.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Sem ter o que fazer

Em alguns momentos duas mãos ajudam e contribuem muito.........................








Coisas da web

Um comentário:

  1. Olá tudo bem!
    Visitando uma amiga no Recanto, vi o teu perfil e resolvi dar uma olhada. Descobri o teu blog, muito bom e gostoso.
    Notei que vc está exibindo um selo de uma campanha que eu ajudei a criar contra o Plágio na Blogosfera (http://helenatl1.blogspot.com/2010/07/campanha-diga-nao-ao-plagio.html?zx=d7be40d37ea9c8d6).
    É sempre bom ver, que as nossas idéias, são levadas adiante por pessoas conscientes.
    Obrigada por isso, se quiser dar uma passadinha por lá, sinta-se a vontade.
    Eu particularmente gostaria de fazer parceira com você.
    BJOS
    Lena

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts