Acessos em Êxtase !

domingo, 17 de agosto de 2014

Prazer de ser corno manso



Olá eu sou Diego sou um cara normal, eu namorei com a Carla por dois anos ate que casamos o ano passado.
Quando era namorado de Carla ouvia rumores na faculdade e também no meu trabalho que minha então na época namorada me dava corno.
Eu não ligava, pois bem sabia que ela era muito fogosa era uma tarada só bastava um espaço livre já estava trepando com qualquer um, nem se dava ao luxo de manter descrição.
Pois trepava com colegas meus e amigos.
Muitas vezes chegava ao cumulo de atender o celular enquanto estava fodendo e eu ouvia seus gemidos enquanto estava sendo fodida. Eu ficava tão excitado que precisava bater uma punheta se não aguentava esperar chegar ate de noite.
Eu claro que adorava saber que minha namorada era safada, muito desejada por todos os que me conheciam.
E assim namoramos dois anos e sempre fui traído e adorava ser corno.
Até que resolvi e nós casamos, na igreja como era o sonho de Carla.
Suas amigas organizaram uma despedida de solteira e meus amigos fizeram o mesmo.
No dia seguinte seria nosso casamento.
Entre conversas e brincadeiras entre meus amigos na despedida de solteiro saiu uma piadinha sobre corno, meu colega Ivanildo falou: Bem vindo ao clube dos cornos Diego.
-Estranhei e respondi com indignação corno eu?
Todos se entreolharam e sorriram e Ivanildo foi de contrapartida respondendo. Claro todo homem casado é um corno em potencial.Bastou a mulher ir na rua sozinha já e apalpada paquerada então já somos cornos natos.
-Não disse nada, mas eu não queria que meus amigos soubessem que adoro ser corno.
Amo meter na minha esposa e encontrar ela meladinha de tesão por ter acabado de trepar com outro, isto é uma delicia sentir o gosto de esperma de outro na boquinha gulosa de minha esposa que amo e adoro é uma delicia.
-Mas depois que casamos minha esposa Carla ficou um pouco sem gostar de sair, eu me vi obrigado a convidar amigos de trabalho a frequentar minha casa.
Carla andava muito inquieta comecei a lhe dá presentes caros até um carro eu dei a ela, sabia que precisava para ter maior liberdade.
Ela voltou a passear e muitas vezes enquanto eu estava no trabalho Carla minha deusa me ligava dizendo que iria até a casa de sua mãe e demoraria um pouco mais.
Eu concordava e ainda dizia que não se preocupasse que eu providenciaria o jantar caso ela demorasse mais que poderia me ligar.
-Sempre era assim às 17 horas saia do trabalho e dava um toque no celular de minha esposa Carla algumas vezes ela retornava e ao longe eu ouvia gemidos e sussurros, ai pensava a minha putinha ta trepando é hoje que me acabo em chupar sua xoxotinha.
Ela conversava normal sempre com desculpa que estava na casa de sua mãe e com menos de duas horas chegaria em casa. Quando ela chegava de longe eu já percebia seu cansaço,eu ficava radiante e feliz de saber que minha mulherzinha safada tinha trepado gostoso de ficar cansada,me excitava isto ficava louco esperando a hora de ir para cama.
Eu como bom corno ajeitava nosso jantar e logo íamos dormir algumas vezes percebia que Carla não queria sexo, mas como eu estava com tanto tesão ela me dava.
Eu gozava horrores pensando como seria o Ricardão que tinha deixado à xoxota de minha putinha safadinha toda vermelhinha e assada. Adorava chupar seu grelinho sentia que estava mais úmida do que normal.Eu sabia o que tinha acontecido e isto me dava mais tesão.
Assim ficamos por mais de três anos até que um dia Carla me disse que queria conversar comigo e que era sério. Eu assumia que era corno manso, só não para minha esposa.
-Fiquei preocupado, mas entrei de cabeça no papo e deixei minha esposa safada abrir o verbo e confessar que não merecia um marido como eu que queria a separação que eu não merecia ser enganado, que ela gostava de dá pra outros homens que enfim não seria justo ser enganado.
-Carla falou por vários minutos e eu apenas quieto sem expressar nenhuma reação até que comecei a falar.
-Carla meu amor eu sei que você me trai desde os tempos de namoro, sei que você sai com outros homens, sei que você diz que vai para casa de sua mãe e vai pra motel trepar... Sei que já saiu ate com dois machos e chegou a nossa casa exausta dizendo que não estava sentido bem.
-Sei de tudo meu amor.
-Sabe? E o que tem a dizer sobre isto.
-Nada... Eu nada tenho a dizer sobre isto a não ser que te amo e te aceito como você é.
-Eu gosto de saber que minha mulher é desejada, é gostosa e sabe trepar como ninguém.
-Eu gosto de ser corno meu amor. Tenho prazer de ver você feliz.
-Te amo mesmo assim com qualidade e defeitos, aliás, acredito que não seja defeito gostar de sexo. Entre surpresa e assustada Carla ouviu a tudo sem contestar e depois veio me abraçando, começamos a chorar.
Pois ali naquele momento houve um juramento de amor eterno. Eu aceitando minha esposa como ela é estava declarando meu amor por ela.Carla feliz me beijava e entre soluços fomos para o quarto e começamos a transar desesperadamente.
E depois daquele dia minha esposa tornou-se mais amorosa comigo continuava suas transas extra conjugais ,só que agora eu era participante,pois minha mulher tirava fotos, filmava me ligava,enquanto era  fodida  e depois me mostrava  durante nossas fodas  foram ficando cada dia mais espetaculares.Eu amava sair de braço dado com minha esposa safadinha e por acaso encontrar com algum macho dele e perceber a saia justa que ficavam.Eu ria   de ver o jeito que eles ficavam,sem saber que cada gozo me era relatado e cada tipo de tara eu sabia.Ser corno é ser feliz.
Como algum sábio afirmou em algum dia para ser corno tem que: *Cada gota de leite que é provado pela mulher, noiva ou namorada de um corno manso, deveria ser tido como sagrado. Pois é o prazer de duas pessoas multiplicadas um pelo outro, que resulta num prazer maior que todos,  o maior prazer de um corno e provar do leite do Ricardão de sua mulher.
Eu adoro ser corno e cada gozo  com outro macho que minha mulher tem é um prazer intenso que sinto,sou corno manso e daí???

Docecomomel (hgata)
Feira de Santana,17 de agosto de 2014
Bahia: Brasil.
Meu blog:http://sensacoescomemocoes.blogspot.com.br/


35 comentários:

  1. Não é possivel, existe alguem homem assim? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. So quem e corno sabe o quanto e bom ver nossas esposinha na rola de outros machos,,pena que minha esposinha nao aceita

      Excluir
    2. Adoro e a minha sai com outros caras. Somos de Goiânia

      Excluir
    3. Eu sou assim tb, adoro quando a minha esposa fica de papo com outros machos que a querem comer, já se mostrou na webcam e, principalmente, saber que ela já ficou com outros dá um tesão doido, já a chupei depois de ela ter transado com um rapaz e sonho com mais vezes em que ela vai voltar pra mim cheirando a sexo e toda deliciosa. Não a trocaria por nenhuma outra mulher e quanto mais safada ela for, mais eu a amarei...

      Excluir
    4. Eu adoro ver a minha namorada cavalgando num pauzao... Chupo els tda depois se tiver rssgadinha e meladinha melhor... Amo.

      Excluir
  2. É a coisa mais gostosa que tem. A Cumplicidade do casal aumenta e o amor também . Tem que ser tudo às claras. Não é traição ! É cumplicidade . O SEXO é indescritível, sobretudo quando feita a "faxininha" logo após a relação dela minha esposa vai sair agora c um policial que já comeu ela 5 vezes . É uma delicia esperar

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde
      Realmente,é uma sensação maravilhosa essa.Meu primo come minha esposa a quase 10 anos. Quando ele vem aqui em casa,quem dorme na minha cama com ela é ele. Nossa fico doido na sala imaginando o que eles estarão fazendo naquele momento.é um tesão diferente.

      Excluir
  3. Somos casal liberal de São Paulo freguesia do ó ele 47 ela 35 alguém de São Paulo afim? Nos procure anneeacaciocasal@gmail.com

    ResponderExcluir
  4. Nunca fui corno.
    E nunca fiz augo parecido.
    Mais adoraria esperimentar

    ResponderExcluir
  5. Posso dizer com dodas as palavras, ser corno e muito bom ver a amada sendo bem fudida e maravilhoso, mais para isto é necessário que o comedor saiba tratar uma esposa, e tem loucos q saiba fazer isto, ainda bem que achamos um que soube fuder minha esposa que adorou, agora vai ser o macho comedor dela a pedido dela mesmo estou amando.

    ResponderExcluir
  6. Sou comedor de Goiânia meu WhatsApp é 62 98118 1768

    www.sexlog.com/comedor_gyn

    ResponderExcluir
  7. Quero uma namorada e futura esposa bem putinha que adore chupar rola dos machos que adore tomar leitinho de roludos que adore ser puta de corno que adote levar muita rola de machos adoro ver minha puta toda cheia de porra de outros machos quero uma putinha pra casar me add no Whatsapp putinha que queira um.corno manso meu whatsapp 11948041702

    ResponderExcluir
  8. Você que adora ver sua mulher ser desejada, cobiçada, alisada, encoxada ou até comida por estranhos entre em contato. Tenho experiência em criar situações excitantes com casais. Desejosecretore@hotmail.com Vamos realizar sua fantasia

    ResponderExcluir
  9. Estou conseguindo que minha putinha Érica Silvana me faça de corno. Ela é muito gostosa.

