.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

quarta-feira, 16 de outubro de 2013

Fetiches Traição e Safadeza!





Quinta feira da semana passada eu tinha um medico agendado e logo ao acordar antecipei o almoço, pois sabia que poderia demorar. E assim viria para casa mais tranquila. Meu marido Eduardo ficou em casa, pois estava de folga do trabalho. Assim sai para ir ao medico,mas eu não sabia que uma prima minha do interior iria chegar em minha casa.
Melissa é uma prima que tenho, sempre ouço dizer que é safada que em troca de dez reais ela faz um boquete.
Sabem como são boatos
 Mas como não me interessa a vida alheia. Não vou perguntar a ela é claro sobre os boatos.
Quando cheguei à recepção da clinica a atendente avisou-me  que eu seria a  2ª paciente a ser consultada, pois houve cancelamentos, eu gostei, pois voltaria mais cedo para casa.
As 11 h chegando a minha casa eu vejo tudo fechado, mas como tenho a minha chave abri a porta e vou direto até meu quarto e para surpresa minha... Vejo com estes olhos que a terra há de comer uma cena inesperada.
Meu marido deitado sem roupas de cacete em pé e minha prima como uma eximia amazonas em um galope desenfreado. Fiquei estática sem conseguir nem respirar.
Os gemidos de ambos, não deixaram eles  ouvirem minha respiração ofegante em pé na porta. Foi um susto e ao mesmo tempo foram momentos de prazer, pois eu nunca vi tanta vontade de foder em meu marido como estava vendo naquele momento.
Sai e fui ao banheiro e com uma siririca deliciosa gozei copiosamente.
Depois sai de mansinho e meia hora depois cheguei e vi minha prima e meu marido conversando como se ela tivesse acabado de chegar. Depois dos cumprimentos minha prima saiu e eu chamei meu marido para uma conversa amigável.Aí o clima esquentou pressionei até me confessar a verdade.
Eduardo jurou de pés juntos que foi a primeira vez e que ela deu em cima dele e não ia passar por boiola e mandou ver.
Que sempre desejou comer outra mulher na nossa cama e não resistiu ao fetiche e fodeu-a muito ,ainda me assumiu que gostou de fazer garganta profunda e que minha prima Melissa adora foder com muita sacanagem... E ainda afirmou que desde a hora que eu sai que ele e minha prima Melissa foderam quase a manha toda,que fez tudo que teve direito com ela que é mundana mesmo e das mais safadas. E jurou que jamais iria se repetir tal fato.
Fiquei irada, esbravejei dizendo que iria ter troco. Ele me abraçou pedindo perdão mas eu nada lhe respondi.
Foi esta desculpa que meu marido deu, mas... Pediu perdão e fez juras de amor.
Aceitei seu perdão, mas com uma condição ele vai ter que me ver dando para outro macho e aceitar de boa eu receber um cacete que não seja o dele e ainda se quiser poder filmar.
Ele tentou argumentar, mas fui radical e não teve outra opção, aceitou.
Quem sabe ele goste de ser corno e fique sempre vendo a mulherzinha dele gozando no cacete de outros machos... Assim fiquei três dias sem ter contato sexual, com meu marido ,eu não o deixava meter na minha xoxota, mas de boa gozava muito em sua língua deixando-o alucinado para depois ele se masturbar. Foi apenas um pequeno castigo.Que me custou intensos gozos com sexo oral que adoro.
Eduardo sabia que eu não voltaria atrás e assim, já até escolhemos quem vai ser o meu parceiro de sacanagem. Eduardo tomou coragem e conversou com Marcos um colega de trabalho.Que aceitou radiante de poder trepar com a mulher do amigo. Ele é negro e já o vi de sunga e deu para notar que é bem dotado.
Bem safado.
-Ah delicia um macho me fudendo e meu marido vendo.
-Vou gozar horrores.
Eles já aceitaram e combinamos para sexta-feira, pois vamos para o litoral. Será na pousada e meu marido me disse que vai filmar tudo. Mas preciso usar uma máscara de fantasia.

Delicia estou contando os minutos... Depois eu conto como foi !!!
Beijos...


Visitem meu blog e se quiserem continuar lendo mande email, pois será um blog só para convidados.
==>>Docecomomel2011@hotmail.com
http:/desejosdeinsanos. blogspot.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts