Acessos em Êxtase !

sábado, 28 de fevereiro de 2015

Comi um gay por excesso de tesão.






Olá eu sou Mario tenho 26 anos sou hétero atualmente estou sem namorada fixa, mas saio em finais de semana e curto bem com alguma gata que encontro nas baladas. Eu nunca sai com gay ou bissexual meu negocio mesmo é xoxota ,adoro uma xoxota lisinha para gozar gostoso no meu cacete.Anal é muito bom,mas só com fêmea mesmo.Mas de uns dias para cá minha irmã pegou amizade com uns vizinhos novos que todo dia me deparo com um rapaz em nossa casa e pelo jeito que observei o rapaz é gay.O jeito de andar de gesticular logo se percebe,mas como não tenho tempo para fofocas nem perguntei nada a minha irmã sobra as novas amizades dela. Assim continuei minha rotina de vida até na ultima sexta-feira depois que voltei do trabalho estava em casa sozinho, meus pais tinham ido passear e minha irmã ainda não tinha chegado a casa.
Alguém bateu na porta quando eu fui atender era o vizinho, seu nome é Luan.
Queria saber de minha irmã quando eu disse que ela não estava ele deu uma quebrada de asa que na hora percebi seu jeitinho efeminado.
-Poxa e agora meu equipamento do curso esta no quarto dela?
-Bem se o equipamento é seu vá pegar!
-Posso?
-Claro não é seu então entre e vá buscar depois você converso com ela Eu confesso que quando observei aquele rapaz entrar na minha casa e for rebolando para o quarto de minha irmã senti um tesão dos diabos;
Mas como não tive oportunidade de conversar nada com ele deixei passar, ele entrou e saiu rápido dizendo que ia para o curso que depois conversava com minha irmã.
Concordei e falei caso precisasse minha irmã ligaria para ele, foi quando ele disse que estava com numero novo e que minha irmã não tinha, ele me passou eu anotei na agenda do meu celular.
Um dia voltando de uma balada sem ter pegado nenhuma gata para transar, louco de excitação quando passo perto de uma praça em um bairro perto de onde moro vi dois rapazes que conversavam. Claro que pelo jeito deles percebia-se a intenção e devido ao horário já era do conhecimento que estavam a procura d e programas.Passei lentamente e ao reconhecer um deles dei a volta no quarteirão  até o ponto de onde estavam.Parei e de dentro do carro perguntei senti um tesão dos diabos; Mas como não tive oportunidade de conversar nada com ele deixei passar,ele entrou e saiu rápido dizendo que ia para o curso que depois conversava com minha irmã.
 Concordei e falei caso precisasse minha irmã ligaria para ele, foi quando ele disse que estava com numero novo e que minha irmã não tinha, ele me passou eu anotei na agenda do meu celular.
 Quer dizer de vizinho, só que devido à escuridão no carro ele não me reconheceu.
 Perguntei quanto era o programa, ele respondeu do que queria fazer.
Completo ou só oral.
Sorrir e falei completo!
Respondeu que eram cem reais, abri a porta ele entrou travei e arrastei o carro.
Quando ele olhou para mim e reconheceu-me ficou pálido.
 Percebi e falei fica frio garoto sou cliente igual a qualquer outro só com a diferença que só parei porque te reconheci, será minha primeira vez com um...
Você sabe fiquei intrigado com você então se é sexo que quero vou ter.
-O entendo respondeu, mas na verdade eu não faço programas sempre tenho um namorado como encontrei meu colega e estava a fim de transar decidi que melhor forma seria esta.
Hum muito bom quer ir para um motel?
 Tem preferência por algum estou cheio de tesão e sei que você não vai me decepcionar afirmei, ele nada respondeu então fui em direção a um motel muito bom que já freqüentei algumas vezes, mas antes era com mulheres e agora eu estava indo realizar um antigo fetiche meu trepar muito com gay.
 -Quem nunca pensou assim que atire a primeira pedra...
Quem nunca imaginou ficar com cacete até o talo atochado em um rabo e ver o baitola só gemendo pedindo mais...