    ResponderExcluir
  10. A minha namorada esta perfeita me fazendo corninho manso ... Adoro ver ela sentada num pau bem duro.... Sempre chupo ela depois com a barriguinha cheia de leitinho do comedor dela... Adoro...

    ResponderExcluir
  11. Minha esposa tem um comedor novinho de 19 anos depois que ela começou a trepar com ele difícil eu comer ela ele é meio tímido mas já pedi ela falar com ele pra mim chupar junto com ela nossa ele é novinho mas tem uma tora mais de 22 .nunca imaginei quê era tão bom ser um corno manso

    ResponderExcluir
  12. Via de regra mulher se apaixona e vai para a cama.O homem vai para a cama, e se gostar, se apaixona.
    Procuro mulher fogosa carente de sexo, que queira realizar fantasias ou fetiches que o parceiro não concorda ou casal cujo marido sinta desejo de ver sua amada transando com outro homemTenho excelente nível sócio cultural, corpo cheiroso, musculoso, rosto bonito e local para encontros secretos durante a semana em horário comercial.
    Com efeito, sinto prazer em seduzir e transar com mulher fogosa, que queira realizar seus desejos íntimos mais secretos.
    Venha gozar comigo com sigilo, segurança, carinho, higiene e aquela dose de safadeza na cama.
    machoalfasorocaba@bol.com.br
    Contato inicial pelo e mail acima.Quero sentir sua calcinha ensopada antes de puxar do lado e cair de língua e depois penetrar demoradamente curtindo o prazer para saciar a parceira

    ResponderExcluir
  13. Sou corno da minha mulher desde que namoravamos. estamos casados há 4 anos e Ela continua me corneando. Ela transa com dois dos meus primos, antes transavam em moteis ou na minha casa quando eu não estava, ultimamente transam na nosa cama e Ela faz questão que eu veja tudo, mas não me deixa participar. Quer que eu a veja sendo totalmente de outro macho. jelpontes24@hotmail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO CONHECER. CASAIS .PARA ESTE RELACIONAMENTO, COM MUITO SIGILO. SOU UM HOMEM MUITO DISCRETO .EDUCADO E CARINHOSO..TENHO 49ANOS ,BRANCO.1.87 ALTO.CORPO NORMAL COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO. MORO EM SP NORTE .CURTO SEM QUALQUER INTERESSES .FINANCEIROS OU EMOCIONAIS .NÃO TENHO VÍCIOS .SOU EXPERIENTE .E TENHO DISPONIBILIDADES .ONDE DAREI TOTAL DESCRIÇÕES MINHAS A VCS ZAPP 11. 997737906 TONI.

      Excluir
  14. Minha mulher tem dois machos, seus comedores, já provei o leite dos dois é um já sabe que limpo a porra dele na bucetinha dela... adoro...likacd@outlook.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO CONHECER. CASAIS .PARA ESTE RELACIONAMENTO, COM MUITO SIGILO. SOU UM HOMEM MUITO DISCRETO .EDUCADO E CARINHOSO..TENHO 49ANOS ,BRANCO.1.87 ALTO.CORPO NORMAL COM DOTE GRANDE E BEM GROSSO. MORO EM SP NORTE .CURTO SEM QUALQUER INTERESSES .FINANCEIROS OU EMOCIONAIS .NÃO TENHO VÍCIOS .SOU EXPERIENTE .E TENHO DISPONIBILIDADES .ONDE DAREI TOTAL DESCRIÇÕES MINHAS A VCS ZAPP 11. 997737906 TONI.

      Excluir
  15. Quem quiser fuder minha esposa deixa o zap que mando as fotos dela

    ResponderExcluir
  16. Quero conhecer mulher fogosa ou casal cujo marido sinta vontade de ver sua esposa transando comigo
    homemgostoso@bol.com.br

    ResponderExcluir
  17. EU AMO SER CORNO, UMA DELICIA, UM TESAO INDESCRITIVEL, AMO MULHER SAFADA, BEM PUTINHA.cornodesantos@bol.com.br

    ResponderExcluir
  18. sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir
  19. sou comedor experiente 43 anos 23 centímetros pau grosso e cabeçudo adoro meter com mulher casada bem putinha na frente do marido Whatsapp 011942628732

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)