Acessos em Êxtase !

sexta-feira, 18 de março de 2011

Quem&Pegou&Quem


Andava reclamando da vida, que não tinha tempo para paquerar, para namorar, que não pegava ninguém, quando em um certo domingo, em uma festa, na casa de uma amiga, ela quem me pegou.Chegou de mansinho como quem não quer nada, eu relutei, lutei até, contra ela, mas ela foi mais forte. E, finalmente, no comecinho da noite caimos no sofá de minha amiga e de lá saimos muitas horas depois.Enfim, quando deu minha hora de ir embora, ela não queria me largar, e não tive outra opção a não ser levá-la comigo para casa.Ao chegarmos em casa, não tive tempo para absolutamente nada, a não ser um banho rápido, para então, ela me derrubar na cama e tomar conta completamente de mim. Durante a noite ela quase não me deixou dormir, e durante dois dias não me permitiu levantar da cama. Dois dias a pão e água. Eu falei pão? Esqueçam o pão, ela me deixou apenas na água. Me deixou completamente acabada, com o corpo todo dolorido por mais 3 dias, de tanto tempo deitada, se é que vocês me entendem. Foi realmente um feriadão inesquecível.Estão achando que estou falando de quem, algum ficante? O homem dos meus sonhos? O amor da minha vida? Ledo engano, estou falando é de uma baita gripe mesmo. Que ao final acabou pegando todo mundo lá em casa, mas, apenas a mim, ela pegou “de jeito!”.Me deixando onde gosto está sempre na cama,mas não deste jeito.

Um comentário:

  1. Oh, amiga espero que seja apenas uma inspiração,uai.Mas que pegou isto me pegou,kkk.Meu abraço de toda paz e saude.

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)