Acessos em Êxtase !

terça-feira, 21 de maio de 2013

Fetiche de um casado bi-sexual !






Olá

Hoje vou relatar a aventura que um amigo meu de trabalho me passou.
O nome dele é Marcos (fictício), têm 26 anos, branco, 1,72 de altura, 74 kg, corpo em forma devido à intensa prática de exercícios físicos em academias.
Marcos é casado há sete (7) anos, com uma morena linda, mas... Contudo sua esposa não sabe, é claro!
Que ele é Bi.
Também fiquei surpresa quando ele me contou em sigilo e pediu pelo amor de meus filhos que jamais deixasse a esposa dele saber.
Claro que prometi e vou cumpri, mas falei com ele que tivesse cuidado para que não viesse à tona, pois ele a ama e não quer decepciona-la.
Marcos me confessou que é complicado, mas não consegue se controlar quando ver um bofe que o atrai (palavras dele).
 Em toda minha vida, eu não conseguia entender como ele conseguia ser tão safado e vez ou outra me relatava alguma experiência bi.
 Esta ultima façanha dele aconteceu neste último final de semana dia que sua esposa foi visitar sua mãe.
 Ele me confessou que tinha uma fantasia já há algum tempo, pois sabia que rolava em alguns cantos da cidade só ele ainda não teve coragem de fazer. E que fantasia ein amigos!
 Fazer um boquete em um lugar público.
Mas no final e semana que era o dia das mães ele conseguiu.
Marcos é meu leitor assíduo.
Marcos pensava em realizar esta fantasia há um bom tempo, mas nunca tinha coragem e nem oportunidade de ir atrás. Moramos em Salvador e no sábado pela tarde foi até o shopping comprar o presente de sua mãe.
Depois de enfrentar maior movimentação em todas as lojas sentiu uma vontade de ir até ao W.C urinar.
Como de hábito ficava observando os outros pelo canto dos olhos, sempre usando óculos para não dá bandeira.
 Chegando lá viu uns caras urinando, um do lado do outro.
Coisa normal entre homens, mas o que não era "normal" era sentir tesão de olhar aqueles cacetes fora da calça sobrando nas mãos de seus donos.
Marcos ficou do lado de um cara e olhou discretamente urinou e já ia saindo, e olhou para trás e olhou fixamente para o cara que estava antes ao seu lado.
Que sorriu e deu aquela balançada básica no cacete e guardou saindo do WC.
Marcos foi à busca do presente de sua mãe, mas não conseguia deixar de pensar no cara que estava o seu lado minutos antes no banheiro.
Pois a sua ferramenta era enorme. Quando depois de algum tempo Marcos consegue finalmente comprar seu presente, vai à praça de alimentação e encontra o homem que tinha visto no WC poucos momentos antes.
Marcos sentiu um verdadeiro desejo de poder ficar com ele.
Ambos estavam sós.
Quando Marcos viu que ele também era casado, ai se dissipou todas as probabilidades de alguns momentos de azaração ou quem sabe um programa.
Marcos ficou até meio decepcionado, pediu um chope e ficou na praça olhando ao redor o movimento de vai e vem de pessoas.
Mas o tesão continuava e Marcos ficou sem saber o que ia rolar naquele dia fatídico de sábado a tarde chuvosa.
 Depois de um bom tempo sentado ali na praça de alimentação seu olhar foi de encontro a um rapaz que ficou um tempão olhando para ele e com descrição alisava o cacete. Marcos entendeu que logo ia rolar safadeza assim com um sorriso e um balançar de cabeça foi a confirmação  entre ambos.
Logo os dois saem em direção ao banheiro, Marcos estava ansioso ao mesmo tempo com medo, mas resolveu arriscar se desse certo ótimo senão valeu à tentativa. Ambos entraram em reservados fizeram suas necessidades e logo saíram.
Assim enquanto Marcos lavavam suas mãos olhava pelo espelho e via o cara alisando o cacete que estava meio bamba.
Marcos foi ate ele com toda a coragem que pode adquirir naquele momento.
Passou a mão no cacete e fez um sinal para que entrassem no reservado.
O cara imediatamente assentiu com a cabeça e aproveitando momento que banheiro ficou vazio os dois entraram juntos em um reservado.
Marcos disse que ficou no maior tesão quando o macho abriu a braguilha e colocou pra fora um cacete com tamanho mediano, liso, mas bem cabeçudo e cheio de veias salientes acho que tinha uns 19 ou 20 cm, uma cacete delicioso.
Quando percebeu os dois estavam na maior esfregação.
Marcos contou-me que seu coração acelerava com adrenalina sentida.
Não podiam perder tempo.
O cacete foi endurecendo, ficando naquele maior tesão é claro, que o de Marcos também.
Quando o cara seguro o cacete e balança empurrando em direção à boca de Marcos, ele foi ao delírio.
 Ele segurava a porta e Marcos continuava chupando, sentado no vaso.
Ficaram alguns segundos, Marcos realizando uma fantasia que há muito tempo ansiava e o cara saciando também seu desejo de fuder uma boca em um lugar publico e perigoso.
Com a maior naturalidade faziam movimentos com cuidado e silencio para não ser descobertos, Marcos disse-me que chupou tanto que lhe faltou ar, mas não podia fazer nem um barulho, foram poucos minutos, mas o resultado foi que logo Marcos sentiu sua boca encher de esperma.
E como safado que ele é engoliu tudo e deixou cacete do seu novo amigo limpinho que chegava a brilhar.
Agora ele disse que relatando pode até sorrir, mas no momento a afobação é tão intensa que saboreia cada gota com uma intensidade imensa.
Que nem todos os bezerrinhos sabem mamar como ele o fez naqueles momentos rápidos e deliciosos. Se ajeitaram e aguardaram alguns momentos até que pudessem sair sem dá na pista.
Nesse meio tempo, ficaram em silencio depois de arrumados saíram sem deixar pistas.
Telefones trocados Marcos estão contando os dias para irem se encontrarem.
Está apenas em contato pela web e Marcos esta adorando a relação com outro homem que tem o mesmo perfil que ele é casado, mas adora fuder um macho guloso e sedento de leitinho.
Marcos esta feliz, pois tinha saciado temporariamente sua sede de cacete e realizado sua fantasia que há muito tempo desejava.
Naquele mesmo dia foi embora pra casa, mas com gosto da cacete do outro macho na boca.
E no dia seguinte disse que quando transou com sua esposa que gozou tanto que ela até estranhou.
Aí Marcos disse que estava morrendo de saudades dela. E ela acreditou é claro.
Pois é tem Coca cola que adora ser Fanta.


Docecomomel (hgata)
"não confundam o criador com a criatura'
"Visitem meus blogs e sigam"
Imagem do pesquisa bing

Um comentário:

  1. Oi amiga desejando uma bela semana.
    Estou voltando aos poucos visitando cada amigo, para engrenar na normalidade.[
    Um abração.

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)