Acessos em Êxtase !

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

De babá a amante de luxo.








Sentada de frente para o mar sentia a proximidade de Sr.Marcos, eu percebia que seu olhar percorria meu corpo e parava no decote de minha blusa deixando-me levemente corada e excitada.
Eu sabia que ele estava me desejando, mas também sabia que eu apenas era sua empregada e babá de seu filho.
Não fui passear, mas ganhar uma grana extra enquanto Sr.Marcos e esposa participavam do congresso de Marketing e Propaganda que acontecia anualmente em Aracaju.
Mas estava difícil o Sr.Marcos era muito bonito e jovial e sua esposa era um pouco mais velha.
Notava-se que se amavam, mas também dava para perceber que ele era muito safado.
Muitas vezes quando eu estava de baby siter ele vinha pegar o pequeno Kevin no meu colo e suas mãos roçavam deliberadamente em meus seios.
Percebia que era proposital, pois me olhava com firmeza eu apenas desviava meu olhar.
Naquele dia não foi diferente Sr.Marcos chegou e logo me chamou para ficar um pouco com o pequeno Kevin fui imediatamente. Logo sua esposa chegou e eu me recolhi aos aposentos deixando o casal com seu filhinho.
Após o jantar a senhora Nívea avisou-me que iria para o congresso, pois tinha importante palestra, mas seu marido iria ficar.
Eu nada disse, mas fiquei preocupada, pois isto me deixava inibida e confusa.
Logo que o pequeno Kevin foi dormir eu também me recolhi e já um pouco tarde estava eu dormindo quando percebo uma presença no quarto, abri os olhos e deparei com o Sr.Marcos
 Sem roupas e com cacete rígido, levantei de um supetão, ele rapidamente tampou minha boca para não gritar.
E ajoelhando aproximou sua boca da minha dando um beijo.
Super possessivo sua língua invadia minha boca deixando-me sem ar.
Logo eu estava entregue a seus carinhos.
Minha camisola transparente foi tirada e silenciosamente Marcos foi deitando-se sobre meu corpo. Meus seios foram tocados e sugados com sofreguidão.
A excitação se apossava de meu corpo. Marcos apertava os bicos dos meus seios entre os dedos,acariciando-os levemente,percebia seu prazer enquanto com a boca tocava e sugava o outro seio.
Depois foi descendo seus dedos até minha xoxota, enfiou bem forte dentro e me fez gozar.
Quando estava gozando entre seus dedos Marcos com um sussurro rouco fala, ai que putinha gostosa e começou a chupar-me deliciosamente fazendo com que eu me contorcesse em um êxtase profundo. Poucos minutos depois Marcos levantou-se e me pegando no colo levou até seu quarto na enorme cama fui deixada.Abrindo  minhas pernas Marcos começou a  meter com seu membro encostava a cabeça do cacete entre meus lábios vaginais e empurrava ate fim deixando só os culhões de fora e com gemidos roucos dizia.
— Você é uma diabinha em um corpinho de anjo, já imaginava que fosse tão safadinha!
E me beijava descendo sua boca pelo meu pescoço e seios.
— Uma delicia.
Claro que eu estava entregue aos prazeres, não sou nenhuma boba nem tão pouco criança.
Pensei já que estou a mercê do patrão tenho que aproveitar e entrar no clima da safadeza e assim o fez. Depois eu fui por cima enterrando seu cacete até final e comecei cavalgar sem parar.
Mexia e rebolava enquanto ele apertava minha bunda dizendo
—Ah que puta safada agora vou querer sempre esta xoxota gostosa. Parecia um garanhão metendo sem parar.Cada minuto um eterno prazer.
— Eu ouvia e sorria, mas bem sabia o perigo que estava correndo se a esposa dele nos pega acho que seria um escândalo de derrubar o hotel.
—Algumas cavalgadas depois ele me colocou de quatro (4) e com um creme na mão colocou um pouco no cacete dele massageando, e com a mão ainda melada de creme massageou o meu reguinho e eu de quatro, com minha cara de safada esperando ser enrabada gostoso lhe disse:
— Vem meu amor comer meu rabinho!
—Pois era ali que ele queria gozar.
 —Ele veio com vontade acariciando minha bunda dava leves tapas mordiscava, metia a ponta da língua, me deixando toda babada fazendo com que eu ficasse mais louca de tesão, brincava com os dedos massageando meu anel.
Fazia com que eu gemesse de muito prazer. Depois veio encostou cabeça do cacete  na entrada do meu rego e foi forçando e parando ate entrar todo cacete,me senti rasgada.
Depois me agarrou pela cintura e com uma pratica de dar inveja, foi socando até o fundo...
 Ooooooh, que ardor da porra, eu senti quando a cabeça passou, mas logo aos poucos fui relaxando e a dor ficou gostosa. Só sentia prazer.
 Ele bombeava forte massageando meus seios com um das mãos, chamava-me de cadelinha, safada, de vadia e um monte de coisas sempre apalpando minha bunda com uma mão e dedilhando meu grelo.
 Minha xoxota escorria de tão ensopada.
Logo ele acelerou mais e não demorou muito e gozou, eu sentia jatos de leite dentro de mim, então ele começou a diminuir os movimentos... Ficando atracado a mim.
Pedi gemendo alucinada que não parasse de mexer em meu grelo e logo gozei.
Ele gemia dizendo que estava gostoso porque enquanto eu gozava meu anus mordiscava seu cacete que ainda estava meio bamba enfiado no meu rabo.
Marcos beijava e fazia juras de amor eterno.
Logo sai e fui para meu quarto dormir com pequeno Kevin deixando tudo arrumado para que logo a patroa chegasse encontrasse tudo em ordem.
E do meu quarto ouvi Marcos falar com a esposa que havia dormido tanto desde a hora que ela havia saído, pois estava com dor de cabeça.
Eu ri e pensei sabendo bem qual a cabeça dele estava doendo.
Voltamos para nossa cidade e agora acontece de sair com ele, mas é claro que vamos a motel e Marcos sempre me faz surpresas agradáveis com presentes e jóias. E deixei de ser babá de seu filho agora sou sua amante de luxo. Nada posso fazer se ele me procura.
Se não sou eu seria qualquer outra, pois sua esposa só pensa em ascensão de status e riqueza deixando seu marido garanhão solto.



Docecomomel(hgata)
Vejam meus blogs
Imagem do google.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)