Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)

Acessos em Êxtase !

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Comi gostoso no acampamento.




Eu fui acampar com uns amigos e um primo meu, passamos o dia todo percorrendo trilhas e tomando banho de cachoeira. Um lugar que mais parecia o paraíso,mas de noite ficamos em volta da fogueira jogando conversa fora,até bem tarde.Aos poucos a turma ia se dispersando,ficando só eu e o amigo do meu primo o Thiago.Depois foi ficando frio resolvemos dormir.Na minha barraca só iria ficar eu e Thiago.
Não vi incomodo nenhum dormir com um amigo.
Já era de madrugada eu estava no maior sono quando sinto uma mão me apalpando.
Empurrei a mão dizendo qual é cara?
Não demorou novamente a mão começava pegar no meu cacete que já estava duro.
Sem muita conversa sentei no meu colchonete e indaguei a Thiago qual era a dele?
Ele na maior cara de pau respondeu que a dele era que eu o deixasse dá uma boa mamada.
 Imediatamente meu cacete ficou parecendo um porrete de duro, aí já sabe não procurei conversa aproximei e falei baixinho mama safado, mas fica calado, senão a coisa pega. O cara era um expert na hora virou e caiu de boca no meu cajado ,lambia chupando até os culhões,era uma sensação diferente eu um machão convicto deixar outro marmanjo se apoderar de seu instrumento do prazer.Mas estava tão gostoso que pensei ah porra na boca tem diferença ou homem ou mulher é a mesma coisa.Comecei a estocar com vontade na boca de Thiago,aí ele pediu uma ajudinha para eu masturbar ele que estava doido pra gozar.
Fiquei meio cismado, mas comecei apertando o cacete dele com movimentos com mão direita e com a esquerda segurava sua cabeça, para poder penetrá-lo mais fundo na garganta.
Não deu outra em instantes comecei a gozar. litros de esperma na garganta do safado É claro que ele bebeu tudo e ainda ficou um tempão chupando meu cacete que demorou um tempão para baixar.
Fomos dormir cada qual para o seu lado, mas antes de amanhecer Thiago veio se aproximando encostando-se a mim roçando devagar até ficar deitado de conchinha.
Hum... Já vi o moço gostou do cacete e queria mais, aí já sabe.
 Em poucos minutos abaixei meu short colocando o cacete de fora encapei o danado e comecei empurrando entre o reguinho, Thiago abria à bunda deixando meu cacete encostar-se a seu anel. gemia,balbuciava coisas,pedia que eu o enrabasse.
Claro que estávamos doido para gozar, ele mais ainda, pois quando gozei em sua boca ele não obteve o orgasmo. Mas aí já viu não é.Ele pedia empurra logo...Mete toda...
Fiquei só encostando de leve cabeçorra até um momento que vi que estava bem lubrificado, com uma mão segurei firme em sua cintura e com a outra tapei sua boca. E não medi esforços para atolar de vez meu cacete no rabo do Thiago que gemia, rebolando gostoso no cacete do safadão aqui.
Com minha boca próxima em seu ouvido dizia tu quer é cacete é?
Toma porra...
Rebola ai no cacete do painho vai...
Geme gostoso com meu cacetão encravado no rabo porra... Toma gostoso...
Senti sua respiração ficar ofegante, acelerei as metidas vez ou outra tirava deixando só cabeça atolada e empurrava de vez.
Sentia que ele estava adorando, assim o vi gozar... Seu anel mastigava meu cacete apertando ...pressionando ...Gostoso .Bem antes dele acabar de gozar segurei em sua cintura explodindo em um intenso gozo.
Ah delicia. Toma leite no rabo safado ..E isto que tu quer é toma porra.
Fiquei uns minutos quieto até o cacete sair, quando fui tirar camisinha vi que estava suja de sangue. Caramba arrombei com as pregas do cara.
Ah ele procurou que agüente. E outra tantas vezes que ele queira estou pronto para fuder com ele e qualquer outro safado que apareça.



Docecomomel(hgata)
"Não confundam o autor com sua obra"

2 comentários:

  1. Delicia! vc tá escrevendo kd vez melhor, mas num aparece no msn né! danada! nunca + entrei tbm :$, mas tow com mta saudades d vc. Vc melhora a kd conto, tem hrs q... deixa pra lá. kkkkk

    ResponderExcluir
  2. fiz uma reforma no meu blog vai lá vê se gostou XD

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts