Acessos em Êxtase !

sábado, 7 de agosto de 2010

Sabor de Canela.


Hum.aroma de canela.
Cheiro de meu amor
Exala perfume adocicado
Quando fazemos amor
Seu aroma é meu sabor
Quando provo de seus beijos
Sinto-me em brasa e calor,
Sou gata no cio, a te desejar
Espero de vagina molhada você me penetrar.
No vai vem sempre sem parar
Grito esperneio até você jorrar.
Seu liquido quente, Que me apetece.
Enlouqueço... E peço
Querendo sempre mais
E no vai vem. Neste sobe desce
Chegamos a um estagio de gozo enfim
Abraçados dormimos, Como anjos
Meu belo e delicioso Querubim

Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)