Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)

Acessos em Êxtase !

sexta-feira, 24 de setembro de 2010

Dupla penetração.


Depois de ficar com Lucas e Luan os meus dois amores e ainda por cima irmãos gêmeos, separadamente eis que surge a vontade de sentir na pele e em outros lugares do corpo toda sensualidade destes dois garanhões.
Como nem um nem outro sabia que eu andava com ambos.
Foi proposto em conversas sobre vontade e desejos a de fazer uma troca de casais, o Lucas ficou muito assanhado e disse que topava um swing ele eu a Danny e o irmão dele.
Ficou de me ligar para acertarmos detalhes.
Dei um toque a Danny que sabia da minha artimanha com os dois irmãos e já tinha saído com o Luan certa feita.
Topou na hora.
Na sexta feira subseqüente saímos para tomar um chope eu Lucas, Danny e Luan. Que me secava com os olhos cada vez que Lucas me beijava.não podia fazer nada afinal quem era meu namorado oficial era o Lucas .
Depois do terceiro Chope já sentia toda excitação do que viria no decorrer da noite, Danny safadinha acariciava o cacete de Lucas com descrição sob a mesa.
Ele fugindo do assedio mudou de lugar achando que eu poderia não gostar.
Coitadinho... rsrsr não sabendo ele que havia combinado com a Danny ver a intenção dele.
Já quase meia noite quando a Danny indaga, e ai meninos vamos à farra?
A resposta imediata foi o pedido da conta.
Seguimos em um carro só em direção a um motel fora do centro da cidade.
Luan e Danny desceram do carro já se beijando
Deixamos os dois um tempo sozinhos na suíte e ficamos nos acariciando no carro, coisa que adoramos, quando abocanhei aquele mastro teso de desejo, mamei o cacete de Lucas que gemia igual um gatinho.
Devido à posição Lucas ficou impossibilitado de retribuir os carinhos, mas foi por pouco tempo, logo saímos e encostada no carro as caricias foram aumentando em poucos minutos, estava eu sem calcinha e Lucas metendo seu cacete todo na minha xana, que estava desejosa de uma boa foda.
Amei a posição encostada no carro de bruços de saia suspensa ,sem calcinha e Lucas com seu cacete exposto pelo éclair aberto da calça.
Coisitas que são mínimas que dá um êxtase muito bom a ambos.
Quando Lucas gozou senti ondas de prazer na minha vagina, ele agarrou-se a minha cintura me apertando de encontro a seu corpo.
Com poucos minutos O Luan surge à porta enrolado em uma toalha.
Já senti uma fisgadinha de ciúmes, mas trato é trato ele e Danny já tinham dado uma foda assim como nós, só em locais e proporções diferentes.
Entramos e fomos ao banho Lucas ainda estava com a camisinha usada na nossas peripecias na garagem..
O nosso banho foi rápido Lucas estava afoito para a festinha.
Quando chegamos a cama Danny estava toda fogosa se esfregando com o Luan.O Lucas ficou logo excitado quando a Danny passou a mão pelo seu cacete a resposta foi imediata vi seu membro ficar logo rígido.Como Luan estava de boca na xana de Danny a própria sem muita cerimônia conduziu o membro de Lucas a sua boca que com timidez segurou minha mão conduzindo para o cacete de seu amado irmão.não sabendo ele que já conhecia cada centímetro dele.
Comecei alisando logo estava chupando todinho aquele delicioso membro com sua cabeça latejante. Luan gemia deliciosamente,não sabia dizer se das minhas chupadas e linguadas ou de provar o néctar de Danny que como uma alucinada chupava Lucas que arremessava seu cacete até o talo.Em poucos minutos vi a cena mais excitante dos últimos tempos de minha vida.
Lucas gozando na boca de Danny que sorvia de seu liquido como um bebê faminto não deixando desperdiçar uma gotícula o Luan saboreando de seu néctar, pois a Danny estava tendo um orgasmo
Eu chupava Luan esperando receber seu liquido em minha boca que já sabia muito bem o sabor, mas ele optou por não gozar ainda, sinalizando para eu parasse com as caricias que queria prolongar mais o nosso prazer.
Assim ficamos por um bom tempo naquela imensidão de cama nossos cheiros e vontades misturavam-se as caricias mutuas que em alguns momentos eu não sabia qual dos dois irmãos me tocava.
Danny ficou extasiada dos prazeres sentidos.
Logo o Luan me conduziu ao banheiro e com um olhar cúmplice a seu irmão saímos sorrindo.
Lucas apenas disse podem ir que já vamos.
Pois fomos pra a banheira com água deliciosa e morna Luan esfregava todo meu corpo demorando mais nas caricias na minha bunda que ensaboada recebia massagens muito gratificantes.
Já imaginei o que viria pela frente.
Pois bem o Luan queria meu rabinho e não é que dei.
As caricias se tornaram mais suscetíveis e com um dedo massageava meu ânus que sentia o toque e adorava.
Logo estava eu e Luan na banheira eu de quatro recebendo seu cacete que com vigor e em ritmos cadenciados abria minhas entranhas para num gozo profundo inundar-me com seu liquido abundante.
Gozei simultaneamente com Luan que com um urro de prazer atracou-se a mim massageando meu clitóris.
Adorei receber este prazer deliciosamente gratificante, sabia que ele não gostava de gozar na boca por isto minutos antes me pediu parar com as caricias em seu membro.
Sempre fazia questão do gozo longo e prolongado entre nós.
Já relaxados na banheira chega a Danny com o Lucas que parecia insaciável naquela noite.
Eu e Luan saímos e jamais havia sentido tanto carinho por ele quando com gestos simples me abraçou e deu-me um beijo terno e demorado, sem palavras, mas o brilho do olhar dizia muito mais.
Foi naquele momento que senti que havia chegado com um namorado, mas era do irmão que gostava. Nosso pacto de carinho havia sido selado
Luan e Eu.
Ah Danny e Lucas estão lã em suas peripécias carnal se divertindo. Danny parece insaciavel creio que achou seu par perfeito de cama.Lucas adora fodas e estripulias nao vai faltar na vida de ambos.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts