.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

sábado, 27 de novembro de 2010

Meu Querer


Quero perder-me
Nos encantos do teu ser
Sentir sua pele nua
Tua saliva em meu sexo
Teus lábios suaves
A embebedar-me
De volúpia e paixão.
De meu néctar sorver
E na aurora do dia
Extenuados de prazer
Abraçados unidos
Deixar-se levar
Que o amor que sentimos
Jamais vai terminar.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não Confundam autor com sua obra"

Um comentário:

  1. Muito bom com a sensualidade e intenso prazer espalhado em cada verso.Bela criação.Parabens sempre pelo dominio desta arte, fazendo explodir emoçoes.Meu abraço.

    ResponderExcluir

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts