Acessos em Êxtase !

terça-feira, 13 de julho de 2010

Uma Carona Legal.

Uma Carona legal

Peguei uma carona com um vizinho para ir uma cidade próxima.
Carlos era jovem muito bem educado, mas tinha uma carinha de safadinho tipo garanhão.
Entre conversas amenas eis que surge uma pergunta a queima roupa.
Você é virgem?
Fiquei estupefata, mas que poderia responder a não ser a verdade.
Não!Carlos.
Já conheço os prazeres da carne.
Então o silêncio... Só interrompido pelo som suave do carro.
Discretamente Carlos começou acariciar minha perna, coisa muito sutil e delicada causando-me sensação de prazer.
Logo as mãos macias de Carlos procuravam meio de minhas coxas.
Acariciando minha xana (vagina) com suavidade e carinho sobre a calcinha.
Ahh que delicia sentir toque de seus dedos no meu púbis.
Num passe de mágica o Carlos acariciava meu clitóris com uma leveza entre seus dedos que me faziam tremer de excitação.
Carlos exímio amante tirou-me prazeres com seu toque de mãos.
Delicia...
Observo o Carlos está com seu membro enrijecido com a calça de zíper aberto com seu pênis para fora.
Parecia um mastro com cabeça latejante.
Ah. delicia de se ver.
Ver só?
Não claro.
Abocanhei aquele pedaço de prazer e fiz de Carlos meu brinquedinho
Tirei gemidos e suspiros.
Lambi chupei e suguei cada pedacinho do seu pênis
Aquele pedaço de mau caminho que adorei percorrer.
E quando o Carlos não suportava mais de excitação.
Discretamente ele para carro em uma estrada vicinal.
Abro-me toda para receber o Carlos com furor e excitação. que me possuiu ali mesmo no carro, entre gemidos chegamos ao clímax.
Rápido certeiro e prazeroso.
Seguimos viagem e logo paramos em um motel para terminarmos nosso colóquio amoroso de uma bela e gostosa carona.
Uma carona mais que legal.


Docecomomel(hgata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts

Obrigada

Obrigada
Agradeço a todos que perdem seu precioso tempo em visitar este blog. Fico muito feliz de poder saber que muitos veêm leêm e recomendam . Obrigada de coração: (docecomomel)