Eu acredito que nos pensamentos de todos ou quase todos sempre teve algum momento de fantasia assim, mas caso não cada qual é dono de si e sabe o que deve fazer para seu melhor bel prazer.
 Eu apenas imaginei alguns momentos, mas depois do dia que vi... meus sentidos aguçaram a um ponto que até hoje sinto tesão quando penso o que ocorreu naquele quarto de motel.
Cheguei ao motel pedi um quarto simples que tinha apenas ar TV e frigobar, coloquei carro na garagem desci abri a porta e acenei para... Que viesse ele ainda estava tímido com receio por ser vizinho, mas desceu do carro e veio até a porta assim que entrou abracei-o por trás encochando, ele sentiu a rigidez do meu cacete em sua bunda, fico teso comecei beijando seu pescoço mordiscando sua orelha e assim caiu por terra qualquer vestígio de timidez da parte dele...
 Afastei-me e ficamos de frente de um pra o outro.
Apontei para meu cacete e com a voz rouca falei.
 Quer mamar esteja à vontade.
 Ele nem relutou passou a língua nos lábios abaixou-se desabotôo o meu cinto, minha calça caiu ao chão afastei com os pés tirei a camisa ficando sós de cueca, meu cacete parecia um porrete babando dentro da cueca ele tirou e meu cacete bateu em seu rosto, ele sorriu e começou a lamber, de inicio de leva só na cabeça depois foi metendo todo dentro da boca que parecia que meu cacete ia sumir.
Fomos até uma cadeira eu sentei ele sem deixar de chupar meu cacete gemia gostoso falando palavras obscenas que só de pensar já fico louco de tesão.
Quando ele levantou e tirou sua roupa, vi sua bunda lisa com marca de sol, durinha lisa apertei para sentir a firmeza, ele gemeu.
 Puxei ao meu encontro ele veio encostando e sentou, ficou apenas sarrando com meu cacete entre suas pernas.
Estava muito bom, mas era pouco para o que tinha planejado.
Falei que queria fuder gostoso seu rabo, ele só ria gemendo.
 Foi quando falei para ir tomarmos um banho, já levei um creme umedecedor para o banheiro entramos no Box comecei e me lavar o cacete parecia um porrete que chegava envergar para cima era puro tesão.
 Ele se banhou depois o coloquei com as mãos apoiadas na parede e comecei a sarrar o cacete roçava em seu rego, louco babando de tesão me afastei peguei a camisinha e o creme lambuzei cabeça do cacete, lambuzei seu anel, que piscou nos meus dedos que apenas roçou de leve... Só reconhecendo o terreno.
A cabeça do cacete todo cheio de creme o anel todo lambuzado só restava agora ir direto ao túnel do prazer me encostei forcei meu corpo sentiu a cabeça do cacete no anel ,me certifiquei que estava encaixado falei relaxa.
Ele estou mais do que relaxado estou ansioso receber meu macho gostoso, só bastou eu ouvi estas palavras dei uma estocada forte, ele gemeu alto, eu parei pedindo que relaxasse e em segundos estava com meu porrete todo atochado em seu rabo.
 Eu comecei a bombear sem parar sentia seu rabo se alargar com meu cacete todo dentro do seu cuzinho, dei varias estocadas com força.
Sentia que ele saia do chão com meus golpes de cacete forte.
Fiquei assim por mais de dez minutos até que senti seu cu latejando muito ai não tive como segurar a onda comecei a gozar, estocava e parava sentindo o maior tesão do mundo.
.Ele se masturbava e quando eu tirei o cacete de dentro vi como ficou arrombado, ele nem se importou viu meu cacete latejando ainda duro caiu de boca chupando meu cacete ainda meio bamba.
Caracas cara nunca fodi gostoso assim, você é gostoso demais eu falei.
 -Ele riu e falou ainda nem começamos...
Terminamos o banho jóquei a camisinha no lixo, voltamos para o quarto sentei na cama ele veio por cima, e começou a me chupar bem gostoso logo meu cacete estava duro de novo e Luan foi comigo se arrastando até chegar a uma cadeira sentei-me ele mamou bastante até que se levantou e veio sentando de costas em meu cacete.
Veio devagar a aos poucos foi sentando e rebolando quando me dei conta só tinha os culhões de fora, ele colocou a mão para trás para certificar que não tinha mais nada de fora e ai em instantes começou a cavalgar no meu cacete gemendo alto eu o segurava pela cintura e metia o cacete dentro.
 Como ele era bem menor e mais franzino que eu tive um momento que segurei por baixo de seus braços e levantei indo com ele enganchado, literalmente seguro pelo cacete atracado ao meu corpo, Fui andando com ele assim até chegar à cama coloquei-o de (4) e forcei para que meu cacete entrasse mais fundo ainda. Foi assim que o fodi por vários minutos,dava tapas na bunda,apertava seus mamilos,mordiscava suas orelhas parecíamos dois loucos de tanto tesão Quando o abaixei mais para  que seus quadris ficasse mais elevado ,ai fudi mais ainda sentindo que ele estava completamente submisso,quando percebi meu gozo se aproximando fui tirando o cacete, ele percebeu e pediu querendo leitinho na  boca gulosa na hora ele si virou ficando a espera, ajoelhado aos meus pés.Comecei a soltar jatos de leite.Caracas eu gozei monstruosamente m sua boca e rosto.
 Caracas nem sei como há muito não gozava assim.
Ele bebendo meu leitinho se masturbando gozou também lambuzando o lençol todo.
Ficamos alguns minutos parados deitei um pouco e ele veio por cima, lambendo meu cacete todo sem deixar uma gota sequer do meu leite.
 Logo estávamos em uma posição que até então eu nunca tinha feito com um macho, ele de ladinho eu atrás apenas encochando senti meu cacete endurecendo.
Depois ele ficou de ladinho na cama, me afastei encapei o cacete segurei em uma de suas pernas suspendendo e com vontade meti nele bem gostoso e comi novamente seu rabo guloso, o cara era safado demais quando mais eu fodia mais ele queria.
Quando o botei na posição de frango assado fui ao delírio, olhar meu cacete entrar todo dilacerando suas pregas me encheram de tesão, soquei como nunca naquele safado desta vez demorei um pouco mais a gozar quando o fiz quase cai desfalecido.
 Ele feliz disse que estava quase satisfeito eu perguntei por que quase?
Ele respondeu que queria que eu o masturbasse para ele gozar, era o mínimo que podia fazer seu cacete era bem pequeno, mas estava com muito tesão.
 Fiz movimentos de vai e vem com as mãos e logo o safado gozou lambuzando minha mão toda.
 Ele sorriu e agradeceu e pediu só mais suma coisa?
 -Hum é o que agora quer me comer também é?
 Se for isto tire cavalinho da chuva sou macho alfa viu?
 -Não eu queria apenas lamber seu cuzinho gostoso para você sentir prazer que nunca mais poderá esquecer.
 - Eu respondi olha lá cara se vier com gracinha te meto porrada viu?
 Ele veio se arrastando pela cama e logo estava com cabeça entre as minhas pernas, com a língua morna metia e tirava a língua me dando muito prazer.
Ficamos até amanhecer depois fomos para casa sem deixar de acertar que o sigilo era imprescindível sobre o que aconteceu.
O tempo passou já faz dois meses que nos encontramos pela primeira vez e agora sempre acontece de quando estou voltando da balada dá uma parada na casa de Lua para saciar sua sede do meu leite e quem sabe uma boa trepada.
 Só sei que quem nunca comeu um gay ou até mesmo um bissexual não sabe o que está perdendo porque é bom demais trepar com um macho bem safado.
Senti e sinto tanto tesão que se não gostasse mesmo de mulher até que poderia me amigar com um,porque em questão de fazer oral,nem se compara,quando começam a chupar lhe proporcionam prazeres mil.
Eu gosto,mas afirmo gosto é igual a cú cada qual tem o seu.


Docecomomel(hgata)

Feira de Santana 28 de fevereiro de 2015.
vejam meus blogs.
Estou no Climax Contos eróticos
Eu e muitos outros visitem.

http://www.climaxcontoseroticos.com/index.php

Um comentário:

  1. Muito instigante seu texto! Eu como mulher tive os momentos de apreensão em ler, ainda mais sabendo que você ainda encontra ele. Será que eu com mulher seria a mesma coisa? Meu site tem muitas mulheres, olha só: Namoradinhasp

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)