Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)

Acessos em Êxtase !

domingo, 15 de setembro de 2013

Estagiário tesudo e safado




Eu conheci Paulo um rapaz negro e muito bonito quando ele estava estagiando na empresa que eu trabalho.
Muito simpático com todos logo ficou amigo de toda a turma do escritório.
Sempre eu o observava e sentia uma forte atração por ele. Depois de alguns meses nossa amizade foi se aprofundando e eu me tornei muito intima.
Sempre saia em grupo, como Paulo não tinha carro eu sempre me oferecia á levá-lo até sua casa.
Na esperança que ele tomasse a iniciativa e rolasse um affair. Mas o tempo foi passando e nada de Paulo tomar a iniciativa.
No escritório foram surgindo boatos e brincadeiras.
Os amigos foram colocando apelidos, tinha ate de casal vinte, Paulo sorria e falava com tom de brincadeira, Olha Marcela esse pessoal estão de graça com a gente.
-Eu nada respondia, mas bem que o desejava como par.
Mas as coisas acontecem e assim eu tive o privilégio de ser convidada para um churrasco e estendi o convite a Paulo... Que muito feliz aceitou me acompanhar. Assim no sábado fomos nós para este evento tão esperado.
Muita gente bonita, boa musica e comida a vontade. Sem deixar de falar das bebidas Paulo não bebe,depois de conversar com muitos amigos e apresentar Paulo a minhas amigas ficamos em uma mesa e vez ou outra íamos dançar. 
Senti seu cheiro de loção pós barba, seu perfume suave. 
A cada minuto eu me sentia mais atraída por ele. Muito respeitoso dançávamos juntinhos sentindo o calor que emanava de nossos corpos.
Voltando para a mesa depois de algumas musicas, eu perguntei a Paulo se por acaso eu tomasse um vinho se ele poderia dirigir, ele todo gentil disse-me que sim que não se preocupasse que ele tomaria conta da situação.
 Fiquei entusiasmada com o jeito galante e protetor de Paulo e comecei a me exceder na bebida. Eu adoro vinho sinto um calor e exagerei na quantidade em pouco tempo estava conversando em excesso dando risadas.
A ocasião faz o ladrão à bebida deixou-me desinibida e Paulo foi se achegando e logo estávamos entre beijos e abraços.
Uau... Que maravilha eu que bebi e ele que ficou mais entusiasmado. 
E a cada momento os carinhos foram se excedendo e volta e meia suas mãos enorme esbarravam em meus seios.Que com sua proximidade e toque estavam com os bicos eriçados.
Já perto de meia noite Paulo me pergunta se quero ir embora, eu queria mas também queria ficar perto dele,mas assenti que sim.E abrindo a bolsa lhe dei a chave do carro. E com um sorriso falei pronto ai à chave você é quem manda agora.
-Ele rindo falou ah é?
-Claro você que sabe pra onde me levar... E assim fomos entrando no carro sem conversarmos mais nada. 
E o carro seguia em direção a minha casa até que...Paulo colocou uma de suas mãos na minha perna e pelo canto do olho ficou me observando,viu que eu não reagi e sorriu e meio que gaguejando perguntou se eu queria ir para algum lugar mais sossegado.
Meus seios já estavam eriçados com a sensação de sentir sua mão morna em minha perna.
Respondo que iria onde ele quisesse me levar e ele assentiu com um sorriso.
O carro percorria as ruas meio escuras e só quando cruzávamos com outro carro que o reflexo mostrava nossas feições tímidas e acanhadas.
Estávamos agindo como se fossemos duas crianças crescidas.
Quando finalmente o carro entra em uma rua onde existem vários motéis Paulo apontou para um dizendo se poderia ser aquele lugar sossegado?
-Sim pode ser o que você quiser.
Ele acelerou o carro e entrou.
Em poucos minutos estávamos entrando em uma suite.
Muito limpa e perfumada.
Paulo fez questão de me pegar no colo para entrar no quarto.
Achei muito legal e lhe dei um beijo. Paulo me beijou com sofreguidão e começou a falar que estava louco por mim que já não se agüentava mais de bater punheta em minha intenção.
E que nunca chegou ate mim antes com medo de eu querer esnobá-lo, pois era ainda estagiário na empresa.
Após alguns minutos de beijos ardentes, nossas roupas eram tiradas e Paulo e eu ficamos ajoelhados na cama imensa. Suas mãos percorriam meu corpo quando ele passeava com sua boca morna pela minha barriga e começou a cheirar e da linguadas na minha xoxota ensopada de tesão e vontade de dá pra ele.
Afastava minha calcinha de um lado para outro metia a língua lambendo fazendo círculos em meu grelo.
Uma delicia eu gemia intensamente.
Quando finalmente foi tirada minha calcinha Paulo fez com que eu enganchasse as pernas ficando com a xoxota em sua boca e começou a chupar-me vorazmente.A intuição predomina a ação eu cai de boca em seu cacete duro lambendo a cabeça descendo ate os culhões.
Paulo parecia um touro, seu cacete estava tão duro que fazia um arco apontando para a barriga.Chupei e lambi deliciosamente seu cacete.
 Paulo gemia e insistia para que gozasse na sua boca , nem foi preciso tanto tempo pois do jeito que eu estava fui vencida pelo prazer.
Gozei muito rebolando em seu rosto.
Parecia que ia afogá-lo com tanto gozo.
Paulo sugou cada gota do meu mel, e logo com um movimento rápido de corpo
virou-me de bruços passou uma boa salivada na minha xoxota e começou a colocar devagar seu cacete fazendo com que sua virilha encostasse até a minha bunda.
Uau seu cacete entrou até o talo.
Ficou um minuto parado e com carinho falou é só pra não te machucar ,pois vou querer meter muitas vezes 
Logo em segundos senti a cabeça pulsante do seu cacete grosso latejando em minhas entranhas.Paulo segurava em meus quadris puxando meu corpo de encontro ao seu e bombava forte.
Falando palavras de sacanagem dignas de um safado, mas que soavam como musica a meus ouvidos.
Mesmo quase morrendo de tesão me esforcei para prolongar ao máximo seu prazer.Quando Paulo com estremecimento no corpo começou acelerar eu senti espasmos de jatos de gozo que foram tão forte que eu vislumbrei e gozei juntamente com ele.Paulo e eu ficamos abraçados e ele diz que faz questão que eu seja sua namorada e é claro que concordei.
 Que delicia ouvir estas palavras nos abraçamos e fomos tomar um banho para novamente recomeçar aquela nova etapa de nossa vida. Ter um namorado um pouco mais jovem que com certeza iria sempre me elevar a uma loucura doce e paradisíaca que é o sonho de toda mulher.

Vejam meu vídeo.
https://www.youtube.com/watch?v=8OvpkHOSyFE

Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts