.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Minha Chefa me Seduziu... Amei...










Depois do dia que eu estava no arquivo do departamento pessoal e minha chefe me encochou,obervei que algo mudou. Eu sempre fui hetéro,mas notava que minha chefa me olhava e sempre passava a língua pelos lábios demoradamente se insinuando. Era algo que estava mexendo comigo.
Ate dois dias atrás eu não cogitava ter contato com outra mulher, mas depois do dia que estava no arquivo arrumando as pastas dos clientes sobre uma pequena escada e minha chefa entrou fechou a porta e me vendo em uma posição meio complicada, sem dizer nada, enfiou a mão sobre a minha saia e apalpou a minha xoxota.
-Com a cara de safada ainda disse, deixa ver se ta gordinha a xaninha da princesa Isabel, apalpou e correu dedo deixando-me perplexa.
E levou ao nariz aspirando o odor da minha perereca.
Eu desci as escadas deixando as pastas sobre a mesa e corri até banheiro.
Meu coração acelerado tomou água e coragem lavou o rosto para disfarçar e sai toda desconfiada e fui para minha mesa.
Como os telefones estão interligados em poucos minutos recebi uma ligação interna, era a minha chefe, pedindo desculpas dizendo que não resistiu e que faz tempo que me paquera... Que se eu quiser ir ate algum lugar para poder conversar com todo respeito.Que o limite quem impõe sou eu!
-Pensei e algo me dizia que a coisa ia ficar séria, a curiosidade a vontade de conhecer o oculto.
Eu concordei que poderíamos ir sim comer algo após o trabalho.
-Nem bem havia concordado logo comecei a receber SMS com mensagens de carinho e uma pitada de erotismo.
-Hum isto me colocou em duvida se deveria ir ou não sair com a minha chefe... E já no final da tarde decidi e fui.
Fomos a um barzinho comemos alguma coisa e bebemos chope, eu já estava no segundo chope e minha chefa também quando ela me falou que tinha espuma no canto dos lábios, eu sem pensar respondi limpe... Mas eu queria que ela limpasse com um guardanapo não com a boca dela.Entre a surpresa e o susto me vi sendo beijada em um local publico.Para minha sorte o barzinho estava em meia luz e quase ninguém viu.
Quando ela tirou seus lábios dos meus falou... Estou ansiosa para beijar-lhe toda...Vamos até meu apê prometo ser cuidadosa.
Aí o tesão tomou conta levantamos pagamos a conta e saímos em velocidade.
Quando entramos no apartamento de Marlene ela deixou a sala com meia luz que dava um clima, mas se e aconchegante, eu sentei em um sofá enquanto Marlene disse que ia tomar uma ducha. E eu fiquei ali observando a sala com uma ansiedade imensa.
E pensava o que eu estava fazendo...
As respostas não chegavam e eu decidi me jogar por inteira viver uma aventura com a minha chefa.
Logo ela surgiu na sala vestida com uma micro saia de couro e uma blusa preta brilhante.
Fiquei observando realmente é muito linda ela, com suas coxas grossas mais ressaltadas pela saia curta.
-Pensei agora é tudo ou nada.
E Ela veio com tudo.
Aproximou-se e me abraçou acariciando meus ombros, logo uma de suas mãos ia descendo ate meus seios.
Os bicos dos seios eriçados e ela ia apertando entre seus dedos e logo meu vestido foi tirado e fomos até o imenso tapete da sala e Marlene me deitou e colocava sua boca em meus seios mamando deliciosamente tirando gemidos roucos de minha garganta.
Era sublime, eu gemia e ela não parava de mamar sua língua brincava com os bicos dos seios e uma de suas mãos percorria meu corpo que queimava como se fosse um fogo.
Ela toda provocante passava a mão sobre a minha xoxota demorando um pouco mais, mas sem introduzir na calcinha. Isto me atiçava eu estava toda lambuzada,minha xoxota clamava por sexo.
E logo sua boca em contato com a minha nos beijávamos com sofreguidão, quando ela disse... Peça meu amor peça para eu te possuir.
-Ah Marlene me possua me faça sua puta vadia, me faça sua mulher!
Sem esperar mais tempo sua boca foi descendo pela minha barriga, com beijos molhados e lambidas leves que me eriçavam deixando-me arrepiada.
E finalmente sua boca parou sobre a minha xoxota e Marlene afastou a minha calcinha e caiu de língua. Chupava minha xoxota,meu grelinho turgido,mamava mesmo ate sair estalos de seus lábios.
Ficou um bom tempo saboreando do meu grelo até que quando já estava no segundo orgasmo comecei a fazer o mesmo que há poucos minutos Marlene havia feito comigo.
Lambi e suguei seu grelo, que era um pouco crescido, mas nada que não pudesse saborear com delicadeza e prazer que é o ponto G da mulher.
Foi algo maravilhoso sentir seu gozo.
Minha primeira chupada em uma mulher e meu primeiro gozo.
Foram gemidos e urros em uníssono.
Relaxamos um pouco e logo voltamos.
Agora já mais sabedora eu chupava e metia um dedo deixando-a mais atordoada de tesão.
Nossa que delicia... Quando Marlene ficou deitada e pediu que sentasse em sua cara fui a loucura.Era bom demais...Não aguentei e gozei novamente.
Invertemos a posição e senti toda sua xoxota escancarada no meu rosto, saboreei cada dobra, cada cm e cada gota de seu mel. Exaustamos em goso.
Depois ficamos abraçadas nos lambendo até que caímos no sono como duas enamoradas só acordei na madrugada com cheiro delicioso de café.
Era Marlene tomada banho e com uma bandeja de café da manhã e um sorriso nos lábios.
Sentei recostei nas almofadas e ela se aproximou e deu-me um beijo.
Sorri para ela e me bateu uma emoção quando ela disse café fresquinho para minha namorada e deu-me um beijo nos lábios. Não Marlene minha boca esta suja...Esta nada,está com gosto do meu tesão,do meu amor por você e sem esperar resposta deu-me um beijo de língua que me tirou o ar.Ainda bem que não trabalhamos no sábado pois fizemos muito sexo e amor pela manha toda.
O tempo foi nos acomodando e eu e Marlene temos nossas vidas em separado, mas temos um grande laço de amor, respeito e muito sexo.
Ainda em sigilo, pois tenho meus cachos e ela sabe disso e respeita minha opção.
Eu é claro a adoro e já me convidou a morar em seu apartamento... Mas ainda estou pensando, namorar é bem melhor que casar. O que vocês acham?
Pois fico na duvida, pois adoro um bom macho e se for morar com ela isto pode mudar e privar minha liberdade, pois eu quero é gozar.


Recomendem se gostou ok babys??



Docecomomel

Comentem por favor.
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts