.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

terça-feira, 24 de março de 2015

Traí antes do meu casamento:




 Traí meu noivo antes do nosso casamento, com um bem dotado e fiz dele meu amante permanente
Olá eu sou Diana tenho 28 anos sou noiva do Carlos estamos pretendendo nos casar agora no final do ano. Sempre transamos Carlos é um homem maravilhoso carinhoso gentil, me proporciona muito prazer.

Foi meu único homem até agora, ou seja, até o momento que comecei a relatar este fato que ocorreu em minha vida.

Só que como a maioria das mulheres sempre fala de cacetes enormes e grossos, eu desejava ainda experimentar um assim, um bem dotado porque meu noivo tem o cacete pequeno, mas sabe transar que é uma beleza. Me deixa saciada, pois me provoca altos orgasmos, mas como as minhas colegas de trabalho na repartição falam tanto de negros e bem dotados eu tenho este fetiche de ainda poder trepar com um bem dotado.

Não sei como fazer, para saciar esta ânsia que sinto, só basta eu está em algum lugar público e ver um homem bonito tenho intenso desejo, chego a ficar excitada imaginando em detalhes como é o desempenho de algum homem que sinto atração. Depois de ficarem alguns dias pensando, eu decidir que teria que realizar tal proeza e logo, pois faltavam poucos meses para o meu casamento.

O que a mulher decide em fazer não tem cristão que tire da cabeça. Então se for para fazer tem que ser antes do casamento afinal a traição seria mais suave.

Eu confesso que gosto muito do meu noivo, toda vez que a gente se encontra a gente transa muito gostoso, ele tem o cacete pequeno, mas é muito fogoso me deixa saciada, mas vocês bem sabem como são as conversas de colegas.

Só mesmo para despertar o desejo de traí-lo conhecendo outros homens.

-Ai na semana passada eu fui até a casa de minha irmã que mora em um bairro distante do meu, chegando lá encontrei seu cunhado, que é meu amigo de muito tempo.

Ate já namoramos certa feita em uma festa antes de ficar noiva.

Foi só mesmo uma boa pegação, depois acabou.

Lucas é seu nome ficamos conversando eu Lucas minha irmã e seu marido.

Percebi um clima diferente, Lucas me perguntou se eu tinha certeza que queria casar mesmo?

-Respondi claro que sim.

Quando ele falou se eu já tinha realizado todas as minhas fantasias?

Eu fiquei sem responder, foi aí que ele disse se não realizou procure realizar porque depois de casada as coisas complicam.

 E todos começaram a rir. Minha irmã que sabia de minha fantasia falou zoando comigo.

Pois é gente minha irmã tem uma fantasia sim, só quer provar algo mais intenso, maior... E com gestos de mãos deu a entender.

Eu envergonhada, pois ali tinha dois homens. Falei Esquece estas coisas mana?

Esquecer?

Impossível você vai sempre desejar ser possuída por um bem dotado querida e isto te deixará infeliz.

Bem eu já vou, ia saindo desejei uma boa noite para todos.

Lucas apressou-se em dizer que me levaria em casa.

-Não precisa Lucas é longe vou de taxis mesmo.

-De forma alguma vou levar sim ele disse com voz firme, ainda mais quem não gostaria de ter sua companhia por mais algum tempo?

Assim aceitei a carona.

Acontece que fomos conversando e rolou um clima que foi provocado devido à conversa na casa de minha irmã.

Lucas dirigia e vez ou outra me olhava quando teve um momento ele disse Diana se quer realizar seu fetiche ainda há tempo tenho todas as qualidades que você anseia.

Quer ir a um motel comigo?

 Ele me convidou assim sem mais nem menos, aproveite antes de casar!

Eu como já estava super excitada devido às conversas respondi sem pensar:

Vamos Lucas meu noivo está viajando se assim você quer eu também quero.

Lucas mudou o rumo do caminho e no primeiro motel que encontrou entrou.

Entrei eu estava nervosa ele todo excitado mostrava o cacete atravessado dentro da calça, parecia um porrete.

Assim que entramos no quarto me abraçou e beijou meu rosto todo olhos, orelha acariciava meu corpo por completo sem pressa de tirar a roupa.

Até que baixou uma das alças de minha blusa começou acariciar com os lábios dando beijos molhados, logo estava sem blusa e sem soutien Lucas mamava meus seios, sentia arrepios parecia uma virgenzinha sonsa.

Quando ele tirou completamente minha roupa eu ajudei a tirar a sua camisa e calça, sem coragem de tirar a cueca, mas ansiando ver seu cacete que vibrava de excitação...

Lucas me deitou na cama ele mesmo tirou a cueca e quando eu vi o seu cacete enorme com veias salientes, arrepie-me toda, ele veio ate minha xoxota abriu minhas pernas deu uma chupada bem voraz, senti meu grelo tremular e estalar entre seus lábios, quase eu gozo.

Logo ele ajoelhou-se entre minhas pernas e com uma desenvoltura sensacional arqueou os quadris e meteu seu cacete dentro da minha xoxota.

Entrou macio, ambos excitados afoitos pelo gozo.

Quando ele sentiu que só estavam de fora os culhões, começou uma sessão de estocadas fortes que me faziam gemer, alto, não de dor, mas de prazer.

Fiquei por mais de dez minutos recebendo seu cacete na xoxota, fizemos muitas posições como, ladinho, de quatro cavalguei como uma verdadeira amazonas.

Até explodi em um gozo insano.

Lucas me proporcionava inúmeros orgasmos como eu nunca senti na minha vida com meu noivo.

Eu me sentia uma puta safada sendo comida por um macho pegador.

Quando Lucas me colocou de quatro, deu uma lambida no meu cu fui ao delírio.

Jamais senti tanto prazer, ele dava tapas acariciava minha bunda e sem eu esperar afastou-se um pouco os quadris segurou no cacete e forçou.

Senti minhas pregas estalarem, gemi alto, ele falava relaxa amor que logo vai passar e assim eu fiz, mas digo sinceramente me senti arrombada.

Tinha medo do estrago, mas ele soube me elevar a um patamar de prazer que jamais eu senti em toda minha vida. Lucas com estocadas fortes metia e tirava sem parar, eu sentia como se seu cacete estivesse dilacerando minhas pregas.

Logo eu comecei a sentir jatos de esperma no meu rabo.

Gozei junto com ele, um gozo diferente não sei se foi na xoxota ou no rabo sei que foi a primeira e não a única vez que eu saí com Lucas.

E desde então já casei há dois anos e nunca deixei de sair com Lucas meu amante fogoso e bem dotado. Para que melhor do que isto.

Meu marido é uma pessoa maravilhosa, mas no quesito de realizar fantasias é uma negação então eu como sou bem safada as realizo todas com meu amante Lucas que é um homem maravilhoso.


Docecomomel(hgata)
Visite o site
Climax Contos Eróticos

20/03/2015.

Um comentário:

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts