Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)

Acessos em Êxtase !

quinta-feira, 26 de agosto de 2010

Sexo Animal!


Sexo animal.


Sabe quando se denomina o sexo animal é quando o desejo de uma relação amorosa sucumbiu e as palavras são desnecessárias.
Você que tem seu companheiro (a) e por algum motivo, algumas vezes banal se tranca e ao cair da noite os dois deitados desejosos de amarem-se.
Mas para não dar o braço a torcer, fica inquieta a libido a mil.
E sem querer... Querendo. RSSS
Um toque na perna, uma mão que encosta, acontece à explosão os desejos afloram os corpos respondem sem palavras a luta corporal.
De que se amam, mas não querem deixar subjugar e pedir desculpas.
Acontece com todos.
Alguns preferem ficar em falta, outros deixam as emoções levar e na explosão do êxtase deixam saciados os corpos.
Eu estava recentemente com meu namorado assim,mas foi coisa de um dia.
Fomos dormir um para cada lado, o sono inquieto.
E em um toque esbarra a mão em seu membro túrgido, a inibição, não precisa de palavras e com carinho alisa sob a cueca, as respostas são as mãos em sua Xana, logo calcinha tirada, peito arfante, boca sedenta morango apreciado, néctar expelido as palavras são gemidos de prazer.
O gozo iminente boca entreaberta, suspiros e excitação. Fica a espera de seu algoz com membro latejante camisinha colocada, posição de espera vem com carinho estocando a mil. Desejosos braços e pernas conjunção de prazer.
Suspiros e gemidos cheios de êxtase e abraçados sem palavras seus corpos sabem o dialeto do amor e da paixão
Chegam ao orgasmo.
E assim retorna e vida de um casal que acreditam que o amor a paixão deixam os pormenores para trás a diferença de opinião fica no passado.
O amor carinho e respeito falam mais alto sempre !A união do casala lingua é universal.
O sexo complementando sempre com o A.M.O.R.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts