era tesão acumulado, pois namorada estava saindo do período e ainda mais que embebedou naquela noite que iriam curtir um pouco mais.
Que com toda certeza iria ter uma sessão de cinco (5) contra um para poder dormi.
-Com uma risada safada eu falei:
-Estamos empatados então, pois meu marido também estava chapado e com certeza já estaria roncando.
-Eu ia saindo do quarto quando Bruno este era o nome do negão namorado de minha amiga, me deu um beijo, e segurou com firmeza com as duas mãos em.
Minha bunda.
Correspondi e com um sorriso safado disse que poderia encontrar-se comigo em 15 minutos no quarto do final do corredor,
Deixarei a porta aberta com uma toalha pendurada.
Ele perguntou sobre meu marido, disse que não se preocupasse que estava dentro do controle.
Dei um beijão e sai dizendo que o esperava ansiosa...
Fui me certificar que todos estavam alojados, um casal amigo já podia ouvir os gemidos de dentro do quarto meu marido roncando com TV ligada, apagou a luz cobri com um lençol peguei um conjunto de baby deu e fui tomar um banho.
Tomei meu banho passei creme hidratante vesti meu babydool com um roupão por cima peguei um pacote de camisinhas e fui para o quarto apressadamente, mas sem fazer barulho.
Meu marido vai adorar quando eu lhe contar que o trai quando ele dormia.
Mas tinha que preservar o sigilo não queria que servisse de jacota perante seus amigos.
Entrei coloquei toalha na maçaneta deixei o quarto à meia luz fiquei na cama sentada esperando.
Logo a porta foi empurrada lentamente e Bruno entrou estava vestido com uns shorts estava sem camisa, seu tronco forte me excitava e quando Bruno me abraçou dando um beijo possessivo fiquei nas nuvens.
Tive certeza que minha noite encerraria com chave de ouro.
Foi tão gostoso aquele beijo que fiquei molhadinha. Bruno fechou a porta tirou meu roupão e começou a tirar minha roupa, caiu de boca em meus seios mamando como um bezerrinho faminto, eu gemia e com uma das mãos enfiei dentro do short e comecei a masturbar, o cacete grande e grosso quase não conseguindo fechar a mão.
Babava de tesão.
Bruno me segurou no colo e me colocou na cama, eu fiz um sinal que iria tirar colchão para evitar barulho, assim joguei colchão no chão e deitei.
Bruno veio por cima caindo de boca na minha xoxota meladinha e eu comecei a boquetá-lo.
Delicia de cacete, me sufocava, mas não deixei sair barato chupava e lambia a cabeça roxeada do cacete gostoso.
 E quando Bruno meteu a língua bem funda da minha xoxota não aguentei e comecei a gozar. Em segundos senti minha boca ser invadida pelo leite de Bruno, tentei não desperdiçar, mas era tanto que acabei deixando escorrer pelos cantos dos lábios. Ficamos abraçados com a respiração ofegante. Bruno pediu desculpas por não ter avisado que ia gozar, eu sorri dizendo que não tinha problemas e fomos tomar um banho.
Caramba que cacete gostoso, já estava duro de novo.
 Aí meus amores eu provei de um macho gostoso e fudedor.
Bruno me comeu no Box do banheiro de quatro (4).
Quando seu cacete começou e entrar eu me sentia como se estivesse dividida ao meio.
Foi estocada que pareciam que iam me arrombar dilacerar minha xoxota e quando anunciou o gozo e tirou seu cacete de dentro de mim direcionando para minhas costas, foi algo fenomenal receber  um banho de leite.
Parecia um cavalo despejando sua seiva deliciosa em uma potranca, e sem esperar já foi me chupando me fazendo gozar incansalvemente em seus lábios gulosos.
Queridos não posso negar, mas foi a melhor trepada de minha vida. Bruno um verdadeiro garanhão, adoro negros, sua forma física e seu poder de foder incansavelmente me atraem muito.
Acabamos o banho e voltamos para cama.
E recomeçamos os folguedos do sexo , na arte de trepar tem algumas coisas que apetecem muito mais mesmo do que propriamente o orgasmo. 
Quando Bruno deitou-se no colchão e me chamou para cavalgar.
Ah aah ahh delicia... Eu amo meu marido, mas ele não varia muito nas posições e quase sempre a mesma coisa, papai e mamãe. Então quando estou com um amante quero comer de me lambuzar.
 Adoro sentir um cacete meter com  muita força em minha xoxota, amo ficar quicando em um cacete bem duro sem deixar de falar em anal.
Adoro... Ser currada sem dó nem piedade até chegar meu gozo e a exaustão dos meus sentidos.E assim eu e Bruno saboreamos com muito tesão e fizemos de tudo um pouco e já ficou acertado que  no meio da semana aproveitando o ensejo que meu marido vai viajar ele vir passar a noite comigo.
Eu vou adorar  ter ele na minha cama espaçosa e com toda certeza vou filmar para quando meu marido voltar ver e tiver certeza que a mulherzinha dele está sendo bem tratada.
Delicia nem  quero pensar o que vai rolar no meio da semana,
Mas finalizo aqui com beijo em todos e um pequeno aviso curtam a vida, pois ela é curta demais.


Docecomomel(hgata)

Feira de Santana, 11 de abril de 2015
Bahia Brasil
http:sensacoescomemocoes.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)