.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

quinta-feira, 10 de julho de 2014

Adorando ser corno conformado.


 Olá.
Eu sou o Marcos, casado com Milena há quatro anos, vivemos bem.
Temos um casamento um pouco liberal, ou seja, eu sou mais liberal, arranjo mulheres saio para curtir sei que minha esposa sabe ainda me pede para contar como foi à aventura e enquanto relato como foi ainda tivemos relações sexual muito gostoso.
Ela adora ouvir e fica super excitada ouvindo meus relatos.
Assim vamos levando nossa vida, Milena sente vontade de sair com outro homem, mas ao mesmo tempo tem medo, adora divertir com amiguinhos na internet gosta de fazer sexo virtual. Eu não me importo contando que preserve sua identidade.
Sempre conversamos e ficou acertado quando ela quisesse sair com outro macho teria meu total consentimento, mas...
Eu confesso que depois que minha esposa arrumou um novo emprego e começou a se vestir com maior afinco e em dias de sexta–feira sempre chegava um pouco fora do horário.
Eu comecei a sentir ciúmes.
Mas minha esposa me garantiu que quando gostasse de outro e fosse transar eu seria o primeiro, a saber.
E este dia fatídico finalmente chegou, na sexta feira passada minha esposa me telefonou do trabalho perguntando se eu poderia levá-la na casa de uma amiga onde teria uma festa de aniversario que todos da firma iriam.
Claro que concordei, mas fiquei enciumado principalmente quando vi minha esposa toda arrumada com uma saia preta e uma blusa fina também preta, que mostrava os bicos dos seios eriçados, eu fiquei com ciúmes, mas tínhamos um acordo, e hoje seria posto á prova.
Quando eu falei sorrindo porque toda vestida de preto hoje amor?
Porque hoje vou matar uma pessoa nos meus pensamentos e já estou de luto por antecipação.
Eu não entendi ou fingir não entender a resposta, mas, sentir de imediato a minha cabeça doer.
Assim fomos minha esposa estava linda com perfume delicioso que no caminho me deu vontade de comer ela ali mesmo dentro do carro, mas não podia então teria que me contentar com seu retorno ai sim teria a noite todinha só nossa.
Engano meu...
Na verdade minha esposa não quis me dizer que o aniversario era apenas um protesto de sair de casa toda arrumada e cheirosa Assim que eu a deixei no local estacionei o carro perto da casa onde haveria o tal aniversario e fiquei meio que escondido,eu suspeitava algo e logo em poucos minutos minhas suspeitas se confirmaram,seria o meu dia de corno finalmente minha esposa tomou coragem, para alegria e sofrimento meu.
Quando eu vi que ela saiu da casa e entrou em um carro luxuoso que de imediato identifiquei de ser do seu chefe. Eu fiquei desconfiado AÍ esperei escondido e a vi entrar no carro luxuoso, se beijarem e partirem.
Poxa que sofrimento perante a surpresa inicial, mas me acalmei e fui para casa e fiquei esperando. E meu pensamento em ebulição pensava será que é bem dotado?
Será que minha esposa vai dá seu delicioso rabo também, pois ela adora anal. E eu fazia mil perguntas sem respostas e o tempo passava e Milena demorando.
Mas quando relógio marcou duas (2) horas da manhã minha esposa Milena chega com a maquiagem borrada, sem calcinha e com os lábios vermelhos e um pouco inchada.
Eu a abracei e com coração em frangalhos perguntei e aí meu amor como foi sua aventura?
Ela disse que só me contaria na cama enquanto tranássemos, eu a beijei segurei pelo colo e levei até nossa cama.
Deitei e comecei a tirar suas roupas, marcas de chupão em seus seios, uma marca de um chupão em seu pescoço, ainda bem que não estava visível, seu cabelo escondia.
Quando Milena falou amor só volto a trepar com outro se você estiver comigo... Veja como ele me deixou em frangalhos e entre soluços me beijou dizendo que me amava queria transar naquela hora, como eu quisesse.
E sem esperar Milena foi contando como foi com seu amante no motel, dizia que seu cacete era fino e comprido cabeçudo cheio de veias e com certeza iriam voltar a ter relações sexuais, pois era seu chefe.
-Hum... Amor se você gostou claro que vai sim, mas precisa ser mais cautelosa com as marcas.
-Claro amor que serei mais cuidadosa da próxima vez, mas o tesão era tanto que acho que o motel todo ouviu meus gemidos, o cara sabe chupar uma xoxota que me deixou enlouquecida amor.
-Quando ele colocou uma pastilha na boca amor e começou a me chupar, comecei a sentir friozinho na xoxota que rebolava e gemia igual uma puta amor.
-Aí que delicia Milena veja como estou de cacete duro imaginando você gozando na boca daquele coroa safado.
-Hum delicia amor o coroa é bom demais fodemos muito gostoso, a experiência e a vontade de comer foi sensacional nossos momentos.
-Ainda mais que o safado sabia que sou casada.
E Milena começou a dizer como foi sua primeira traição e logo gozei de tanto tesão e em poucos minutos voltamos a trepar.
Ela conversando muito comigo me contando como foi no tal motel com o amante comedor...
E a cada estocada minha ela comparava com seu amante, até parecia que eu estava comendo uma prostituta de esquina de rua de tanto que e Milena gemia falando palavrões de baixo calão. E quando Milena ficou em pé na cama e veio dançando rebolando lentamente e deliberadamente sentou no meu cacete com seu rabo guloso fui á loucura.
Claro que não me agradava ver marcas de tapas na bunda tesuda de minha mulher, mas se ela gostou e sentiu prazer eu também como um corno assumido teria era que ficar calado e aproveitar os nossos momentos de tesão.Estocava sem dó naquele rabo delicioso ,ela gemendo igual uma putinha safada pedindo mais cacete e eu é claro...Metia sem dó quase destruía suas pregas ,ela nem sentia a espessura do meu cacete atochado no seu rabo,a safadinha gostosa quicava sempre rebolando e pulando que tinha momentos que só ficava a cabeçorra dentro...Aí ela descia de vez.
-Ah que delicia amor...
-Fode tua puta gostoso fode, Milena dizia isto e outras coisas.
Claro que eu adorando a situação metia sem dó ate gozar em todos os lugares possíveis da minha safadinha gostosa.
Assim acabou a minha primeira foda como corno conformado resultando, em um boquete uma espanhola e uma expirocada exemplar no rabo guloso da minha mulherzinha.
E como todo corno o dia seguinte foi de indagações, para quem não sabe o sonho de todo corno é um dia poder participar com a esposa e o amante.
E depois ficar comparando com qual dos dois, ela sentiu mais prazer.
Afinal ter mulher gostosa tem destas coisas.
Pois é... Eu como todo corno estou aqui ajudando minha esposa a se arrumar enquanto seu chefe e atual amante está esperando ela no estacionamento do condomínio... Mais tarde ela volta e eu estarei aqui para confortar, lamber e chupar minha putinha que cada dia mais safadinha fica e eu não ligo é claro.
Afinal pra que ligar?
Eu quero mesmo e vê-La sentar no meu cacete gemer e gozar muito gostoso.
Ainda mais agora que o chefe e comedor oficial dela lhe prometeu um carro novo, claro que vou gostar de ver minha safadinha dando seus roles pela cidade e com certeza outros machos irão surgir. E eu não me importo o tesão dela da para todos.
Mas eu continuo na minha fingindo que não sei de nada os caras ficam na maior saia justa com medo de eu pegar, sem saberem que eu aprovo as puladas de cerca de minha mulher e sou um cara feliz.


Docecomomel (hgata)




Feira de Santana, 09 de julho de 2014.
Bahia Brasil.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts