.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

segunda-feira, 16 de dezembro de 2013

Traçando a tia da esposa...






Olá eu sou o Marcos tenho 32 anos sou casado com a Emanuela que é uma gata, nos damos maravilhosamente bem na cama.
Minha esposa é muito gostosa, fogosa e safada.
Sou muito feliz com ela e nestes três (3) últimos anos depois que casei nunca estive com outra mulher.
Moramos perto da casa de minha sogra que é uma senhora viúva e depois que sua filha casou-se comigo para ela não ficar sozinha veio uma irmã sua do interior morar com ela.
E uma mulher solteira já com seus 40 anos.
Eu sempre fico olhando para ela, seus seios pequenos sempre durinhos com os bicos eriçados me dão maior tesão. Sempre fui tarado por coroa, pois minha primeira mulher na adolescência foi uma coroa muito safada que me ensinou a foder gostoso. Saudades...Elsa onde quer que esteja.
Mas a vida tem fases só precisamos entrar de cabeça nas boas fases da vida.
Assim levo a vida de boa, esta semana eu fui à casa de minha sogra consertar o chuveiro e vi a tia de minha esposa apenas de BabyDolly.
Também fui sem avisar.
Ela ficou envergonhada, ao contrario do que senti, pois quando voltei para casa bati uma deliciosa punheta em sua intenção.
Ainda bem que minha esposa estuda de noite e quando ela chegou da faculdade fodemos muito. Mas a tia dela não saia de minha cabeça.
Preciso achar um jeito de tirar uma casquinha, senão fico doido de tesão acumulado por ela.
Mas como sempre afirmo Deus sempre ajuda a seus filhos, e eu sou um agraciado enfim chegou o grande dia.
Minha sogra precisou fazer uma pequena cirurgia e minha esposa foi lhe fazer companhia no hospital, em plena quarta-feira.
Logo à tarde minha esposa me telefona dizendo que...
Teriam que dormir no hospital e para minha alegria minha esposa me pediu que fosse fazer companhia a sua tia, que tem medo de dormi sozinho na casa imensa.
Ainda relutei fazendo charminho, mas minha esposa Emanuela soube me convencer, se é que precisava não é?
-Ah amor me faz favor, te peço... Está certo amor  eu vou ,mas vou ver meu jogo na TV e tomar minha cerveja,claro amor não se incomode você vai está  na casa da sogra.
Eu confesso que estava ansioso e não me arrependo do que fiz naquela noite e ainda faço quando tenho oportunidade.
Quando cheguei falei com a minha tia que iria dormir, mas só depois do jogo, ela se interessou em saber que times iriam jogar eu disse e ela respondeu que iria assistir um pouco até o sono chegar.
-Respondi que seria ótimo, pois teria companhia também. Assim que jogo começou eu já estava na segunda cerveja a  tia de minha esposa começou a tomar uns goles também disse que  seria bom para relaxar,mas que não tem o habito.
-Não se preocupe tia se embebedar toma conta de você afinal estamos em casa não é?
-Sim Marcos estamos nós dois aqui sozinhos em casa.
-E o jogo continua e meu time perdendo eu esbravejava xingava e tomava cerveja, mas observei que minha tia estava mais solta conversava mais... Ai pensei a coroa vai embebedar e vou mandar ver cacete nela.
Já no intervalo do jogo eu fui ao banheiro e deixei a porta aberta quando estava dando minha mijada a tia empurra a porta, instintivamente eu me viro de cacete na mão, ela claro olhou com olhos arregalados.
-Nossa!  Marcos e saiu ligeiro do banheiro.
Demorei um tempo e voltei para sala. Desculpe tia por não ter fechado a porta assustei você?
Claro!Não estou acostumada e ver homens mijando e ainda mais com cacete enorme como o seu... Enorme tia ele é até de tamanho médio.
_Que nada achei enorme bem você sabe que sou solteira e até hoje só tive um homem na minha vida.
-Ah é?
Não sabia, mas porque não teve outros tia, ah Marcos coisas da vida... coisas que não fazemos, mas que quando o tempo passa nos arrependemos.
-Entendo tia eu também só tive duas mulheres, mas sinto excitação por outra inclusive uma que estou louco para transar com ela.
-Mas ela não sabe.
-E porque você não diz a ela, talvez ela esteja sentindo a mesmo, maioria dos homens casados têm amantes, e você não seria exceção.
Verdade tia... falou verdade.
-E ela estando próximo abraçou-a pelos ombros e senti que soltou um arrepio pelo corpo inteiro.
Olhou fundo nos meus olhos e perguntou... Esta mulher que você sente tesão sou eu Marcos?
-Sim tia desde o dia que chegou aqui na casa da sogra que fico louco por você sente desejo... Muito tesão mesmo.Olha como estou excitado!
Sem palavras comecei acariciar seus ombros, beijei-a com carinho senti seu corpo entregue aos carinhos, fui aos poucos desabotoando sua blusa e vi de perto o que sempre imaginei seus seios.
 Aqueles peitos redondinhos e pequeninos com os bicos durinhos, enfim perfeitos para serem apertados acariciados e sugados.
Eu caio de boca naqueles mamilos rosadinhos, ela esfregava com uma das mãos meu cacete, eu mamava e mordiscava de leve e minha querida tia tesuda dava leves gemidos.
Caímos no sofá e o restante das roupas foram tiradas.
Em minutos estávamos fazendo um 69.
Ela começou a chupar meu cacete com força e foi a partir daquele momento que percebi o quanto era gostosa era minha tia.
-Rapaz quanto tempo perdido.
Senti sua xoxota quente escorrer mel em abundancia, eu lambia e chupava ate senti meus lábios estalarem.
 -Ahh Marcos maltrata mais a tia não.
-Eu jamais imaginei que você tinha tesão por mim...
-Ah se soubesse há tempos tinha acabado com esta abstinência. E falava e chupava meu cacete com uma desenvoltura de causar inveja a qualquer  puta.Eu é claro caprichava na xoxota dela. A Safada gozou duas vezes na minha boca, é claro que suguei até a ultima gota.
-Quando vi que estava perto de gozar falei que ia tirar o cacete da boca santa, mas ele pediu leitinho ai não tive como negar a fiz ficar de joelho na cama e mandei ver esporradas de leite nos seios, boca e pelo rosto todo.
-Parecia possuída gemia e engoliu meu leite... Aí que delicia Marcos esta chuva de leite.
Esperei ela limpar meu cacete, que deixou limpinho e brilhante e fomos tomar um banho. Foi no banheiro que rolou a sacanagem.Ela começou a me ensaboar. Logo estava de cacete em riste coloquei suas mãos na parede do Box dei uma leve abaixada e comecei a meter forte e profundamente em sua xoxota, e ela gemia e gritava.
-Vai seu tarado, comi minha xoxotinha, me dá seu leitinho nos quartos da tia dá.
E eu gemia feito um louco e atochava com vigor meu cacete.
Parecia uma puta rebolando com meu cacete todo atochado
-Vou-te foder todinha sua puta!
-Isso fode mesmo safado, fode me come gostoso, sou sua puta sim fode safado!
E antes de gozar me afastei um pouco e com um dedo enfiei em seu rabo. Aí delicia seu rabo latejava mordiscando meus dois dedos...Acelerei as estocadas  e gozamos juntos.
Minha tia parecia uma puta meu cacete nem bem amoleceu ela pediu que tirasse de sua xoxota fogosa e caiu de boca, limpando meu cacete que não deu nem tempo de amolecer já estava pronto pra outra.
Aí vocês imaginam não é?
 Ela me fez ficar deitado e subiu no meu cacete com uma maestria que parecia uma novinha com sede de cacete.
Logo em instantes começou a cavalgar em mim.
Eu adorei, é claro ficar vendo sua xoxota engolindo minha tora em um sobe e desce sem parar ate que usei de malicia e logo estava com meu cacete todo atochado em seu rabo. A safada gemia pedindo para parar,mas não dei ouvidos fodia sem parar por mais de  15 minutos e e logo já tinha gozado naquele rabo litros de leite.
Ela com seu charminho claro que gostou, pois nem bem tinha acabado de gozar senti seu rabo contraindo apertando meu cacete. Ai sim o orgasmo foi completo.
E como dizem panela velha que dá comida boa, eu vou vivendo bem com minha esposa e sempre presente entre as pernas de minha tia.
Que agora é diplomada em sacanagem... Ate me perguntou se eu não tinha um colega para fazer algo juntos nos três.Estou pensando seriamente em convidar o segurança da empresa.Ai ela vai ver o que é bom pra tosse,pois pelo apelido dele já da pra deduzir o que espera...Pois é o meu amigo e segurança de trabalho chama-se João 3 pernas...
Coisas da vida, mas é verdade, pois na empresa rola um vídeo com ele e caso raro... Mas fazer o que não é?
Entregar minha tira para ele ai já sabem depois vou ter um fole pra fuder... Mas se ela quer claro que vou atender seu pedido....

Docecomomel
Vejam meus blogs
Imagem do google

Um comentário:

  1. Hmmmm, delícia de conto, traindo a esposa com a tia e franqueando a carente com o três pernas... Com pitada de humor no fim!!! Demais...

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts