.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

quarta-feira, 24 de julho de 2013

* Trepando com a sobrinha de minha esposa





Incesto ou Não?
* Trepando com a sobrinha de minha esposa.
Minha sobrinha é muito safada e trepadeira.

Olá, há poucos dias aconteceu algo que mudou minha vida.
Vou descrever o que aconteceu.
Primeiro vou me descrever: Chamo-me Marcos, tenho 40 anos, 1.82 de altura, cabelos pretos com fio platinados e olhos pretos.
Consideram-me atraente.
Sou casado e eu e minha esposa temos uma química muito boa que nos curtimos muito na cama. Ela é super liberal,mas a respeito muito e tenho meus casos extra conjugal com a máxima descrição.
Pois bem há alguns dias atrás minha esposa viajou e foi visitar alguns parentes e quando retornou trouxe uma sobrinha nossa para ficar em nossa casa ate que alugasse uma kitinet.
Moramos em Salvador.
Sandra (sobrinha) uma gatinha muito bonita, só um pouco tímida.
Os dias foram se passando e eu comecei a olhar para Sandra com olhos de lobo. Um dia voltei mais cedo do trabalho e assim que cheguei fui tomar meu banho e entrei no banheiro social mesmo.
Assim que segurei na maçaneta da porta e abrindo a porta sem fazer barulho vejo minha sobrinha debaixo do chuveiro tomando um banho e batendo uma siririca.
Que cena maravilhosa ouvir seus gemidos, fechei a porta para que não me visse, pois tenho certeza que isto iria constrangê-la. Mas ela me viu pelo reflexo do espelho só que eu não sabia disto.
Passado uns três dias eu estava me arrumando para trabalhar, pois nem sempre saio junto com minha esposa, quando minha sobrinha veio conversar comigo.
Estava tomando café quando ela veio até a mesa e sentou-se próximo.
-Bom dia tio,bom dia Sandrinha e ai já achou o apartamento?
-Sim meu tio achei e vou mudar esta semana.
-Ah que bom sei que é bom ter sua privacidade e quem sabe receber amigos.
 -Olha tio eu quero te pedir desculpas.
- Eu disse porque?
-Pelo dia que você entrou no banheiro e eu estava me masturbando.
-Fiquei surpreso, mas disfarcei...Ah pode ficar tranquila eu que entrei sem lembrar que tinha uma outra pessoa em nosso apartamento.
Mas desculpas mesmo, mas sabe que fazia dias que eu não transava com meu namorado e sozinha me vi no direito de deliciar-me.
Tudo bem Sandra eu que tenho que agradecer pela cena linda que vi,Não tive como me controlar e bati uma deliciosa punheta em sua intenção.
Ah foi...Claro sou um homem saudável e minha vida sexual é super ativa não pense que não tenho minhas garotas que saio para motel em fins de tarde quando saio do trabalho.
E minha tia sabe?
-Saber com certeza não sabe ,mas desconfia eu acho.Mas segredo tá
Tudo bem meu tio.Logo terminei meu café dei-lhe um beijo na face e sai.
Depois que estava no trabalho me pego pensando em Sandra ,na cena linda ela tomando banho com seus seio com bicos  eriçados gemendo com seus dedinhos atolados na xoxota.
 Eu fiquei com aquela imagem na cabeça o dia todo e meu cacete latejava de tesão.
Era 17.30 meu celular toca era um numero desconhecido atendi e tive a bela  surpresa de ouvir a voz da minha sobrinha Sandra.
Oi  tio é Sandra é que está chovendo e minha tia disse para eu pegar uma carona com você estou no shopping  perto do seu trabalho.
-Ah está bom Sandra já estou de saída me aguarde que já passo ai e te pego.
Fui até o carro pensando em um jeito de transar com minha sobrinha,mas  na verdade estava com receio de tomar iniciativa.
Quando parei o carro lhe telefonei dizendo que já estava no estacionamento.
Ela me disse que estava em uma loja de roupas intimas no primeiro piso que já viria.
Eu disse que iria até seu encontro.
 E fui e lá estava Sandra escolhendo modelitos de calcinhas fio dental que acho que não tapava nada,mas que dá tesão de ver uma mulher vestida com estas peças mostrando toda a xoxota.
Pensei e brinquei com ela.
Ein Sandrinha seu namorado vai adorar ver você vestida com estas peças ein?
-Ah tio eu não estou comprando para agradar a namorado nenhum...Ah não!
Não! Estou comprando para fazer um desfile para alguém que anda me despertando um tesão enorme.
-Eu nada disse,mas fiquei louco quando a vi segurar um tanguinha de oncinha.
Como cavaleiro paguei suas compras ,coisa que ela não queria aceitar mas insistir e disse que era apenas uma lembrança por sua estadia em nossa casa.
Esta bom meu tio, mas quero que você me veja vestida com uma delas está bom?
Sandra não brinque ,pois não sei se resistirei a tentação de ver você com uma  calcinha assim.
Bem sabes que é perigoso por mais estranho que seja eu sinto tesão por você.
Ah tio eu fico feliz, mas também  acho muito excitante saber que meu  tio sente tesão por mim!
Pois eu também sinto muito tesão e desde o dia que você me viu batendo siririca no banheiro que só fico pensando em te dá.
E comprei estas peças só para te provocar.
Ah é? Sua danadinha.
-Então porque não aproveitamos e vamos a algum lugar tranquilo e você faz seu desfile em particular para mim?
-E minha tia? Ah eu ligo para ela dizendo que não te encontrei e que vou dá uma esticada com alguns amigos.
Ela vai entender sempre faço isto. Esta bem meu tio?
Liquei para minha esposa dizendo que não encontrei Sandra e que seu celular não atende, imediatamente Sandra desligou o aparelho.
Fui dirigindo calmamente,mas sempre olhando para sua coxas que teimavam em fugir de sua saia jeans curtíssima.
Estas admiráveis garotas e suas roupas provocantes.
 Logo que entrei no motel escolhi uma suíte com banheira pois queria ofertar o melhor para a ninfetinha safadinha e gostosa.Entramos com estilo de recém casados pois a segurei em meus braços e só a larguei na cama.
Sandra sorria provocante...Ah tio... Desculpe ah Marcos você é um gentleman.
Tirei minha camisa e calça ficando só de cuecas e deitei a seu lado,apalpando suas coxas roliças e fui fazendo carinhos e tirei sua roupa.
Quando olhei aquela xoxotinha carnuda saindo pelas laterias da calcinha soltei um gemido e fui conferir de perto.
Meu cacete estava a ponto de explodir na cueca.
Ficamos ajoelhados nos beijando e nossos corpo colados pareciam um só.Ficamos em uma posição de sessenta e nove(69) e percebemos que a situação já estava totalmente fora do controle.
Eu cai de boca na xoxotinha de Sandra que nem a calcinha tirei de inicio afastava de um lado para outro ate que rasguei e chupei e lambi seu lábios vaginais que me proporcionaram um verdadeiro banquete dos deuses.
Ah como gozou a danadinha em minha boca ,seu corpo estremecia em êxtase.Foi maravilhoso lamber e chupar uma xoxota novinha,fogosa que parecia um fogo de tanto tesão que a safadinha sentiu gozando se estremecendo sobre o domínio de meus lábios sedentos de seu mel,pois lambuzei-me de seu farto gozo.
Ai foi a minha vez, fiquei em pé na cama e Sandra ajoelhou-se e me fez o melhor boquete de minha vida.
A safadinha engolia  meu cacete e logo já lambia minhas bolas me deixando louco .Eu apenas gemia e quando não aguentei mais segurei em seu cabelo e forcei umas leves estocadas e gozei como nunca,foi uma gozada cavalar parecia um garanhão despejando jateadas de leite em sua garganta.Quem pensou que ela não engoliu se enganou.
A safadinha sorveu todo e depois veio me beijar.
Ficamos abraçados um tempo e ela me fez prometer que eu não contasse pra ninguém. Imagine se eu sairia contando para alguém o que estava acontecendo. Ter um sobrinha safadinha na cama é o sonho de qualquer coroa.
Fomos tomar um belo banho e as preliminares nos deixaram bem acesos logo,estava com Sandra de quatro(4) na cama e eu com meu cacete inteirinho atochado em sua xoxota.
Que delicia parecia uma potranca quanto mais em estocava fundo Sandra gemia e rebolava no meu cacete que parecia uma putona.
Eu lhe dava tapas na bunda e tirava o cacete deixando só a cabeçorra dentro e logo afundava novamente tirando gritinhos e gemidos de prazer.
Transamos muito, gozei como nunca, e ela também.
 Prometemos nunca contar isto a ninguém!
Até hoje fazemos nossos programinha de final de tarde e já sou seu amante permanente.
Minha sobrinha Sandra me completa como macho pois na cama ela não aceita que façamos um transa incompleta sempre tem que ter preliminares,oral pois adora meu esperma e ainda anal ,já vi uma fêmea gostar de dá o rabo goza muito com meu cacete atochado em seu rabo e para finalizar sempre encho a sua xoxota de leite enquanto me cavalga.Uma eximia amazona pois cavalga como ninguém com um cacete atochado.


Docecomomel2011@hotmail.com Skype
Vejam meus blogs
Google docecomomel
Abaixo algumas fotos  da minha putinha.
 obs; Foi eu mesmo que tirei ...



Um comentário:

  1. Muito legal teu blog, contos muito excitantes, como esse.Com detalhes ,com muita sacanagem e que me deixam excitado. Muito bom..

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts