.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

sábado, 20 de novembro de 2010

Eu e Meu Negão Safado


Nunca tinha transado com um negão daqueles grandões, tipo armário embutido, quando provei me apaixonei.
Até hoje me lembro do meu negão e nossas sacanagens, em locais mais inusitados fazíamos amor
Mas a nossa primeira vez foi inesquecível e vou contar agora pra vocês.
Mudei-me em janeiro de 2008 para Salvador e estava feliz por estar morando na capital, pois o meu sonho era conhecer está cidade maravilhosa.
Logo comecei a trabalhar até que...
Eu estava me apaixonando por um colega de trabalho, era um grande homem.
Ou vice versa acho que tudo nele era grande. Rsrsr
O grande dia chegou me arrumei e fui sair com Marcos meu colega de trabalho.
Um negão maravilhoso que começou a me cantar até que ficamos naquela noite.
Na outra vez que nos encontramos e ficamos como se fossemos namorados, depois de muitos amassos ele me convidou para dar uma chegada até sua casa, na hora já imaginei o que ele queria e aceitei...
Também queria estava louquinha para dá pra ele, só de pensar nele já ficava com a calcinha molhada.
Ai foi o segura daqui e pega dali começou no carro.
Quem agüenta isto?
Chegamos a casa ele mudou completamente ficou mais ousado e safado e eu adorei as suas atitudes.
Foi logo ficando de cueca.
Poxa ver aquele homenzarrão de cueca Box branca delineando todo seu potencial.
Aquele membro enorme.
AFF.
Fiquei super excitada .
Amo safadeza.
Logo!
Marcão me levou para o seu quarto, foi lá que começamos a nossa festa.
Já não queria mais saber de mais nada, apenas meter bem gostoso, com muitos beijos e abraços eu comecei a apertar a sua pistola, que estava em ponto de bala e foi quando eu o tirei pra fora e o chupei com muita vontade, chupava o seu cabeção enorme e o seu saco, e dizia a ele que amei o seu cacete e queria que ele me comesse com muita força e ele só pressionava o seu pênis gigante para dentro da minha boca. Achei que iria me sufocar pelo tamanho de seu cacete, quase nem fechava a minha boca.
Aquela tora negra,parecia uma tocha acesa.
Depois que eu o chupei ele começou a chupar a minha xoxota, que estava demais de encharcada não conseguir me segurar e gozei na boca daquele negão majestoso...
Ah como chupava o meu grelinho era nossas línguas em disputa.
Ele segurou as minhas pernas e colocando em seus ombros, assim ele começou a meter seu cacete negro e lustroso, parecia que tinha passado verniz, era um brilho só dizia muita safadeza, eu correspondia como uma puta.
Fomos para cama e sentei em cima dele, como estava no comando fiz da forma que eu gosto e o pedi para me falar mal me apertar, beliscava o bico dos meus seios e arreganhava a minha xoxota com seu cacete enorme, nossa que negão safado.
Nossa que delicia cavalgar no negão.
Marcão me colocou de quatro e puxava o meu cabelo e me comia como ninguém,
Eu gemia e gritava, e o deixava louco.
De repente ele tirou o seu pau da minha xoxotata e gozou nas minhas costas.
Nossa sentia aquele leite quente e viscoso escorrendo pelo meu corpo.
Uma delicia de sacanagem.
Mas mesmo assim pedi para ele não parar.
Continuou me masturbando com seus dedos enormes, dedilhava minha xoxota porque também sentia tesão ele queria que eu gozasse entre seus dedos.Lambuzei seus dedos com meu nectar,que ele lambeu-os de um a um.
Aff que tesão de homem te eleva ao climax.
Tanto que gemi e de pedir para ele me foder que logo estava excitado metendo com mais força seu cacete colossal.
Gozou encheu de esperma minha xoxota.
O Marcão “meu negão” adorou a nossa primeira transa.
Eu também adoro safadezas.
Claro.
Nossa este é o meu negão e estamos juntos há algum tempo.
Mas depois que você toma café sem leite, leite puro não tem mais o mesmo sabor.
Amo-te Marcão!!
Meu amor interracial.

Docecomomel(hgata)
Imagem do google
"Não confundam autor com sua obra"
A consciência de cada Um

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts