.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Transando com a amiga safada dos meus filhos...







Oi Pessoal hoje eu vim contar uma aventura que me ocorreu no final do ano passado.
Eu sou um coroa de 48 anos, casado e feliz com meu segundo casamento. Quando era mais jovem era muito safado e não podia ver um rabo de saia que corria atrás agora estou sossegado e procuro viver em paz com minha atual esposa que é 10 anos mais jovem que eu e muito gostosa.Na cama fazemos o par perfeito.
Do meu primeiro casamento tenho um casal de filhos adultos, eles moram em outra cidade e nas férias de verão sempre ficam alguns dias em nossa companhia. Larissa e Rafael se dão muito bem com minha esposa,mas neste final de ano que passou Rafael trouxe uma amiga de faculdade para passar as férias junto com a gente.Tirou meu sossego pois quando bati os olhos naquela mulata fiquei tarado.Adoro mulatas e Luana é uma daquelas de tirar o sono.
Luana um tesão de mulher, mulata, com seios fartos e uma boca sensual e muito atraente, é uma garota um pouco tímida e não tem namorado, foi que meu filho me confidenciou até perguntei se era paquera sua, ele negou afirmou que são amigos de faculdade.
Logo eu estava imaginando em ter alguma oportunidade de tentar algo com ela, o tesão enorme eu estava sentindo pela Luana.
Gostaria, portanto sem falsa modéstia e hipocrisia mostrar ela o que um coroa fogoso poderia ensinar.
 Não vou forçar, mas sinto que devo pelo menos tentar. Estou apenas esperando oportunidade e sei que logo terei, só basta minha esposa dá uma folga que jogo meu charme e mostro aquela mulata o que um coroa gostoso como eu pode oferecer a ela na cama. Tenho certeza que não vai reclamar de falta de sexo ,mas de excesso.
Finalmente o dia chegou meus filhos foram até uma cidade próxima com minha esposa e uma amiga, o carro não dava para ir seis pessoas, pois o marido da amiga que iria dirigindo.
Então vi naquele dia belo e ensolarado de sexta-feira a minha grande chance. Após o café meus filhos e esposa saíram,olhei vi Luana Deitada na rede na varanda lateral da casa,fui até perto de onde ela estava e perguntei se não queria dá um passeio conhecer algum lugar.
--ah seria ótimo, mas não vou incomodar?-não minha querida terei maior prazer de passar um dia com você uma jovem linda como és será uma honra.
-Notei ficou envergonhada, mas disfarcei falei que poderia se vestir que a levaria até clube.
No clube como era dia de semana apesar de ser período de férias tinha ainda poucas pessoas,quando vi Luana tirar a roupa e ficar de biquine enlouqueci de tesão,seu biquíni laranja asa delta mostrava seu corpo muito esbelto.
Nem vou negar que fiquei excitado e para evitar saia justa mergulhei na piscina. Fiquei de um lado para outro dando braçadas de um lado a outro.Luana ficou algum tempo deitada em uma cadeira na borda da piscina.
Eu pensava que o dia iria terminar e eu sem coragem de xavecar aquela mulata gostosa, até que ela perguntou se eu poderia passar protetor solar em suas costas.
Fazer o que não é?
Sai da piscina discretamente, sentei a seu lado e comecei a passar protetor e comecei a conversar, eu indaguei se tinha namorado, a resposta foi negativa... Eu fiquei até feliz a única coisa que queria era um namorado ciumento por perto.
Quando Luana respondeu que não gostava de namorar serio, que se gostava de algum cara curtia bons momentos de sexo e assim evitava namorados ciumentos e chatos colados em seu pé.
Respondi ahh...Entendo,mas eu estava era louco de tesão alisando suas costas e fui com uma das mãos descendo por suas coxas.
Ela gemeu e disse ah delicia suas mãos são macias...respondi procuro cuida-las para prazer ofertar.
-Notei seu Geraldo que o senhor é um coroa muito ativo.
-Por favor não me chame de senhor pode ser Geraldo como todos os amigos me chamam,ah está certo Geraldo como dizia notei que  você é bem ativo.
-Olha Luana apesar dos meus 48 anos ,sou ativo sim e gosto muito de sexo e deixo estes meninos novos que só pensam em drogas carros e tatuagem no chinelo.
-Ela riu e com cara de safada respondeu,só acredito vendo.
-Ah é então vamos para um motel que você com certeza vai gamar no coroa e ainda
Vai pedir arrego.
-Esta dizendo sério Geraldo?
-Claro veja como estou aqui  controlando minha ereção,Luana abriu bem os olhos e sorriu  levantando vestiu sua  saída e falou!
-Então o que estamos esperando!Vesti o a bermuda por cima da sunga e saímos.
Acelerei o carro até um motel mais próximo, quando chegou bem perto perguntei se tinha certeza que era isto mesmo que queria.
A resposta foi apenas um belo de um sorriso e uma apertada no meu cacete sobre a bermuda.
Chegamos ao motel pedi uma suíte e entramos com carro na garagem abaixei a porta e fui abrir a porta do carro dando a mão a Luana, e começamos a nos beijar.
Sentia os bicos dos seus seios eriçados e com certeza sua  xaninha já estava toda meladinha de tesão.
Entramos sentei na beirada da cama e comecei a tirar sua roupa bem devagar,
A parte superior do biquine quando eu tirei meus olhos fixos em seus seios com  os bicos eriçados,apalpei um a um lambi e mamei gostoso fazendo ronronar como a uma gata.
Olhando fixamente para seu corpo, sua calcinha guardando seu tesouro.Aí fui com os lábios lambendo sua barriga  fazendo uma trilha com beijos e lambidas sem tirar seu biquíni.
Eu ia  comendo com os olhos ela ,ela adorando isso.
 Quando chequei na altura de seu ventre abri bem as suas pernas, coloquei o seu biquine de lado e cai de boca, chupando-a, enfiando a língua fundo adentrando na sua  xoxotinha ,que estava  molhadíssima
Depois de deixa-la toda melada e mais cheia de excitação,caímos na cama tirei o restante de nossas roupas e fui por cima.
Enlacei suas pernas na minha cintura e mirei a cabeça do cacete entre seus lábios vaginais, que ansiavam pelo toque de um cacete viril como estava o meu no momento, assim fui metendo devagarzinho até que entrou tudo e parei. Sentindo que estava todo atochado em sua xoxota.Eu pensei que estava no paraíso,mas que nada apenas estávamos começando.E em minutos e comecei meter  com força ela gemia pedindo que metesse  mais rápido eu acelerei gostoso até que senti seu gozo na cabeça do cacete,meti mais um pouco e em instante estava gozando também, ai  foi gemidos,beijos e juras de amor.
Depois de alguns minutos fomos tomar um banho e Luana começou a me chupar.
 Logo estava bem dura novamente, quando ela disse que estava adorando aquele meu cacete. Eu comecei a fuder sua boca como se fosse uma xoxota,segurava pelos seus cabelos forçava fundo sentindo adentrar sua garganta e comecei a gozar na sua boca.Deixei livre achando que a safada não iria tomar meu leitinho,mas que nada bebeu tudo e deixou meu cacete lustrando de limpo.Acabamos nosso banho e fomos para cama.Deitei de costas e Luana veio me pagar um novo boquete nao demorou ficou duro de novo e ela subiu em cima  da cama e logo veio rebolando descendo sentando no meu cacete.Senti mais apertado quando me dei conta eu estava era todinho com cacete atochado em seu rabo.A safada com sua dança sobre meu corpo desceu de vez com suas pregas no meu cacete.
Sentia as fisgadas do seu rabo.
Fiquei parado saboreando sua performance e logo ela estava  de quatro recebendo meu cacete fundo dele rebolava e gemia pedindo leitinho.Claro que a vida é dura.Então temos que aproveitar estoquei com força e vigor e logo gozei jatos de esperma em seu rabo.
Safada nem questão de camisinha fazia,isto foi muito gostoso no momento e sempre será,mas o que eu não esperava aconteceu...Claro que não foi nenhuma doença mas um filho.
Eu e Luana em nossa primeira foda fizemos um filho. Agora estou com mais facilidade de relatar porque eu já conseguir apaziguar a situação, a sua  amizade com meus filhos acabou,minha esposa conseguiu me perdoar.Meu filho é um garoto lindo e saudável sempre o vejo em dias de visita.E acontece de vez enquanto Luana e eu ainda darmos uma fodidinha eu sempre quero  mais.
Ela responde um não e diz é só para não esquecer e lubrificar a xoxota.
E se acaba de rir.
Mas sempre diz que as portas estão sempre abertas para mim quando quiser.
Eu realmente volto muitas vezes, com a desculpa de ver meu filho, mas depois de conversas e brincadeira a criança vai dormir e sempre temos momentos de aventuras...Como posso deixar de sentir tesão por uma mulata jovem,safada adora sexo em sua plenitude e ainda por cima é mãe de um filho meu.
Difícil muito difícil.
Eu quero é prazer ela também então vamos aos prazeres da vida.



