.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

quinta-feira, 19 de junho de 2014

Comendo o irmão da minha namorada II



Oi gente. Eu sou o Marcos sou hetero tenho 25 anos, 1,87 de alt. com 84 kg bem distribuídos, meu cacete mede 19 cm eu acho de tamanho normal, apenas um pouco grosso, mas nada que possa causar algum incomodo. Se assim houvesse reclamações eu seria o primeiro a concordar,mas acredito que gostam pois quem prova uma vez sempre quer muito mais.
Como relatei anteriormente eu tenho uma namorada muita gostosa e safada, fazemos sexo muito gostoso, mas ela não libera seu rabo de jeito nenhum, eu adoro sexo anal e isto me deixava na maior tara.
E foi assim que acabei me envolvendo com o irmão mais novo de minha namorada que era um rapaz muito bonito e chegado a comer vara...
Como não sou de desistir espero que minha namorada logo ela ceda à pressão que exerço quando estou trepando com ela.
 E acabe cedendo de vez. 
Afinal água mole em pedra dura tanto bate até que fura...
Assim os dias iam se passando eu trepava com minha namorada muito gostosa gozava horrores, fazíamos todas as posições imagináveis e ela sempre irredutível não liberava seu rabo. A vantagem de seus pais irem sempre para o interior era essa eu acabava sempre dormindo por lá. Se  conseguia dormir é claro.Minha namorada  não desconfiava que eu sempre acabava dando um jeito de ir até o quarto de seu irmão e finalmente finalizava minha tara metendo gostoso naquele rabo apertado e guloso.
O guri sabia levar um macho a loucura, pois sabia rebolar com uma vara atochada. Dava um tesão,ainda mais que ele era franzino e eu o segurava no colo socava muito,parecia  um brinquedo nas minhas mãos. Naquela sexta-feira não foi exceção depois de fuder gostoso com minha namorada eu ia saindo para ir embora quando vou entrando no carro o Luis me chama...
-Ei não está esquecendo-se de nada não?
-Ah Luis hoje não dá estou indo buscar um primo meu que chega do interior e está em cima do horário.
-Ah que pena
-Quer vir comigo? Quem sabe terminamos a noite lá em minha casa.
-Respondeu que sim e apenas passou a chave na porta e saímos.
Chegamos até a rodoviária em cima do horário de longe avistei meu primo, aproximei peguei suas malas e fomos ate meu carro.
-E ai primo como estão às coisas. Perguntei.
-Bem Marcos só de boa de férias veio curtir um pouco aqui na tua cidade.
-Legal primo tem muitos lugares para conhecer, mas só amanha acabei de vim da casa da namorada e até meu cunhado esta no carro me esperando.
Quando ele ouviu a palavra cunhada sorriu e dizendo poxa Marcos você bem poderia ter trazido uma cunhadinha gostosa pra seu primo, eu estou na maior seca... Nem bem ele terminou de falar acabamos de cair na risada.
-Calmo primo às coisas aqui são diferentes, mas ainda podemos nos divertir um pouco com meu cunhado, e eu perguntei se ele continuava safado como nos tempos de adolescência.
Claro e não esqueça que já me casei duas vezes.
Eu apenas sorri dizendo é eu entendo por isto e outras coisas eu ainda não me amarrei e fico com umas duas namoradas aproveitando a vida.
Afinal ainda sou jovem.
Chegamos até o carro e apresentei meu primo para Luis que ficou de olhos arregalados olhando para meu primo.
Na maior cara de pau foi dizendo seu primo é muito bonito Marcos.
-Eu sei Luis que a nossa família é muito bonita e safada.
-Vamos assim ambos entramos no carro e nós saímos em direção a meu pequeno apartamento.
Chegamos entrei eu servi um lanche para nós e ficamos conversando aí fui tomar um banho e saí do banheiro enrolado na toalha e fui ficar sentado perto de Luis, meu primo também foi tomar banho... Disse-lhe onde tinha toalha e depois de alguns minutos ele também veio para sala enrolado em uma toalha.
-Marcos acho que vou entrar na brincadeira com seu cunhado...
 Será que cabe mais um?
-Bem Luis é quem sabe se aguenta nós dois.
-Que acha Luis?
-Ah minha maior fantasia é ter dois machos só para mim.
-Ah é? Guloso pode se preparar que eu já te trouxe de sacanagem, pois eu e meu primo somos safados e adoramos sacanagem.
-Luis levantou lhe dei um tapa na bunda e ele foi tomar banho.
-Quando eu disse aproveite e vista a roupinha que está no banheiro em uma sacola, comprei para você esperando a oportunidade de usar.
Eu e meu primo ficamos sentados no sofá enrolados com a toalha.
-Pois é primo ele é safado demais é irmão mesmo da minha namorada e eu acabo comendo os dois.
-Você sempre safado ein Marcos!
 Pior que ela nem imagina nada... Logo Luis surge no meio da sala com uma roupinha de coelhinha que eu comprei para ele.
Estava lindo com a calcinha atochada na bunda, meu primo assobiou rindo falou...
Uau que tesão vem minha coelhinha safadinha para o papai aqui.
-E sem se importar ele ficou na nossa frente e ajoelhou-se em nossa frente e já veio com as duas mão ate nossos cacetes.
-Caracas Luis você esta lindo de coelhinha agora mostre o que é capaz de fazer...
-Marcos sabe que não sou criança já tenho mais de 18 anos e você já deve bem saber o que gosto mesmo... E sem dizer mais nada começou a chupar nossos cacetes.
Alternava entre um e outro. Meu primo tinha um cacete maior que o meu, só não era muito grosso, mas em compensação parecia que tinha um pires na cabeça formando uma chapeleta enorme. Luis caiu de boca que eu até me senti enciumado de ver ele chupar tanto o cacete do meu primo,mas logo eu coloquei ele apoiado no sofá e assim ele chupava meu primo e eu comecei a lacear seu rabo,seu cú piscava de tesão,trabalhei bastante com os dedos e sentia suas pregas latejarem entre meus dedos.Foi quando eu falei pronto meu puto agora você vai rebolar gostoso na minha vara.
Parece que nem ouviu por está atento só na chupação do cacete cabeçudo do meu primo, coloquei a camisinha untei com um creme e fui empurrando aos poucos ai Luis começou e gemer, um gemido rouco abafado pela vara do meu primo em sua boca, eu empurrava e parava sempre deixando continuar chupando meu primo mais um pouco, estava muito bom, sentindo suas pregas latejarem no meu cacete, eu forçava abaixando seus quadris me dava muito tesão ainda mais vendo ele de quatro e o rabinho empinado. Foi aí que segurei e empurrei de vez, parei dois minutos e comecei acelerar dava leves tapas em sua bunda, dizendo se queria leitinho nos quartos o safado rebolava pedindo mais e mais... Aí teve momento que tirou cacete do meu primo e falou que queria leite pelos dois lados...Eu e meu primo começamos acelerar pois ele estava doido para gozar na boca do Luis assim ele ficou de joelho no chão se apoiou nas pernas do meu primo com a boca ocupada com o seu cacete e eu recomecei a socar no rabo dele, e ele pedindo pra que eu socasse bastante queria ouvir o barulho do meu saco batendo em sua bunda...
Rapaz aí a coisa esquentou foi cacete com vontade mesmo, teve um momento que retirei deixando só cabeça e eu pude ver como ele estava arrombado, mas eu não parei de socar ate que meu gozo se aproximou eu tirei a camisinha fui em direção a suas costas e dei-lhe um banho de leite.
Meu primo imediatamente encheu a boca dele e eu vi quando Luis pediu pra ele socar fundo que queria beber todinho o leite farto do meu primo.
Safadeza total ainda o moleque gozou assim com dois cacetes liberando muito prazer.
Ficamos alguns minutos arfando de tesão fomos tomar um banho os três e no banheiro mesmo recomeçamos a putaria. Só que agora meu primo que queria foder com o rabo de Luis,ainda me perguntou se tinha alguma objeção.
Eu ri e falei claro que não primo ele deve esta louco para receber sua strovenga cabeçuda no rabo.
E todos excitados fomos novamente para o sofá.
Luís disse que queria controlar a enfiada que se poderia ir por cima do meu primo.
Ele sentou-se no sofá... E meu primo segurando cacete o chamou venha minha putinha senta aqui... Colocou uma camisinha E Luis começou a sentar devagarzinho, eu fiquei esperando um pouco ate que eu percebi que ele já estava todo encaixado com rabo preso no cacete do meu primo,foi quando eu segurei meu cacete e forcei em sua boca...
E Luis subia e descia e devagarzinho, logo começou a cavalgar como um louco eu cheio de excitação de ver a cena, disse pra ele me chupar gostoso que estava quase gozando, ai segurei em sua cabeça forçando um pouco mais.
 Sem conseguir me controlar, soquei um pouco mais e não demorou ele ganhou o leitinho que ele queria... Enchi a boca dele.
O safado começou a quicar no cacete do meu primo, retirei o meu de sua boca e fiquei vendo como ele rebolava na chapeleta. Parecia que era o ultimo cacete do mundo pois Luis pulava e gemia pedindo que meu primo socasse gostoso.
Na hora que meu primo com um impulso levantou com Luis. Segurado na cintura e botou no sofá de quatro e começou a socar sem parar o tesão foi a mil vendo como o moleque estava empalado na chapeleta do meu primo. E No vuc...Vuc por mais de dez minutos vi como gozaram os dois juntos.
Pareciam dois animais no cio. Meu primo se acalmou prostado no sofá eu também sentei a seu lado e logo nossa coelhinha safada veio engatinhado e começou a chupar e lamber meu cacete  e do meu primo com intensa maestria. Foi um delírio esta foda... Mas a noite estava se acabando.Luis foi tomar um banho que precisava ir para casa,dei-lhe dinheiro para o taxi e ficou acertado dele voltar na sexta-feira de tarde  pois queremos fazer uma nova farrinha.
Luis sorridente e feliz. Foi embora.
Eu e meu primo fomos descansar, pois o dia seguinte teria muita coisa para fazer.
Quando já estava deitado meu primo falou... Marcos que guri gostoso de comer viu...Rebolou mais na minha vara do que qualquer puta.
-Respondi eu sei primo fui eu que quebrei o cabaço de seu rabo ele é novo no ramo, mas sabe muito de sexo. O safado sabe deixar qualquer homem louco.
Concordo primo... E compreendo porque você fica com ele e a irmã dele também,pois é a irmã não libera o rabo,ai já sabe ...
Esta tua namorada não sabe o que está perdendo!
Foi trauma de infância, parece que um padrasto tentou pegá-la a força, mas eu não desisto devagar eu chego lá.
Afinal... Sou brasileiro e não desisto nunca.

Docecomomel (hgata)
Feira de Santana, 19 de junho de 2014.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts