.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

terça-feira, 21 de setembro de 2010

Orgasmo no ônibus.


Muitas vezes fazemos coisas que fogem de nossa alçada.
Fora do normal mesmo. Adoro transar amo ser amada e amo muito.
Bem meu carro está no conserto precisei sair e por motivos de rotas e compromisso fui de transporte coletivo.
O famoso ônibus.
Tudo bem até que em um ponto ficou super lotado eu estava sentada, mas quis ser boa samaritana dei meu lugar para uma pessoa gestante.
Quando o ônibus fica lotado no horário de maior movimento sempre aparece um engraçadinho que fica se encostando se roçando na bunda alheia
Você sabe não é.
Isto deixa qualquer mulher sem saída.
Pois bem estava na rotula do abacaxi(bairro) e faltava muito para que eu descesse quando me apareceu um rapaz forte afro- descendente com cara de sério, mas que não condizia com a aparência a cada curva cada freada brusca ele encostava seu membro a minha bunda, eu fazia o possível para me desvencilhar da situação.
Ele todo sisudo se encostava maise mais e sabia que eu não poderia fugir devido ao pouco espaço de locomoção.
Eis que faço já que ele me quer fazer vexame eu também quero.
Ora comecei a rebolar a sua frente, encostava minha bunda nele roçando mesmo, sentia cada vez mais seu membro aumentando de volume, ele desconcertado sem poder o que fazer foi se aproximando lentamente e disse-me em sussurros para, por favor, senão eu gozo e fico com vergonha.
Pensei morra com seu próprio veneno.
Pois bem sabe que fiz, aproveitei que o ônibus encheu mais me encostei mais a ele dei rebolada sensual que seu cacete não resistiu e explodiu em gozo.
Ahh. Você ficou curioso saber minha ação após isto.
Fiz nada apenas dei sinal desci um ponto antes e deixei aquele safado lá todo melado tentando esconder o que ele mesmo provocou.
Quem sabe aprende a controlar seus instintos sexuais em locais públicos.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts