.

.

Acessos em Êxtase !

.Contos Eróticos de Docecomomel

.Contos Eróticos de Docecomomel

quarta-feira, 14 de julho de 2010

Loucos Desejos


Sinto seu pau entre minhas coxas, intumescido de excitação
Ou delicia de coito
Uma sensação de prazer
Eu recebendo você
Um gozo sem fim
Você todinho dentro de mim em um vai vem constante juntos somos pernas braços e adereços sua boca lambuza-me com sua saliva quente.
Sua pele arrepiada de excitação me deixa louca.
Mete todo seu gozo.
Enche-me com teu esperma com este frenesi másculo.
Sacia-me
Devora-me.
Sem pudor na frente atrás onde você quiser mais.
Seja meu macho ate exaustão
Meu garanhão.


Docecomomel(hgata)
Imagem do google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Suas palavras...Minhas emoções!

Marcadores

Crie Não Copiei

Crie Não Copiei

"Meu Nascimento" 12/07/2010.

"Meu Nascimento" 12/07/2010.
Como sem querer envoltos em pensamentos de carinho e amor nasceu a concepção deste Blog. Meus contos são a prova viva de quem sabe não precisa nascer sabendo.Aprendi a andar sozinha e sei o meu real valor...O que muitos que se julgavam capazes pisam e desmoralizam. Nada sabem. Não sou fake nem tão pouco poetisa. Sou Mulher humana que faz de seus descaminhos errantes estradas de Paz e Luz para todos."Sou docecomomel(hgata)" Meu primeiro conto erótico 12/7/2010.

Posts