.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Um encontro casual...Um ménage sensacional.

 2014/01


Um Ménage fora do normal...
Minha aventura teve inicio em uma tarde de sábado, sem ter muito que fazer...
Sou moreno baixo sem muitos dotes atléticos.
Não vou negar e nem devo, mas sou considerado um cara bonito.
Mesmo sendo de estatura baixa.
Ainda arranco suspiros nas gatas. prosseguindo meu relato eu sem ter o que fazer resolvi acessar  á internet.
 Eu sempre gosto de interagir, conhecer novas pessoas. Foi quando eu conheci Mariana.Depois de conversarmos pelo  chat da UOL acabamos indo para o Skype.Mariana morena,seios fartos,muito bonita e gostosa ela me enviou uma foto de biquine.Eu como sou um bom safado fiquei horas teclando com ela.Ela morava em uma cidade próxima da minha e com o passar de um mês fomos nos conhecer pessoalmente Mariana veio até minha cidade.Quando eu vi aquela morena descer do ônibus,seus seios pareciam que iam escapas pelo decote de sua blusa.
Sua calça legging preta mostrava um verdadeiro capô de fusca, fiquei tarado de ver aquela morena. Conversamos bastante na lanchonete na rodoviária e depois de alguns amasso,eu já louco excitados depois de beijar muito sua boca carnuda e macia,Mariana falou que seria melhor irmos para um lugar mais tranquilo pois ali poderia ser vista por alguém de sua cidade e como ela era noiva ,não seria bom.Logo eu como bom safado falei só posso te levar para um motel! Pode ser?
-Claro para que lugar mais tranquilo do que em motel, podemos ficar ate de tarde no motel... Sorri e falei beleza minha morena.Fui até ponto de taxi e entrei no primeiro taxi que encontrei.
Falei para onde ir e vi no olhar do motorista pelo retrovisor a cara de safado que ele fez.
Íamos ate um local da cidade onde existem vários motéis, e entre beijos e abraços Mariana com uma boa safada colocou meu cacete para fora e sorrindo falou... Soltar  o Jr senão estoura sua roupa.rsrsrsr E começou e masturbar com delicadeza,suas mãos macias me deixavam louco até que perdemos a compostura e Mariana abaixou e começou a me pagar um belo boquete.
Soltei um gemido alto e vi quando o motorista olhava sem parar pelo retrovisor.
Mais nada do que fazer e aproveitar e meter meus dedos na xoxota meladinha de Mariana.
A safadeza corria solta no carro eu quase gozando na boquinha gulosa dela quando ela tirou meu cacete de sua boca falou calma gatinho. E como um passe de mágica Mariana veio e sentou no meu colo,afastei mais a sua calcinha e ela caiu sentada com o meu cacete encravado em sua xoxota;
Uau que delicia mais gostoso ainda saber que o motorista observava tudo até a marcha reduziu para apreciar a foda ao vivo. rrssr
Ele rebolava com meu cacete encravado e eu forçava meu cacete na direção da xoxota que sentia tocar seu útero.
Ela nem ligava que estivesse com plateia... E logo chegamos ao motel. Quando íamos descer Mariana obsevou que o motorista estava de cacete duro também eu desci a fui abrir a porta da suíte e Mariana ficou no carro e entramos e eu nem o taxi paguei.Mariana falou que eu chamasse o motorista que ela iria pagar o taxi o dinheiro estava na bolsa.
O motorista entrou enquanto isto Mariana foi até o banheiro e quando sai esta vestida de baby dool com uma calcinha fio dental enfiada no rego da bunda. Meu  cacete parecia que ia explodir de tanto tesão.Logo ela olha para o motorista e dizendo vem que quero te pagar...Ai não deu outra o motorista começou alisando  o seios dela e logo ela estava entre nós dois.Eu acochava atrás beijando seu pescoço e nuca e o motorista que já tinha tirado a calça e camisa
Abocanhava seus seios.
Eu não esperava um ménage, mas a sensação era tão boa que não me importava de dividir a safada. Tinha momentos que parecíamos dois bezerrinhos mamando nas tetas dela.E sem perder tempo as mãos ora na xoxota ou no rabo.A safada gemia e provocava nós dois .Quando  tiramos toda sua roupa e vi a xoxota suculenta lisinha fomos ao êxtase.
Loucura demais dois marmanjos dividindo uma xoxota. Tinha momentos que nossa cabeças se chocavam enquanto revezamos a chupação de  um lado e de outro.Quando Mariana falou que queria dá para os dois juntos ficamos super tarados.
E sonho de qualquer macho fuder uma potranca sem restrição.
Aí delicia Mariana ronronou igual uma gata no cio.
E foi ficando na beirada da cama de (4)... Quero dá  meu rabo para os dois...Nós olhamos e sem palavras fomos com sede ao pote. Eu fui logo por trás e rapidamente coloquei uma camisinha e fui roçando meu cacete empurrava aos poucos ate a cabeça passar.
E paro pouco e vejo o motorista mamando deliciosamente na xoxota lambuzada de safada. Ai foi rápido começou a forçar em minutos socava no rabo da safada que gemia escandalosamente.
E rebolava eu ouvia os estalos da língua do motorista na xoxota dela a puta gozou com meu cacete atochado e ele sugou todo seu mel.
Eu sentia seu cú apertando meu cacete enquanto ela gozava.
Ai tirei o cacete do seu rabo dando a vez ao motorista.
Ele tinha cacete mais grosso que o meu.
Mas mesmo assim  ela gemeu quando ele atochou o cacete, mas não  de dor sim de prazer.
 O rabão da safada gostosa já estava laceado. Logo alternamos em uma posição e não deu outra deitei na cama e a puta veio e sentou com a xoxota arreganhada deixando o rabo para cima.
Rebolava sem dó nem piedade ai vi o motorista vim e forçar o cacete no rabo da safada ate sentia o volume encostar por dentro.Era prazer demais ver  a safada com dois cacetes dentro gemendo,chegava virar os olhos.Depois de um tempo seu corpo começou a tremular e
 Gemia alto sem parar até que ficou alguns minutos quieta... Mas foram  minutos de vai e vem constante eu logo começo a gozar enquanto o motorista enche o rabo da safada de leite.
Parecia uma potranca rebolando.
Ai saímos de dentro dela e ela safada limpa os dois cacetes... O meu cacete não baixava de jeito nenhum ela fica louca me chupando até que explodo novamente em gozo e encho a boca da vadia de leite.
Pensou-se que ela cuspiu enganaram-se.
O motorista vendo-a toda safadeza logo também estava de cacete duro, se aproximou e veio dá mamadeira na boquinha da safada. Logo gozou e foi tomar um banho e quando saiu do banheiro me viu dando trato na xoxota da vadia ficou excitado e falou que queria também,tentamos uma posição e conseguimos meter os dois cacetes juntos na safada.
 O tesão era tanto que parecíamos possuídos.
E assim terminou a noitada o que era para ser um trepada casual resultou em um ménage não programado, mas muito... Muito do gostoso.
Depois houve outras vezes... Ela adorava beber meu leite e ainda dizia que o noivinho corno ia também provar quando a fosse beijar.
Pense em uma safadeza, pois assim eram meus encontros com Mariana morena.
A safada sabia de cor e salteado a Kama sutra.

Docecomomel
03/01/2014
Primeiro Conto.
01/2014
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts