.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Sou doce e daí?


A conquista feminina do chamado "um Lugar ao sol" ou "em busca de seu espaço" perante o homem e a sociedade é algo prazeroso e inigualável.
Porém algumas pessoas confundem como postura machista ou feminista ao extremo.
Somos femininas independentes do cargo que possamos exercer na vida profissional, da mesma forma como escrevemos o que não vivenciamos.
Isto é claro que quem tem suas aventuras a relatar nada contra.
Mas em especial “Contos” são criações minhas nada mais além.
Trabalhamos arduamente sem deixar nos abater com criticas, temos sim que sair lutar, ganhar grandes cargos em empresas.
Mas acima de tudo, não nos esquecermos de que somos mulheres (sexo frágil) que choramos por qualquer coisa, que sentimos tudo intensamente, que somos mãe, amigas, esposas, amantes e donas de uma sensualidade natural, pois cada mulher tem a sua maneira de ser.
Algumas fazem a sua opção por aguçar a vulgaridade, mais aí se torna uma escolha de cada um.
Somos seres únicos.
Cada pessoa tem sua essência. Mas no fundo do intimo de cada um todos caminham a procura da felicidade.
Então cada qual tem seu livre arbítrio.
Sua opção de escolha.
Vejo muitos que se dedicam com grande afinco escrevendo sobre políticas, humor, tem ate alguns que falam sobre tragédias.
Ah me poupem de emails baratos e comentário sem lógica por que escrevo contos eróticos.
Caramba vou citar o que uma amiga minha me disse.
“Ah você agora faz contos eróticos é pra ativar sua libido ou anda fazendo demais ou esqueceu como faz!”
Bem coisas particulares só dizem respeito a cada um.
Então meus queridos escrevo o que vem na telha.
Como sexo faz parte da vida vamos falar sobre isto.
As etapas da vida do ser humano são quatro (4)
Nasce, cresce sexo e morre!
Então se você acha que quer transar com um. dois ou até três homens o que eu tenho a ver com sito .O corpo é seu!
Se você tem opção homo, bom se sente prazeres é você se sente dores é você nada contra sua opção.
Como sempre digo e afirmo.
Seu corpo é morada de sua alma então faça o melhor que lhe convém.
E faça-me um imenso favor!
Seja apenas muito feliz!


Docecomomel(hgata)

Um comentário:

  1. Belas palavras para esta gente que parece viver no tempo das Cruzadas, para quem a intolerancia é a arma que usam para espezinhar, maltratar,desrespeitar. São minorias e como tal não podemos ser o referencial.A arte sempre foi e será ponto de agressão e ataques.Mas prossiga, leia quem quiser e os falsos moralistas tem a hora de se trair.
    Um abraço amiga.
    Boa semana na paz e sem foqueiras.
    A vida é bela para perder tempo com picuinhas.
    Seja feliz e pronto.

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts