Acessos em Êxtase !

quarta-feira, 30 de outubro de 2013

Menage com o marido de minha tia!



No feriado de 07 de setembro eu e minha prima fomos passar uns dias na casa da irmã de minha mãe no interior.
Lugares propiciam para caminhadas, acordar cedo, tomar leite direto da teta das vacas, comer comida caseira tudo que as pessoas querem para fugir da loucura da cidade grande.
No primeiro dia foi ótimo fizemos caminhadas e adormecemos exausta.
Minha tia é meia irmã de minha mãe.
Uma senhora cinquentona muito simpática e jovial. Ela casou-se pela segunda vez depois que seu marido faleceu.Seu novo marido um homem forte ,negro e um pouco mas novo que minha  tia.
Eu não gostei do olhar que dirigiu a mim quando cheguei, eu ainda não o conhecia, mas minha prima que sempre a visita falou, não liga não Marcela ele é assim meio calado, mas é ótima pessoa e riu.
-Você nem imagina como ele é bom... rsrsrs
Na madrugada fria acordo assombrada com sons de gemidos...
Fiquei sem saber ao certo onde estava, depois de alguns segundos me oriento e percebo onde estou... Levanto e vou na direção dos gemidos e fico estarrecida com a cena inusitada que eu vi.
Minha prima pelada, cavalgando no mastro imenso do marido da nossa tia.
Seus gemidos pareciam, nem sei dizer ao certo o que, mas que a cena me abalou isto eu tenho certeza.
-Vou gooooozaaaarrrr...
- Ele dando estocadas bastante fortes falava!
 - Então goza... safadinha no cacete de teu macho...
- Goza!
-Eu sabia que você não ia demorar de vir provar de novo do seu macho comedor...
- Goza no cacete que logo eu gozo no seu rabo gostoso putinha safada.
-E Marina minha prima parecia uma ensandecida galopava sem parar, ate que o vi segurar pelos cabelos dela puxando seu corpo de encontro ao seu se erguendo como um felino e ligeiro a coloca na mesa que tinha na varanda e com força estoca diversas vezes e em minutos o orgasmo.
-Marina gemia e tremulava que pensei que estava tendo uma convulsão epiléptica.
-O marido de minha tia que vou chamar de Pedro segura em seu corpo e com uma das mãos segura no cacete e em segundos vejo espasmos de gozo sendo despejados pelo corpo de Marina.
-Loucura... Mas uma loucura deliciosa pensei e ia saindo quando uma mão segura em meu pulso.Me assusto e quando olho é o marido de minha tia o Pedro.
-Minha prima sorri satisfeita dizendo veio apreciar Marcela? A madrugada?
-Não eu acordei sem saber o que estava acontecendo e pelos gemidos vim parar aqui e você não tem medo de nossa tia acordar?
-Pedro então respondeu não ela não acorda além de Fo der gostoso ela tomou um remédio só amanha lá pelas 9 horas que minha senhora acorda.
-Foi ai que entendi porque nem se preocupavam com os gemidos que faziam.
-O safado além de comer a esposa depois dava um remédio.
-Ele falou bem já que a princesa chegou vamos mudar o rumo da prosa, assim que ele falou foi que me dei conta que os dois estavam sem roupas.
-Marina intercedeu em meu lugar, calmo Pedro a menina é virgem!
Ah é? Hum eu saberei preservar o cabaço, mas com certeza terei muito prazer comendo seu rabo e dizendo isto foi me induzindo a ajoelhar-me ficando com rosto próximo a seu cacete que estava meio bamba.
Pedro segurou em minha cabeça e forçou o cacete em minha boca... Toma putinha chupa ai o tio Pedrão que é hoje que você vai saber como seu tio é gostoso.
E eu comecei a chupar aquele cacete negro cabeçudo e grosso, quase nem cabia em minha boca. Pedro segurava em minha cabeça e com movimentos dos quadris fodia literalmente minha boca como se fosse uma xoxota.
Minha prima Marina Sorria e batia uma siri rica falando palavras que incitavam o Pedro a foder com mais intensidade.
Logo a Marina se aproximou de nós e abaixou-se enfiando uma das mãos em minha xoxota, gemi alto eu nunca senti prazer desta forma.
Minha xoxota estava super melada, super quente, e em segundos estávamos os três em um emaranhado de corpos mãos e bocas elevando a um clima de êxtase total.
Eu não conhecia este lado safado de minha prima, sempre achei que fosse hetero, mas surpresas chegam de repente e algumas vezes são muito prazerosa como aquela que eu estava sentindo naquele momento.
O Pedro safado estava a ponto de explodir em gozo na minha boca e Marina minha prima estava me proporcionando o melhor sexo oral de minha vida.
Apesar de virgem sempre fiz estripulias com meus namorados, mas sensações como as que estavam sentindo naquele momento eram incomparáveis.
Quando Pedro com uma estocada mais forte me fez engasgar, eu respirei fundo e senti seu cacete se avolumar e em segundos recebi jatos de esperma goela abaixo... Tossi mas ficou impossível de não engolir o safado Pedro em sua experiência bem sabia induzir qualquer mulher a saborear de seu mastro rígido e teso.E meu corpo entrou em êxtase e comecei a gozar.
Vocês acham que minha prime Marina desgrudou a boca de mim?
-Não,ela continuou chupando,sugando muito forte meu clitóris que entrei em transe e... Gozei outra vez...
Respirações ofegantes, levantamos e fomos para o quarto.
Era obvio que a farra ia continuar.
E na cama Pedro me induziu a ficar de quatro e Marina por baixo se encaixou em mim, encostou sua xoxota na minha boca, e colou sua boca na minha xoxota. Pedro adorando ver nosso 69 dizia podem se lambuzar a vontade pois quero as duas bem meladas, quentes...
Meu Deus eu quase gozei só de senti-la daquela forma...
Se esfregando em mim, gostoso, gemendo sem parar até que senti seu gozo em minha boca e gozei mais uma vez...
E Marina gozava muito estremecia seu corpo eu apertava sua bunda adorando esta nova experiência. Pedro em pé logo atrás...Masturbando-se até que se aproximou e com os dedos começou a lacear meu anel.
Eu nada disse, pois estava muito gostoso o que eu sentia além do prazer minha prima Marina elevou-me a um plano de êxtase que jamais eu havia sentindo.
E ele veio por cima de mim... Forçando seu cacete,apalpava minha bunda dava leves tapas.
Marina como uma gata ronronava lambendo minha xoxota.
Uma ótima sensação... Quando Pedro começou a me enrabar de inicio foi um pouco de dor, mas logo foram só gemidos de intenso prazer.
Leve torpor do prazer até que comecei sentir fisgadas no meu reto e ardência aí tive a certeza que Pedro estava completamente com cacete atochado no meu rabo.
Gemi alto... Deliciando-me com peso do corpo de Pedro sobre meus quadris.
Eu adorando sentir o corpo de um macho sobre o meu...
Ainda mas com um imenso cacete atochado no rabo.
Era algo diferente o prazer muito bom...
Logo depois Pedro me segurou e com movimentos de quadris me Fodia sem dá tempo nem de respirar.
O safado parecia um garanhão em um galope sobre uma égua no cio.
Marina saiu de baixo ficando a minha frente e ficou beijando minha boca sugando minha língua mordiscando meus lábios.
Era insano surreal.
Quando com uma sucessão de estocadas Pedro anunciou o gozo Marina como uma cadelinha amestrada ajoelhou-se a sua frente ele jogou a camisinha longe e expurgo em sua cara e seios.
Eu fiquei desejando ser ela, pois queria mais uma vez o senti gozando na minha boca... Mas sabia que mais tarde teríamos mais...
Assim fiquei rebolando sentindo seus dedos explorarem meu sexo satisfazendo-me plenamente...
Huum que delicia... Mas isso,fica para o próximo...Que vou relatar como eu perdi minha virgindade com o Pedro.
E agora reconheço que perdi tempo e foi a melhor coisa que fiz foi me entregar a um homem experiente e sabedor das artimanhas do sexo selvagem.
Na verdadeira compleição das palavras.
Pois o prazer é o limite e seu corpo é seu prazer.
 E assim foi meu melhor feriadão e quando acordamos cedo à mesa do café nossa tia perguntou se dormimos bem eu e Marina respondemos em uníssono que a noite não poderia ter sido melhor e rimos satisfeitas.
Apesar de está me sentando de lado, mas nada a reclamar.
E quando o marido de minha tia entrou na copa minha tia lhe pediu que nos levasse até a cachoeira para um passeio que ela iria ficar fazendo umas guloseimas.
Ninguém se negou é claro a ir passear na cachoeira, pois o Pedro bem sabia o que ia aprontar junto conosco por lá.
Uau... Delicia.
Depois eu conto como foi.


Docecomomel (hgata)
Imagem do google


http://sedentosdesexo.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)