Abraços 3°conto de 2014.
Feira de Santana,Bahia Brasil 18 de janeiro de 2014.
Docecomomel (hgata)
Imagem do google

Um comentário:

  1. >>> Olá sou Ricardo sou de Brasília-DF e adoro meter em mulher de corno.

    >> A melhor posição que curto comer mulher de CORNO é a seguinte:

    O corno por baixo da sua mulher num 69, o CORNO chupando a bucetinha dela e eu metendo a pica pra dentro da bucetinha dela.


    >>> De início vou usar a camisinha isso é óbvio, mas com o tempo, exames e confiança posso ver a posibilidade de um dia gozar dentro da sua esposinha para que você meu amigo corno possa limpá-la e ter o prazer de degustar do sabor da minha porra saindo de dentro da buceta da sua esposinha.

    >>> Eu moro em Ceilândia cidade satélite de Brasília-DF.
    >>> Tenho 35 anos.
    >>> O melhor horário para me ligar é das 07:30hs as 19:00hs de Segunda a Sexta e as vezes no Sábado.
    >>> Eu não levo estes número para casa pois sou casado e a minha esposa não sabe que curto comer outras bucetinhas ainda mais na frente dos cornos.

    >>> Sou comedor de esposinhas, procuro casais liberais, casadas, noivas,namoradas e solteiras. Adoro comer as esposinhas dos meus amigos na frente deles. Adoro gozar dentro da boca das casadas e mandar o CORNO limpar tudinho.

    >>> Favor não fiquem mandando mensagens, pois não as respondo, se algum corno queira me ver fudendo a sua esposa então o mesmo tem a obrigação de me ligar para marcarmos algo real e não fantasioso. Só me liguem os que querem ser cornos de verdade e não os que querem só conversar papo furado.

    >>> Casais que procuram homem (macho) para sua mulher (esposinha) que sejam daqui do Distrito Federal ou que possam vir prá cá.

    >>> Todo corno merece eu como amigo.

    >>> fudedor.de.esposas.df@hotmail.com
    >>> (61) 8456-6055 Operadora OI.
    >>> (61) 9285-0356 Operadora CLARO.
    >>> Brasília-DF (Ceilândia)

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts