Acessos em Êxtase !

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Meu vizinho é corno manso...I



Olá eu sou Marcelo tenho 35 anos,  sou solteiro,estou saindo com uma mulher casada,ela esta brigada com marido e estão separados provisoriamente.
E claro que ela muito safada e gostosa se encantou comigo e estamos curtindo uma boa   saímos sempre e o endereço certo é motel ou algum drive-in.
Na sexta –feira passada saimos e passamos a tarde no motel.
Um horário fora do normal,mas como toda mulher gosta de ir ao shopping e isto demora tempo.É a desculpa ideal.
Foi uma tarde muito boa, minha amiguinha e colega de trabalho chama-se Viviane ela é uma loira de 30 anos com 1.65, seios de tamanho médios e uma bunda linda.
Ela adora quando chupo sua xoxotinha... Segundo ela sempre diz que seu marido sente nojo... Nisso coloco o dedo no cuzinho dela...faço ela sentar na minha boca até gozar,adoro ficar com meu rosto todo lambuzado de seu mel.
Depois coloco dedo... no grelinho e dela e fico mexendo no grelinho até ela gozar novamente perdemos a conta de quantos orgasmos que  minha putinha reserva para nossos encontros.
Depois que minha putinha safada já tinha gozado bastante eu a coloquei de barriga pra cima e fui por cima, ela geme pedindo para que eu a fodesse com força, eu meto cada vez mais fundo.
Ela geme dizendo que meu cacete é grosso e grande que sei meter gostoso, estas coisas que só fazem o tesão aumentarem ainda mais. Sem dó estoquei com muita vontade.
Fiquei minutos assim metendo fundo e tirava cacete deixando cabeça de fora e forçava cada vez mais... Ela gemia e rebolava muito . Até que ela ficou de quatro comecei a meter em sua xoxotinha, mas seu cuzinho rosadinho para cima era um convite.
Em metia bem fundo e devagar. . Até que coloquei um dedo no cuzinho dela...Ela gemeu alto me chamou de puto safado e pediu para eu bater em sua bunda.
Eu não sou adepto a violência, mas comecei a dá tapas em sua bunda que chegava estalar, a cada tapa eu sentia suas contrações vaginais e metia mais fundo que sentia seu gozo melando meu cacete.
Viviane gemia e rebolava a cada gozo,quando percebi sua respiração ofegante,ela foi se acalmando tirei meu cacete que estava a ponto de explodir, todo lambuzado.
Ela com carinha de safada sorriu... Toda  feliz falou.
Ah amor como eu gostaria de ficar direto com você, meu marido corninho nem espera eu gozar já vira e dorme.
Eu bem sabia disto, pois não era a nossa primeira vez, apenas sorri respondendo, mas estou sempre disposto para você meu amorzinho safada, olha como estou com vontade de gozar.
E eu sentei na beirada da cama e minha safadinha veio ajoelhou-se e fez um dos melhores boque te, eu empurrava minha pélvis de encontro a sua boca meu cacete entrava quase todo.
Ela entalava, engasgava, mas não deixava de chupar via sua saliva escorrendo pelo queixo. Ai arrastei-a até a cama  pois eu estava quase gozando...Coloquei ela de ladinho
Encostei-me a seu reguinho e coloquei meu cacete na entrada do seu rabo e comecei a forçar.
Viviane gemia e rebolava... E aos poucos a cabeça já penetrava...Ela mexia mais e foi aos poucos recebendo meu cacete em seu rabo.
Sentia suas pregas se abrirem.
Latejando comprimindo mais meu cacete dando maior prazer a ambos.
Vi meu orgasmo se aproximar coloquei uma das mãos em sua xoxota e comecei a dedilhar fazendo-a gozar novamente.
Eu já ia começar a gozar quando minha safadinha puta pede para... Gozar...Em sua boca.
Retirei camisinha jogando longe e Viviane abocanhou meu cacete
...e começou a chupar... Ate eu gozar...Chupou e bebeu todo meu leitinho...Sem jogar nada fora.Foi a gozada mais intensa que já tive.
Via seus lábios melados e ela engolindo tudo. Ficamos abraçados e o tempo era contra nós já estava na hora de minha putinha ir para os braços de seu marido corno.
Logo eu conto como foi nosso anal... Completo.


Docecomomel (hgata)
Meu 5ª conto de 2014.
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)